AM0NIAC Publicado 15 Novembro 2012 Documentos\SI\FM'13\uploads obrigado Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 15 Novembro 2012 Pessoal, se eu adicionar a liga orangina, conseguirei ter as equipas B normais ou vai me criar jogadores novos? Em Principio tens os jogadores todos normais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Novembro 2012 A minha equipa a finalizar está uma miséria :facepalm: e agora a defesa também fica a olhar para a bola, e deixa-os correr sozinhos para a baliza :blink: Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Novembro 2012 Isto com o Porto internamente é um passeio, 9 jogos 9 vitórias, 28 golos marcados e 3 sofridos.O Sporting está a 11 pontos e o Benfica a 14. Na 2ª posição está o Olhanense. Na UCL, a equipa tem facilitado e em 3 jogos temos uma derrota, uma vitória e um empate num grupo acessível até. Podes partilhar a tua táctica se faz favor? É que eu estou a ter muitas dificuldades. Comecei bem, mas agora... Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Novembro 2012 Podes partilhar a tua táctica se faz favor? É que eu estou a ter muitas dificuldades. Comecei bem, mas agora... Obrigado! A táctica que uso é esta http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151252 Btw, fui afastado na UCL e vou seguir para a LE :mrgreen: Também já fui arrumado da Taça de Portugal. O jogo está a voltar ao normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Novembro 2012 (editado) 3ª época Sporting CP Saídas Entradas Aproveitamos 5 jogadores a custo zero, 4 para a equipa princiapl e 1 regen para os júniore (Cabanne), o Musacchio vem diretamente para o 11, para fazer dupla com o Rojo, os outros são excelentes alternativas e também vão jogar muito. O Dembélé vem acrescentar a qualidade que nos faltava no meio campo, espero que seja o motor desta equipa. Em relação às saídas, vimos partir 2 habituais titulares, Wolfswinkel já esteve 5 meses lesionado, o que não permitiu continuar a excelente evolução que tinha conseguido até aqui (nomeadamente nos atributos físicos), no entanto 18,25M a pronto é muito bom e não hesitei em aceitar, esta verba permitiu-nos contratar um internacional brasileiro de grande qualidade. O outro titular que saiu foi o Paletta que com a chegada do Musacchio perdeu espaço no plantel. Plantel Rei Patrício - Ospina Cédric - Bernardo Carlos | Musacchio - Nuno Reis - Rojo - Carriço - Tobias Figueiredo | Insúa - Pape Souaré André Santos - Cirigliano Labyad - André Martins - Dembélé - Renato Neto - Moi Gómez Carrillo - Bruma | André - Rubio | Capel - Brahimi Plantel como gosto, não é curto, com alguns jogadores polivalentes e que podem jogar a outras posições se tal for necessário (Bruma, Rojo, André Santos, Dembélé, Labyad). Nas ss's estão alguns jogadores que evoluíram bem ou que me surpreenderam. O Tobias e o Moi Gómez preferi ficar com eles para lhes dar alguns minutos e evoluirem melhor. Mais importante de tudo consegui equilibrar as finanças! Dêm feed, alguma ss peçam :wink: Editado 15 Novembro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Novembro 2012 Chuta aí SS do Moi Gómez pls. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 15 Novembro 2012 A táctica que uso é esta http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151252 Btw, fui afastado na UCL e vou seguir para a LE :mrgreen:/> Também já fui arrumado da Taça de Portugal. O jogo está a voltar ao normal. :mrgreen:/> A minha táctica baseia-se nessa. :mrgreen: Não gosto de jogar com tácticas dos outros, mas como tenho tido dificuldades, tenho tirado algumas ideias de várias tácticas, entre as quais, essa. Muito obrigado na mesma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 15 Novembro 2012 Acho que o Norton de Matos está com os dias contados. Acabei de ganhar 2-1 ao JJ, jogando eu com a equipa B.lol Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Novembro 2012 Chuta aí SS do Moi Gómez pls. ;-) Compartilhar este post Link para o post
joao duarte Publicado 15 Novembro 2012 Calem-se e joguem. Cala-te tu, também deves pensar que és o rei cá do sitio, e que só tu é que podes mostrar os teus feitos. Cresce Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Novembro 2012 Começamos bem, e depois da derrota de 5-1 vs arsenal, foi derrota atrás de derrota, vs moreirense, basel, slovan privelec :facepalm: Não consigo atinar com as táticas neste jogo, desisto! Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 15 Novembro 2012 Começamos bem, e depois da derrota de 5-1 vs arsenal, foi derrota atrás de derrota, vs moreirense, basel, slovan privelec :facepalm:/> Não consigo atinar com as táticas neste jogo, desisto! Com que tatica costumas jogar? