Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguem me aconselhe uma equipa para começar , jovem com dinheiro para investir em duas ou tres caras novas e que nao seja candidata ao titulo , queria mesmo assim uma equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Que treinos lhe das? O meu não passa disto

PL fixo.

Ele tem potencial variável, aí pode estar com um potencial baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me aconselhe uma equipa para começar , jovem com dinheiro para investir em duas ou tres caras novas e que nao seja candidata ao titulo , queria mesmo assim uma equipa

Isso é muito específico e não estou a ver ninguém.

A Real Sociedad tem isso tudo menos dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Metalist ou Dnipro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito específico e não estou a ver ninguém.

A Real Sociedad tem isso tudo menos dinheiro.

Pois , mas é um caso a pensar , eu queria era mais uma equipa jovem

Metalist ou Dnipro.

Sim podem ser boas equipas mas é um tipo de liga que eu nao aprecio

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo grande em França:

H0BkQ1G.png

Nada mau tendo em conta que a dupla de avançados do PSG ganha tanto como o meu plantel inteiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é de mim ou este FM está mais dificil ? Iniciei á pouco tempo o meu primeiro save, com o VSC e só era empates e derrotas, perdi logo a pica. Iniciei um novo save no Tottenham para ver se dá animo , sugestões para contratações ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto vem o fierro, obrigado pela recomendação ;)

Perto de 4,5M

Se na tua tática só precisares de um MD aproveita o Sandro não precisas do Fellaini

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui traze lo por 4M , sim uso MD e optei pelo Sandro , mas vou contratar o Rakitic para meter em vez de Huddlstone , aqueles atributos não me convence ainda por cima gosto de jogadores rápidos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui traze lo por 4M , sim uso MD e optei pelo Sandro , mas vou contratar o Rakitic para meter em vez de Huddlstone , aqueles atributos não me convence ainda por cima gosto de jogadores rápidos. :mrgreen:

Na 1ª Época gastei um pouco mais e trouxe o Gundogan por 27M€ ( ele e o Sandro no meio é :carinhoso: ) e trouxe o Bruma por 5ME mais um Amigável e também o Dawson para Central.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo grande em França:

Nada mau tendo em conta que a dupla de avançados do PSG ganha tanto como o meu plantel inteiro!

Equipa do PSG :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ainda não tenho muito tempo de jogo , digam me um DE , 2M no máximo para o banco.

Janza, Ruben (Marítimo), Masilela, Tshimanga, Juan Sanchez Miño

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o meu tutor tem mais de 22 anos e o meu jovem menos de 22 e está como jovem com potencial, mas na opção tutorar não está o nome do jovem porque será?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal o meu tutor tem mais de 22 anos e o meu jovem menos de 22 e está como jovem com potencial, mas na opção tutorar não está o nome do jovem porque será?

Jogão na mesma posição ou parecida ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na mesma

o tutor esta com estatuto no plantel de reserva ou acima ? se esta então não sei pelo menos nunca me tinha acontecido isso talvez a personalidade deles não combine não sei

Compartilhar este post

Link para o post

o tutor esta com estatuto no plantel de reserva ou acima ? se esta então não sei pelo menos nunca me tinha acontecido isso talvez a personalidade deles não combine não sei

Secalhar é porque ele já uma vez recusou tuturalo

Compartilhar este post

Link para o post

Estupido é no fim da 1ª época ter recebido logo uma proposta de trabalho para o Chelsea (estava no porto e so tinha ganho 1 campeonato nacional) e agora que ja vou na 4ª época, nada, nem uma propostazinha para mudar de ares e ja ganhei champions e tudo mais!

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: pessoal já agora.. Alguem me pode colocar uma SS deste jovem João Costa que começa nos juniores do porto, se estiverem assim para ai em 2018 - 2020 era o ideal, obrigado :)

capturadeecr20130523s19.png

mas se queres um bom guarda redes que evolua, tens o kadu. no meu esta assim..

capturadeecr20130523s19.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabada a 2ª época em Granada o balanço é positivo, muito positivo.

La Liga | Champions | Copa del Rey | Os Heróis | Notícia

Deixo o clube com um excelente plantel, mais alguns bons jogadores a chegarem a custo 0 e umas finanças invejáveis (em Janeiro o presidente deu-me 80M para transferência para lutar pelo título, quando eu já era líder destacado).

Agora a ver o que o futuro me reserva sendo que a Roma é a mais forte hipótese no momento, embora o plantel actual me deixa algumas dúvidas.

Podes postar as tuas transferências sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...