Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Football Manager 2013 v13.3.3

-----------------------------

 

General

========

- Fixed crash to do with match controller not being deleted

- Tweaked human newgen intake limits

- Fixed issue where Player is not interested despite “All Players Interested” unlockable applied

- Fixed issue where a transfer bid has been accepted, but the Offer Contract screen tells user that the bid hasn't been accepted yet

- Fixed crash when clicking on transfer offer via national team

- Fixed crash when asking the 'How do I place an advert for a vacant staff role?' question on the Player Comparison screen

- Fixed crash when viewing “All Seasons” team of the year

- Fixed crash related to player not being found at club

 

GUI

====

- Corrected tabs appearing elevated on match pitch

- Fixed issue on match pitch where user can get stuck at half time if watching a highlight then pressing 'Live'

- Fixed issue on match screen where sub tab strip displays background

- Corrected issue when going to tactics screen during match, then exiting tactics screen highlight, will jump to end of current highlight

- Record highlight button now functions correctly when going into an old match

 

Data

=====

- Fixed various player heights

 

League Specific

================

- User unable to assign squad numbers to German II Squad when prompted to

- South Korean wages fixed

- Corrected K-league discipline rules

- Updated South Korean common names

- Fixed issue where MLS team's players can be on holiday for Club World Championship

 

Editor

=======

- Fixed issue where changes to people fail when re-loading a previous data file and making new changes

- Fixed issue where created clubs sometimes generate with Sandy Martens as their manager

 

Network

========

- Fixed crash where client searching for "Honda" causes a runtime error on host machine

- Fixed issue where clients cannot load a single-player game from within network game

- Fixed crash when client views inbox in network game

Compartilhar este post


Link para o post

Nope. Já andei por várias este FM (incluindo África do Sul), portanto não sou esquisito.

Equipas médias/baixas ou grandes?

Compartilhar este post


Link para o post

Como posso aumentar a Criatividade dos meus jogadores? :s

 

Tens de por o jogador a treinar para uma posição que requeira criatividade, por exemplo, construtor de jogo avançado.

Compartilhar este post


Link para o post

Tens de por o jogador a treinar para uma posição que requeira criatividade, por exemplo, construtor de jogo avançado.

 

Obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post

FDS estamos na final da Champions :yahoo:

 

23ws7d3.png

 

É fixe conseguir isto logo na 1ª época (tinhamos ganho 1-0 em casa). Agora vamos medir forças na final com o todo poderoso Man City.

 

Taça da liga ganha ao Sporting, Campeões a 4 jornadas do fim, fui eliminado da taça pelo Porto (ganhou 2-0 em casa, perdi 2-0 fora e consequentemente nos penaltys).

 

Depois posto aqui os resultados finais, já estou a acabar a época.

 

EDIT: lá por o Paulo Lopes tar na baliza num jogo desta importância, é porque o Artur lesionou-se e o Julio Cesar não foi inscrito (eish, podia ter inscrito o Mika no lugar de um júnior :facepalm: ). só me lembrei agora

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

estou a amealhar uns trocos bem jeitosos no meu save com o Porto, em que estou em 2025... tenho substitutos a altura no plantel principal já, já fiz mais de 100M em 3 jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

FDS estamos na final da Champions :yahoo:

 

http://i46.tinypic.com/23ws7d3.png[/ig]

 

É fixe conseguir isto logo na 1ª época (tinhamos ganho 1-0 em casa). Agora vamos medir forças na final com o todo poderoso Man City.

 

Taça da liga ganha ao Sporting, Campeões a 4 jornadas do fim, fui eliminado da taça pelo Porto (ganhou 2-0 em casa, perdi 2-0 fora e consequentemente nos penaltys).

 

Depois posto aqui os resultados finais, já estou a acabar a época.

 

EDIT: lá por o Paulo Lopes tar na baliza num jogo desta importância, é porque o Artur lesionou-se e o Julio Cesar não foi inscrito (eish, podia ter inscrito o Mika no lugar de um júnior :facepalm: ). só me lembrei agora

Levaste um cheirete, ainda tiveste sorte em sair com o empate. Boa sorte agora para a final :)

Compartilhar este post


Link para o post

Que se passa com isto? Não consigo vender ninguém, mesmo que ofereça a zero ninguém os quer :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui fica um update do vilaverdense. O objectivo é não descer, a ver vamos

 

 

Já estás na 1ª. Bem bom. Agora vai "doer" ainda mais. Conseguiste alguns jogadores de jeito por emp./ dos 3 grandes?

 

Levaste um cheirete, ainda tiveste sorte em sair com o empate. Boa sorte agora para a final :)

 

Ya. tive a ganhar 2-0 mas a equipa depois deixou-se ir abaixo. Ainda assim eles até podiam ter 50 remates e podíamos empatar a zero, o importante mesmo era chegar á final. Aliás não podia exigir á equipa muito mais que um empate, claro que uma vitória era melhor. Agora vamos ver a final, não vai ser nada fácil, isso é certo. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Já estás na 1ª. Bem bom. Agora vai "doer" ainda mais. Conseguiste alguns jogadores de jeito por emp./ dos 3 grandes?

