Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal depois de ter visto alguns pots no forum gostava qe me aconselhassem

Estou no Paços de Ferreira 1ª Epoca com update

Ao fim de 7 Jogos na liga zon sagres estao em 3º com 4 vitorias 2 empates e 1 derrota

estou na liga dos campeoes com um grupo qe é bayern de muniqe galatasaray e cska moscovo? Acham qe tenho hipotese de passar?

A minha duvida é na titulariedade dos meus ponta lança de pois de ter visto alguns posts no forum actualmente os meus pontas sao:

em todas as competiçoes:

Weldon 14 jogos 1209 minutos 13 golos

Carlos Fierro 5 jogos 120 minutos 0 golos

Caetano 5 jogos 180 minutos 0 golos

Jaime poulson 3 jogos 81 minutos 0 golos

a duvida surge por ter visto dizer mt bem do fierro eel esta emprestado a mim por 2 anos e com uma verba futura de 5 mihloes de euros

Peço a vossa ajuda rapida por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 7 Jogos na liga zon sagres estao em 3º com 4 vitorias 2 empates e 1 derrota

estou na liga dos campeoes com um grupo qe é bayern de muniqe galatasaray e cska moscovo? Acham qe tenho hipotese de passar?

A minha duvida é na titulariedade dos meus ponta lança de pois de ter visto alguns posts no forum actualmente os meus pontas sao:

em todas as competiçoes:

a duvida surge por ter visto dizer mt bem do fierro eel esta emprestado a mim por 2 anos e com uma verba futura de 5 mihloes de euros

se fizeres 2 pontos está bom

Compartilhar este post

Link para o post

em todas as competiçoes:

Hipotese de passar tens...mas para a Liga Europa.....e o Fierro podes comprar se tiveres dinheiro pa activar a verba futura, vai render bem com certeza e irás fazer muito dinheiro com ele....

Compartilhar este post

Link para o post

actualmente estou em primeiro do grupo com 1 vitoria ( 6-2 em casa vs CSKA) e 1 empate (0-0 vs Galatasaray) podem em ajudar na qestao dos ontas de lança pff

Editado por saviola1

Compartilhar este post

Link para o post

em todas as competiçoes:

Que português :medinho:

Tal como o Red disse, se conseguires 1 ou 2 pontos já é bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 4 em 4 jogos 1 vitoria 6-2 com o cska 1 empate co galatasaray 0-0 2 derrotas bayern 2-3 ( tive a ganhar 2-1 ate aos 71 minutos) e e outra o jogo vai nos 80 minutos mas toa perder 2-0 na casa deles

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tem a carreira feita.

Também. :lol: Vou ver se consigo sacar uns milhões no final da época, visto que já arranjei substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deves conseguir sacar assim grandes milhoes mas pode ser que tenhas sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 4 em 4 jogos 1 vitoria 6-2 com o cska 1 empate co galatasaray 0-0 2 derrotas bayern 2-3 ( tive a ganhar 2-1 ate aos 71 minutos) e e outra o jogo vai nos 80 minutos mas toa perder 2-0 na casa deles

weldon lesionou-se e agr fierro titular ja marca

Compartilhar este post

Link para o post

E na primeira epoca pessoal acabei por ficar em segundo na champions com 2 vitorias 2 empates e 2 derrotas e soua unica equipa ortuguesa nos oitavos da liga dos campeoes

Sou o paços de ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Llorente joga tanto :prayer:

O último patch tinha de vir estragar tudo :angry:

Dava para ter o Kara, Nem, Dzagoev, Llorente e Bocchetti em 2 épocas por menos de 6 milhões!

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época terminada com o Beira-Mar, venci a 2ª liga, foi relativamente fácil, venci a Taça de Portugal, obrigado Licinio e fui eliminado da Taça da Liga pelo Sporting nas meias-finais

3ª época será no Heracles que está na 1ª divisão holandesa, veremos como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Florenzi por 10M para o Newcastle na primeira época e no final de Outubro já tem 6 golos de livre, que jeitaço!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deves conseguir sacar assim grandes milhoes mas pode ser que tenhas sorte....

Se manter o preço a que está avaliado, espero receber ainda perto de 8/9M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível fds. Comprometeram a vitória nos dois jogos, principalmente em nossa casa em que tínhamos dominado toda a 1ª parte e era um jogo importante nas contas do apuramento.

NewcastlevNapoli_GeralVistaGeral_zps747b32b8.png

NapolivNewcastle_GeralVistaGeral_zpse9d6fb82.png

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 3ª Época no Braga, ganhei a Supertaça, Taça da Liga, Campeonato e Liga Europa. Na Taça de Portugal perdi nos penaltis com o Porto na Final.

A verdade é que devido a um erro meu no inicio da época as finanças estão más e não vou ter dinheiro suficiente para dar o salto qualitativo para a Champions, por isso devo sair do clube se encontrar um desafio que me agrade.

Edit: Demorou 5 min, vou para o Liverpool.

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

eu postei o meu problema no post de duvidas mas n obtive resposta, como é uma das coisas que eu gostava de ver melhorada tb n fica mal aqui (x

aconteceu-me um bug enorme, o contrato de um jogador meu acabou e eu fiz abordar para assinar e fiquei com ele duas vezes no plantel, tipo :

Aimar

Gaitam

Helder Costa

Helder Costa

... depois disto não dá para dar numeração ao jogador /:

alguém sabe como resolver!?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém respondeu porque se calhar não fazem porra de ideia de como resolver isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...