Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Então tenta o Clyne ou o Coleman.

 

Para a esquerda o outro DE do Swansea também é muito bom, e tem 19 anos.

 

Ben Davies maquinão

Compartilhar este post


Link para o post

Então tenta o Clyne ou o Coleman.

 

Para a esquerda o outro DE do Swansea também é muito bom, e tem 19 anos.

O Ben Davies? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

ya eu estou a perguntar qual me aconselham

Se tiveres a jogar com a nova atualização o Ben Davies porque o Shaw evolui bem mas tem apenas 17 anos

Já agora eu tou com um problema. Eu tenho uma chace de trazer o Dzagoev por 16M e vender o Shikorov por 10 achão que o contrate ou não?

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

ter jogadores da mesma nacionalidade ou então que falem a mesma língua penso que também ajuda

Compartilhar este post


Link para o post

Se tiveres a jogar com a nova atualização o Ben Davies porque o Shaw evolui bem mas tem apenas 17 anos

Já agora eu tou com um problema. Eu tenho uma chace de trazer o Dzagoev por 16M e vender o Shikorov por 10 achão que o contrate ou não?

Pela idade compensa! e o Dzagoev é bom jogador!

Compartilhar este post


Link para o post

Pela idade compensa! e o Dzagoev é bom jogador!

Ja vem o Matri para concorrer com o Kherzhakov, vem o Gaitan para ficar com a esquerda e o FAizulin fica a concorrer com o Danny. Se o Dzagoev vier é para concorrer com o Witsel

Compartilhar este post


Link para o post

Ja vem o Matri para concorrer com o Kherzhakov, vem o Gaitan para ficar com a esquerda e o FAizulin fica a concorrer com o Danny. Se o Dzagoev vier é para concorrer com o Witsel

Em alternativa ao Dzagoev também tens o Garmash que ao fim de 2 épocas te poderá render uns 30M!

Compartilhar este post


Link para o post

Em alternativa ao Dzagoev também tens o Garmash que ao fim de 2 épocas te poderá render uns 30M!

Sim mas eu tenho que ter cuidado com as regras dos estrangeiros

E vou ver se faço uma revolução na defesa

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

Que azar fogo na 1ª jornada é contra o Manchester United e a tática ainda está muito pouco habituada.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Todos os que não são russos.

Ah ok.... não sabia dessa regra na Russia!! Quantos podes ter inscritos?

Compartilhar este post


Link para o post

Ah ok.... não sabia dessa regra na Russia!! Quantos podes ter inscritos?

Acho que são 11

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que são 11

não é nada. a regra dos estrageiros não nas incrições mas sim no jogo. Só podes ter 7 no onze

Compartilhar este post


Link para o post

não é nada. a regra dos estrageiros não nas incrições mas sim no jogo. Só podes ter 7 no onze

Pois é esquece, não sei onde foi buscar os 11 :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo assim 7 ainda é uma boa margem de manobra... Quantos tens ao todo?

A titulares vou ter 7

Mamaev no clube por 5M :carinhoso:

Vasin por 2M

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...