 

Não, contratei alguns "razoáveis especialmente no sector defensivo e consegui o André Silva acho que estava no Porto e tem marcado bastante até. O objectivo é mesmo a manutenção mais o equilíbrio financeiro. Em 2012 tinha balance de 30.000 agora está em 500.000 Portanto acho que com tempo e devagarinho as coisas compõem-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a dar em doido com o save do Libertad, ainda so fiz 3 jogos e ja tenho 5 jogadores suspensos, basta acumularem 2 amarelos que ficam um jogo de suspensão :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a dar em doido com o save do Libertad, ainda so fiz 3 jogos e ja tenho 5 jogadores suspensos, basta acumularem 2 amarelos que ficam um jogo de suspensão :estrelas:

 

Deve ser algum erro na bd.

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ser algum erro na bd.

 

So pode, ainda agora um jogador meu da um toque noutro e leva logo vermelho, aos 5min de jogo :s daqui nada nao tenho equipa disponivel :estrelas:

 

Mais dois jogadores suspensos :estrelas:

 

 

Edit: Pessoal o que é que o novo patch alterou no jogo? :compinchas:

Editado por Vilela

Compartilhar este post


Link para o post

So pode, ainda agora um jogador meu da um toque noutro e leva logo vermelho, aos 5min de jogo :s daqui nada nao tenho equipa disponivel :estrelas:

 

Mais dois jogadores suspensos :estrelas:

 

 

Edit: Pessoal o que é que o novo patch alterou no jogo? :compinchas:

Football Manager 2013 v13.3.3

-----------------------------

 

General

========

- Fixed crash to do with match controller not being deleted

- Tweaked human newgen intake limits

- Fixed issue where Player is not interested despite “All Players Interested” unlockable applied

- Fixed issue where a transfer bid has been accepted, but the Offer Contract screen tells user that the bid hasn't been accepted yet

- Fixed crash when clicking on transfer offer via national team

- Fixed crash when asking the 'How do I place an advert for a vacant staff role?' question on the Player Comparison screen

- Fixed crash when viewing “All Seasons” team of the year

- Fixed crash related to player not being found at club

 

GUI

====

- Corrected tabs appearing elevated on match pitch

- Fixed issue on match pitch where user can get stuck at half time if watching a highlight then pressing 'Live'

- Fixed issue on match screen where sub tab strip displays background

- Corrected issue when going to tactics screen during match, then exiting tactics screen highlight, will jump to end of current highlight

- Record highlight button now functions correctly when going into an old match

 

Data

=====

- Fixed various player heights

 

League Specific

================

- User unable to assign squad numbers to German II Squad when prompted to

- South Korean wages fixed

- Corrected K-league discipline rules

- Updated South Korean common names

- Fixed issue where MLS team's players can be on holiday for Club World Championship

 

Editor

=======

- Fixed issue where changes to people fail when re-loading a previous data file and making new changes

- Fixed issue where created clubs sometimes generate with Sandy Martens as their manager

 

Network

========

- Fixed crash where client searching for "Honda" causes a runtime error on host machine

- Fixed issue where clients cannot load a single-player game from within network game

- Fixed crash when client views inbox in network game

Compartilhar este post


Link para o post

Football Manager 2013 v13.3.3

-----------------------------

 

 

 

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado FM!!

 

A duas jornadas do fim, com o 2º lugar garantido aparece o amigo Crash Dump. E não tenho mais nenhuma gravação.....

Compartilhar este post


Link para o post

We are the champions! Dominados mas vencedores, Chelsea style 8-)

 

Aqui estão os resultados finais.

 

Campeonato

 

 

2l6yph.png

2qd97y0.png

 

mu105.png

 

 

 

Champions

 

 

a9gyx.png

 

 

Taça de portugal: meias-finais

Taça da liga: Vencedores

 

Nas outras ligas Dortmund, Barça, Man Utd, PSG, Juve campeões. Swansea desceu (Michu listado para transf., fui ver o preço, 30M€ :o )

 

Considero que foi uma boa época, pena a taça de portugal. A equipa por vezes não foi tão consistente quanto eu queria, mas espero que corra melhor a próxima época (melhor que isto, só ganhar todos os troféus :mrgreen: )

 

Para 1ª época, nada mau. Agora vêm as transferências. Fds vou ter alguns 60 jogadores a contar com os emprestados.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Malta tenho a oportunidade de ir buscar o Ospina a custo zero. Com a venda do artur ainda podia ganhar uns bons 14M€ (valorizou com a champions). O que acham?

 

O artur tem 32 e o Ospina tem 24.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Malta tenho a oportunidade de ir buscar o Ospina a custo zero. Com a venda do artur ainda podia ganhar uns bons 14M€ (valorizou com a champions). O que acham?

 

O artur tem 32 e o Ospina tem 24.

Lógico. Ospina >Artur

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...