Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal, se eu adicionar a liga orangina, conseguirei ter as equipas B normais ou vai me criar jogadores novos?

Em Principio tens os jogadores todos normais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa a finalizar está uma miséria :facepalm: e agora a defesa também fica a olhar para a bola, e deixa-os correr sozinhos para a baliza :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o Porto internamente é um passeio, 9 jogos 9 vitórias, 28 golos marcados e 3 sofridos.O Sporting está a 11 pontos e o Benfica a 14. Na 2ª posição está o Olhanense. Na UCL, a equipa tem facilitado e em 3 jogos temos uma derrota, uma vitória e um empate num grupo acessível até.

Podes partilhar a tua táctica se faz favor? É que eu estou a ter muitas dificuldades. Comecei bem, mas agora... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época Sporting CP

Saídas

saidas1-2.png

saidas2-2.png

Entradas

entradas-4.png

Aproveitamos 5 jogadores a custo zero, 4 para a equipa princiapl e 1 regen para os júniore (Cabanne), o Musacchio vem diretamente para o 11, para fazer dupla com o Rojo, os outros são excelentes alternativas e também vão jogar muito. O Dembélé vem acrescentar a qualidade que nos faltava no meio campo, espero que seja o motor desta equipa.

Em relação às saídas, vimos partir 2 habituais titulares, Wolfswinkel já esteve 5 meses lesionado, o que não permitiu continuar a excelente evolução que tinha conseguido até aqui (nomeadamente nos atributos físicos), no entanto 18,25M a pronto é muito bom e não hesitei em aceitar, esta verba permitiu-nos contratar um internacional brasileiro de grande qualidade. O outro titular que saiu foi o Paletta que com a chegada do Musacchio perdeu espaço no plantel.

Plantel

Rei Patrício - Ospina

Cédric - Bernardo Carlos | Musacchio - Nuno Reis - Rojo - Carriço - Tobias Figueiredo | Insúa - Pape Souaré

André Santos - Cirigliano

Labyad - André Martins - Dembélé - Renato Neto - Moi Gómez

Carrillo - Bruma | André - Rubio | Capel - Brahimi

Plantel como gosto, não é curto, com alguns jogadores polivalentes e que podem jogar a outras posições se tal for necessário (Bruma, Rojo, André Santos, Dembélé, Labyad).

Nas ss's estão alguns jogadores que evoluíram bem ou que me surpreenderam. O Tobias e o Moi Gómez preferi ficar com eles para lhes dar alguns minutos e evoluirem melhor.

Mais importante de tudo consegui equilibrar as finanças!

Dêm feed, alguma ss peçam :wink:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica que uso é esta http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151252

Btw, fui afastado na UCL e vou seguir para a LE :mrgreen:/> Também já fui arrumado da Taça de Portugal. O jogo está a voltar ao normal. :mrgreen:/>

A minha táctica baseia-se nessa. :mrgreen: Não gosto de jogar com tácticas dos outros, mas como tenho tido dificuldades, tenho tirado algumas ideias de várias tácticas, entre as quais, essa. Muito obrigado na mesma. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Norton de Matos está com os dias contados. Acabei de ganhar 2-1 ao JJ, jogando eu com a equipa B.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Calem-se e joguem.

Cala-te tu, também deves pensar que és o rei cá do sitio, e que só tu é que podes mostrar os teus feitos. Cresce

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos bem, e depois da derrota de 5-1 vs arsenal, foi derrota atrás de derrota, vs moreirense, basel, slovan privelec :facepalm:

Não consigo atinar com as táticas neste jogo, desisto!

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos bem, e depois da derrota de 5-1 vs arsenal, foi derrota atrás de derrota, vs moreirense, basel, slovan privelec :facepalm:/>

Não consigo atinar com as táticas neste jogo, desisto!

Com que tatica costumas jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Com que tatica costumas jogar?

No benfica, 4-5-1 mas com 1 trinco, 1 MC, 1 MOC, 2 Extremos e 1 PL

Jogo com passe curto, gosto de trocar a bola, e cruzamentos para a area :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te tu, também deves pensar que és o rei cá do sitio, e que só tu é que podes mostrar os teus feitos. Cresce

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens consciência em que contexto é que eu disse isso? Pergunta ao laruncho e ao joniricardo a discussão que eles tiveram ontem aqui no tópico (sim, foi apagado o off-topic excepto esse meu post) e depois sim... Falas. :)

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de 4 jogos sem vencer (3 empates no campeonato) e eleminação da Taça Portugal, nada melhor que...

