nunofilipe7 Publicado 23 Maio 2013 Opinem boas equipas pra um save fixe e que de pica sff Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 23 Maio 2013 Mentor - Estatuto no plantel superior a reserva; - 23 ou mais anos - Maior reputação que o "aluno" Aluno - Estatuto no plantel de jovem promessa ou inferior - 22 ou menos anos - Menor reputação Acho que não me esqueci de nenhuma das regras. O meu problema deve ser a reputação, mas a idade do Mentor acho que é >22 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Maio 2013 Opinem boas equipas pra um save fixe e que de pica sff Página sim página sim tem resposta a essa pergunta. 1º recuem umas páginas e vejam sugestões. 2º só tu sabes que tipo de equipa gostas, não deves fazer um save por alguém te mandar fazer, nunca dura muito tempo saves assim. Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 23 Maio 2013 Página sim página sim tem resposta a essa pergunta. 1º recuem umas páginas e vejam sugestões. 2º só tu sabes que tipo de equipa gostas, não deves fazer um save por alguém te mandar fazer, nunca dura muito tempo saves assim. Tens razão, mas opinar não mata amigo ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Maio 2013 Tens razão, mas opinar não mata amigo ;) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151179&st=0#axzz2U9ZBh1NX Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 23 Maio 2013 Boa, a meio da época com o meu braga tuga crash dump :angry: aziei e vou ter de começar um save novo :cadeirada: Mas pronto, queria ir para uma das seguintes equipas: -Atl. Madrid -R.Sociedad -QPR -Roma -Montpellier Uma que seja um bom desafio, com possibilidades de conseguir uma surpresa logo na 2 época e que dê para construir uma boa equipa logo desde inicio :happy: Agradeço a vossa colaboração malta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 23 Maio 2013 Mentor - Estatuto no plantel superior a reserva; - 23 ou mais anos - Maior reputação que o "aluno" Aluno - Estatuto no plantel de jovem promessa ou inferior - 22 ou menos anos - Menor reputação Acho que não me esqueci de nenhuma das regras. Se o mentor for capitão de equipa, a regra da idade não se aplica! :) Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 23 Maio 2013 Nah. O Ricky é monstruoso, e tanto o Viola como o Rubio me parecem ter potencial. Não há dinheiro, não há vícios :mrgreen: E quem subiste da equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 O meu problema deve ser a reputação, mas a idade do Mentor acho que é >22 >22 = 23+, não? Se o mentor for capitão de equipa, a regra da idade não se aplica! :) Dessa não sabia mas faz todo o sentido. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Maio 2013 Boa, a meio da época com o meu braga tuga crash dump :angry: aziei e vou ter de começar um save novo :cadeirada: Mas pronto, queria ir para uma das seguintes equipas: -Atl. Madrid -R.Sociedad -QPR -Roma -Montpellier Uma que seja um bom desafio, com possibilidades de conseguir uma surpresa logo na 2 época e que dê para construir uma boa equipa logo desde inicio :happy: Agradeço a vossa colaboração malta :compinchas: Eu ia para a Sociedad :) Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Maio 2013 Pernas partidas costuma ser lesao para quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 23 Maio 2013 >22 = 23+, não? Dessa não sabia mas faz todo o sentido. Thanks ;) 22 acho que também dá Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 22 acho que também dá Não, não dá. Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 23 Maio 2013 Pernas partidas costuma ser lesao para quanto tempo? Depende da recuperação do homem :p Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Maio 2013 E quem subiste da equipa B? Bruma, mantive Zezinho e João Mário e fiz o Nuno Reis e Wilson Eduardo regressar dos empréstimos (acabando a ligação à Académica e Olhanense). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2013 Bruma, mantive Zezinho e João Mário e fiz o Nuno Reis e Wilson Eduardo regressar dos empréstimos (acabando a ligação à Académica e Olhanense). Escusas de agradecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Maio 2013 Finalmente a cadeira de sonho. Twente -> Marítimo -> Anderlecht -> SL BENFICA :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Fabio Ferreira Publicado 23 Maio 2013 (editado) Boas. Primeiro tiras SS da tática e SS dos teus resultados com a mesma (tiras SS e faz o upload NESTE SITE) . Depois vais a ESTE site e fazes o upload da tática. De seguida crias um tópico no "genios da tatica e treino FM 2013", poes as SS da tatica e dos resultados, falas um pouco sobre ela (os treinos e alguma coisa "mais especial" da tatica). Para meter as SS vais a "inserir imagem" mas o "http://" deixas ficar o que aparece, ou seja no link que te dao no Imgur e no Zippyshare, nao copies o "http://". Enfim nao sei se expliquei bem. Qualquer duvida, posta aqui. ;) Muito obrigado amigo , Grande abraço , Problema resolvido . :D Editado 23 Maio 2013 por Fabio Ferreira Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Maio 2013 Eu acabei de me demitir do FCPorto na 4ª temporada.. Pela Europa anda-se assim à 7ª/8ª jornada.. Arsenal - 18º classificado da Liga Inglesa.. Bayern Munique - 11ª na liga alemã.. Inter - 16º classificado em Itália.. Espero que algum me contacte brevemente, e entretanto o Ancelotti assume o meu antigo lugar no porto, BS para ele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Maio 2013 Se fosse a vocês tomava nota: Valentino Lazaro (Salzburg) e o novo Hamsik do Zilina Miroslav Kacer. Quem tiver num sabe bem mais avançado que poste ss deles sff. Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 23 Maio 2013 Alguém me pode dizer se o Jelle Vossen vale a pena? Estou com o Newcastle e o Cissé vai acabar por envelhecer, acham que é substituto há altura do Papiss? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 23 Maio 2013 Tó Madeira , já me encontro na nova época (npower league 2) mas não tem corrido da melhor forma. Neste momento encontro-me em 8º lugar com 3 V, 3 E e 1 D o que por si só até é bom tendo em conta que somos apontados para último lugar pela imprensa. No entanto denoto que a equipa não tem praticado o futebol que praticava na época passada e não tenho gostado de ver , tenho sido quase sempre dominado em todos os jogos. O que terá acontecido? Os novos jogadores ainda não se ambientaram à tactica/equipa? Será a minha equipa muito mais fraca para a competição? Mostro-te o calendário de jogos já realizados: Tenho sofrido imensos golos, ou por erros de passes entre a defesa e omeio-campo ou por simplesmente os jogadores deles serem mais rápidos que os meus. Tenho notado que a opção automática dos defesas laterais sofre muito este efeito.. O que achas? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Maio 2013 Ando a rematar muito pouco... Sugestões? Compartilhar este post Link para o post