Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

1d0p.png

Final de época :-X

Empate - Vitória - Vitória - Vitória

No entanto a vitoria contra o Benfica foi insuficiente. O jogo era relativo á segunda mão das meias finais da taça de Portugal e eu partia em desvantagem. o Jogo da primeira mão ficou 1-2 com vantagem para o Benfica. Na segunda mão venci por 0-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um plantel engraçado e vê-se que tens apostado na prata da casa.

Se possível, mete ss desses 2 regens, sff.

Okocha - Futuro titular da baliza;

Pascal - Sofreu uma lesão grave no inicio da época e desceu um bocado nos atributos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting CP, 4ª época - Transferências

Pascal e Okocha são regens. Alguma SS que queiram é só pedir. :)

SS do Gerso please :)

Compartilhar este post

Link para o post

Okocha - Futuro titular da baliza;

Pascal - Sofreu uma lesão grave no inicio da época e desceu um bocado nos atributos. :(

Obrigado :compinchas:

São bons, mas o Pascal já demonstra muita qualidade, para quem tem apenas 17 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

SS do Gerso please :)

:)

Obrigado :compinchas:

São bons, mas o Pascal já demonstra muita qualidade, para quem tem apenas 17 anos.

De nada. :)

Concordo, mas ainda é o segundo defesa-esquerdo jovem com mais potencial no clube. Este menino tem rodado com o Rojo e está a evoluir de uma forma estrondosa. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no porto é mesmo fácil. No campeonato só perdi na primeira época dois jogos e desde ai so tive 2 ou 3 empates, a champions perdemos muitas vezes na primeira mão e na segunda goleamos mas já la vão 4 em 4 anos. O campeonato do mundo é o titulo mais fácil e vence-se sem grande esforço. Nas taças nacionais fui a final de todas mas perdi algumas. As supertaças foram todas ganhas sem grades dificuldades. Com isto tudo somos a segunda equipa mais popular do mundo.

Liga

d2k.png

zqq0.png

Como deixei o recorde esta época.

Champions

pnxt.png

C. do Mundo

nuq.png

Muitos jogadores já passaram pela equipa e muitos já foram vendidos tendo a maior venda sido o Maicon por 40M. Destro e Fierro no ataque arrumam qualquer defesa antes Ze luis e Cornielius eram os titulares e também limpavam qualquer defesa e o Benzema também passou por cá. Os extremos foram quase sempre o Bernard e James na esquerda e na direita Markovic que é um dos melhores. No meio Moutinho tem sido titular trocando com Ramsey e a medio ofensivo joga James ao um dos dois anteriores. Na defesa nas laterais na esquerda Rafa ganhou a titularidade quando Ruben foi vendido na direita joga um regen português que substitui Corchia. No meio Joga um regen italiano e Zouma/indi ao lado dele. E na baliza Stegen antes ainda jogaram Ospina e Fabiano este ultimo o melhor. Estes são os grandes destaques. Em transferências já fizemos 415M.

d3pr.png

Estes são os regen que já começam a ser titulares. Estão todos desde os 16 anos comigo. E todos foram chamados as seleções A's dos seus países.( nos juniores já a mais uns a sair)

gzhn.png

vobg.png

ipxi.png

k3hv.png

:prayer:

Agora só falta dizer mais duas coisas Destro e Fierro :heart:

Qualquer SS é só pedir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nos cantos tenho sempre os jogadores à entrada da área livres de marcação e não há opção para bater os livres para aquela zona, o mais atrás possivel é para a zona de penalty :|

E meto um jogador para ir receber a bola junto ao canto mas não lha passo e nenhum adversário vai cobri-lo, ou seja não há maneira nenhuma de puxar os adversários para fora da área

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar a Steklo X3 v1.2, algúem tem ideia de como mudar a font do nome dos jogadores em cima, quando estamos no perfil deles?

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que há pausa para seleções lesiona-se sempre 2/3 jogadores... O cúmulo foi na altura de setembro em que tinha 10 lesionados :estrelas: Tá demais a nível de lesões isto.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal podem me esclarecer uma coisa em lisboa se crio um jogo tem 3 estrelas e meia agr aqui onde tou de ferias crio um jogo tem estrela e meia isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal podem me esclarecer uma coisa em lisboa se crio um jogo tem 3 estrelas e meia agr aqui onde tou de ferias crio um jogo tem estrela e meia isto é normal?

:lol: Achas mesmo que isso está relacionado com o local onde estás?

Se assim for, não vás para a Coreia, pode explodir o pc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WK9jdYn.png

g5zdf9M.png

Proxima epoca deverá ser na Holanda, ando muito Saltimbanco ultimamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns títulos e mais um salto :mrgreen:

Tenho de arranjar clube pa desbloquear a cena das 10 epocas num clube....e a Holanda parece ser um sitio fixe pa se fazer isso.....falta ver o principal se ha clubes que me queiram la :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de arranjar clube pa desbloquear a cena das 10 epocas num clube....e a Holanda parece ser um sitio fixe pa se fazer isso.....falta ver o principal se ha clubes que me queiram la :mrgreen:

Tens jogado naquele "modo novo" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, isso é o principal. Pode ser que alguém te queira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, isso é o principal. Pode ser que alguém te queira :mrgreen:

A idade ja nao ajuda muito mas pronto....e esperar pa ver o que pode aparecer.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Football manager classic"

Nao, jogo no modo normal....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...