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Novembro 2012 Com que tatica costumas jogar? No benfica, 4-5-1 mas com 1 trinco, 1 MC, 1 MOC, 2 Extremos e 1 PL Jogo com passe curto, gosto de trocar a bola, e cruzamentos para a area :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Novembro 2012 Cala-te tu, também deves pensar que és o rei cá do sitio, e que só tu é que podes mostrar os teus feitos. Cresce :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Cala-te tu, também deves pensar que és o rei cá do sitio, e que só tu é que podes mostrar os teus feitos. Cresce Tens consciência em que contexto é que eu disse isso? Pergunta ao laruncho e ao joniricardo a discussão que eles tiveram ontem aqui no tópico (sim, foi apagado o off-topic excepto esse meu post) e depois sim... Falas. :) Editado 15 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 15 Novembro 2012 E depois de 4 jogos sem vencer (3 empates no campeonato) e eleminação da Taça Portugal, nada melhor que... COL vs Leiria 4-0 7j 4v 3e. (15-6) 15 pts 2º. Lugar a 2 do lider mas com -1 jogo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Novembro 2012 Não sei se alguém reparou numa pequenina inovação, mas agora podemos pedir aos nossos jogadores que recentemente chegaram ao clube ou que jogaram noutros clubes e estivermos interessados em jogadores do mesmo, para que os 'conveçam' a assinar por nós! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Tens consciência em que contexto é que eu disse isso? Pergunta ao laruncho e ao joniricardo a discussão que eles tiveram ontem aqui no tópico (sim, foi apagado o off-topic excepto esse meu post) e depois sim... Falas. Se alguem me perguntar seja o que for eu nao respondo! Nao foi uma discussao, tava a tentar explicar uma coisa ao rapaz de uma forma e ele a entender de outra, no entanto ele acabou por perceber o que eu queria dizer :wink: Mas sim, acabou por ser off-topic. Anyway, deixem la isso! Sempre a puxar o fio ao cu da agulha! Não sei se alguém reparou numa pequenina inovação, mas agora podemos pedir aos nossos jogadores que recentemente chegaram ao clube ou que jogaram noutros clubes e estivermos interessados em jogadores do mesmo, para que os 'conveçam' a assinar por nós! Ai! Ainda nao tinha conhecimento de tal coisa! Mais uma inovaçao porreira Editado 15 Novembro 2012 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Novembro 2012 3ª época Sporting CP Saídas Entradas Aproveitamos 5 jogadores a custo zero, 4 para a equipa princiapl e 1 regen para os júniore (Cabanne), o Musacchio vem diretamente para o 11, para fazer dupla com o Rojo, os outros são excelentes alternativas e também vão jogar muito. O Dembélé vem acrescentar a qualidade que nos faltava no meio campo, espero que seja o motor desta equipa. Em relação às saídas, vimos partir 2 habituais titulares, Wolfswinkel já esteve 5 meses lesionado, o que não permitiu continuar a excelente evolução que tinha conseguido até aqui (nomeadamente nos atributos físicos), no entanto 18,25M a pronto é muito bom e não hesitei em aceitar, esta verba permitiu-nos contratar um internacional brasileiro de grande qualidade. O outro titular que saiu foi o Paletta que com a chegada do Musacchio perdeu espaço no plantel. Plantel Rei Patrício - Ospina Cédric - Bernardo Carlos | Musacchio - Nuno Reis - Rojo - Carriço - Tobias Figueiredo | Insúa - Pape Souaré André Santos - Cirigliano Labyad - André Martins - Dembélé - Renato Neto - Moi Gómez Carrillo - Bruma | André - Rubio | Capel - Brahimi Plantel como gosto, não é curto, com alguns jogadores polivalentes e que podem jogar a outras posições se tal for necessário (Bruma, Rojo, André Santos, Dembélé, Labyad). Nas ss's estão alguns jogadores que evoluíram bem ou que me surpreenderam. O Tobias e o Moi Gómez preferi ficar com eles para lhes dar alguns minutos e evoluirem melhor. Mais importante de tudo consegui equilibrar as finanças! Dêm feed, alguma ss peçam :wink:/> Porra, o Numancia comprou-te 3 jogadores!? Isso é normal no novo FM? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Novembro 2012 Zacker eu estou com o Wolves , 4ª época e o PSG veio e levou-me 2 jogadores assim a brincar Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 15 Novembro 2012 Zacker eu estou com o Wolves , 4ª época e o PSG veio e levou-me 2 jogadores assim a brincar Grande Wolves, uma das equipas que mais admito em England. btw, pessoal eu saquei já 2 skins, criei a pasta skins nos meus documetos, já tirei usar skin cache e mesmo assim nenhuma delas me aparece para escolher :( Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Novembro 2012 Grande Wolves, uma das equipas que mais admito em England. btw, pessoal eu saquei já 2 skins, criei a pasta skins nos meus documetos, já tirei usar skin cache e mesmo assim nenhuma delas me aparece para escolher :(/> Wow :o , isso é muito estranho, vê se escreves-te bem o nome da pasta, e em último caso tenta sair e entrar no jogo de nvoo Wolves é um bom desafio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post