COL vs Leiria 4-0

7j 4v 3e. (15-6) 15 pts

2º. Lugar a 2 do lider mas com -1 jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém reparou numa pequenina inovação, mas agora podemos pedir aos nossos jogadores que recentemente chegaram ao clube ou que jogaram noutros clubes e estivermos interessados em jogadores do mesmo, para que os 'conveçam' a assinar por nós! :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens consciência em que contexto é que eu disse isso? Pergunta ao laruncho e ao joniricardo a discussão que eles tiveram ontem aqui no tópico (sim, foi apagado o off-topic excepto esse meu post) e depois sim... Falas. smile.gif

Se alguem me perguntar seja o que for eu nao respondo! icon_mrgreen.gif Nao foi uma discussao, tava a tentar explicar uma coisa ao rapaz de uma forma e ele a entender de outra, no entanto ele acabou por perceber o que eu queria dizer :wink: Mas sim, acabou por ser off-topic. Anyway, deixem la isso! Sempre a puxar o fio ao cu da agulha! funny.gif

Não sei se alguém reparou numa pequenina inovação, mas agora podemos pedir aos nossos jogadores que recentemente chegaram ao clube ou que jogaram noutros clubes e estivermos interessados em jogadores do mesmo, para que os 'conveçam' a assinar por nós! laugh.gif

Ai! Ainda nao tinha conhecimento de tal coisa! estrelas.gif Mais uma inovaçao porreira handclap.gif

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época Sporting CP

Saídas

saidas1-2.png

saidas2-2.png

Entradas

entradas-4.png

Aproveitamos 5 jogadores a custo zero, 4 para a equipa princiapl e 1 regen para os júniore (Cabanne), o Musacchio vem diretamente para o 11, para fazer dupla com o Rojo, os outros são excelentes alternativas e também vão jogar muito. O Dembélé vem acrescentar a qualidade que nos faltava no meio campo, espero que seja o motor desta equipa.

Em relação às saídas, vimos partir 2 habituais titulares, Wolfswinkel já esteve 5 meses lesionado, o que não permitiu continuar a excelente evolução que tinha conseguido até aqui (nomeadamente nos atributos físicos), no entanto 18,25M a pronto é muito bom e não hesitei em aceitar, esta verba permitiu-nos contratar um internacional brasileiro de grande qualidade. O outro titular que saiu foi o Paletta que com a chegada do Musacchio perdeu espaço no plantel.

Plantel

Rei Patrício - Ospina

Cédric - Bernardo Carlos | Musacchio - Nuno Reis - Rojo - Carriço - Tobias Figueiredo | Insúa - Pape Souaré

André Santos - Cirigliano

Labyad - André Martins - Dembélé - Renato Neto - Moi Gómez

Carrillo - Bruma | André - Rubio | Capel - Brahimi

Plantel como gosto, não é curto, com alguns jogadores polivalentes e que podem jogar a outras posições se tal for necessário (Bruma, Rojo, André Santos, Dembélé, Labyad).

Nas ss's estão alguns jogadores que evoluíram bem ou que me surpreenderam. O Tobias e o Moi Gómez preferi ficar com eles para lhes dar alguns minutos e evoluirem melhor.

Mais importante de tudo consegui equilibrar as finanças!

Dêm feed, alguma ss peçam :wink:/>

Porra, o Numancia comprou-te 3 jogadores!? Isso é normal no novo FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker eu estou com o Wolves , 4ª época e o PSG veio e levou-me 2 jogadores assim a brincar

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker eu estou com o Wolves , 4ª época e o PSG veio e levou-me 2 jogadores assim a brincar

Grande Wolves, uma das equipas que mais admito em England.

btw, pessoal eu saquei já 2 skins, criei a pasta skins nos meus documetos, já tirei usar skin cache e mesmo assim nenhuma delas me aparece para escolher :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Wolves, uma das equipas que mais admito em England.

btw, pessoal eu saquei já 2 skins, criei a pasta skins nos meus documetos, já tirei usar skin cache e mesmo assim nenhuma delas me aparece para escolher :(/>

Wow :o , isso é muito estranho, vê se escreves-te bem o nome da pasta, e em último caso tenta sair e entrar no jogo de nvoo

Wolves é um bom desafio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...