Vector Publicado 22 Maio 2013 Sem palavras! Que idade tens no save? :mrgreen: Falta o Mundial de Clubes Esse ja nao da pa ganhar pq simplesmente deixou de existir lol :mrgreen: No save ja tenho a bonita idade de 68 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 que instruções usar para um pinheiro (neste caso o Kozak)quando só se joga com um avançado?que instruções usar para o nº 10? para complementar o avançado :compinchas: JA + MO pode ser uma combinação interessante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2013 Esse ja nao da pa ganhar pq simplesmente deixou de existir lol :mrgreen: No save ja tenho a bonita idade de 68 anos :mrgreen: Epá, deixou de existir? Como é possivel? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Maio 2013 Epá, deixou de existir? Como é possivel? Acredites ou nao mas essa competiçao "desapareceu" do meu save prai ao fim de umas 10 epocas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Maio 2013 Fica com a Biografia, dá pa ver melhor a carreira :mrgreen: http://i.imgur.com/1AECG63.jpg[/iM] :compinchas: em poucas palavras :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Maio 2013 em poucas palavras :prayer: Gracias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Maio 2013 Busquets :heart: :lol: Fierro não pôde jogar por estar na seleção, mas o Maupay cumpriu bem, nunca imaginei vencer a Champions logo na 3ª época, mas consegui formar um plantel bastante competitivo capaz de ombrear com os grandes Europeus. Fomos também Campeões com mais de 100 pontos, um registo incrível. Agora quase de certeza que vou sair, gostava de ir para Espanha ou Alemanha, mas depende dos convites que surgirem. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Maio 2013 (editado) Depois de ver isso, olho para o meu save, e desligo o FM.... :-| Editado 22 Maio 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Maio 2013 Muito bom burn :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Maio 2013 Jonyh e Burn :prayer: Obrigado :compinchas: Muito bom burn :handclap: Merci :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Maio 2013 Depois de ver isso, olho para o meu save, e desligo o FM.... :-| :-| Se são os primeiros tempos a jogar isto é normal. Também demorei algum tempo a atinar com a coisa. Jonyh e Burn :prayer: Tu ganhas é já este ano no Granada 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 :-| Se são os primeiros tempos a jogar isto é normal. Também demorei algum tempo a atinar com a coisa. Tu ganhas é já este ano no Granada 8-) Já estive mais longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 22 Maio 2013 http://imageshack.us/photo/my-images/716/dfbx.png/ :prayer: GÈNIO :D Prróximo assinar é o Sadio Mané :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Maio 2013 Que se passou desde o jogo com o Gent? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Maio 2013 Parabens pela conquista e pela época Jonyh_12 :compinchas: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Maio 2013 Que se passou desde o jogo com o Gent? :estrelas: Não sei... a IA do jogo parece que se começou aproveitar das lacunas da táctica... bolas nas costas, atacam 1x ou 2 e dá logo golo... enfim... depois nunca mais consegui recuperar o plantel... fiz reuniões e tudo para subir moral e nada... se tentava mexer na táctica, ainda jogavamos pior... Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 22 Maio 2013 Busquets :heart: :lol: Fierro não pôde jogar por estar na seleção, mas o Maupay cumpriu bem, nunca imaginei vencer a Champions logo na 3ª época, mas consegui formar um plantel bastante competitivo capaz de ombrear com os grandes Europeus. Fomos também Campeões com mais de 100 pontos, um registo incrível. Agora quase de certeza que vou sair, gostava de ir para Espanha ou Alemanha, mas depende dos convites que surgirem. Ou vocês jogam muito, ou sou eu que não jogo nada. :mrgreen: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Maio 2013 copypaste duma mp do jonyh_12 1º de tudo, uma tática equilibrada, demorei muito a chegar a isto, mas agora acho que está no ponto, se tiveres algumas dúvidas neste aspeto posso tentar ajudar, ou pergunta mesmo no tópico. 2º gosto de jogar sempre com os jogadores frescos, jogo sempre com os jogadores a >97% pelo menos. 3º bom staff e controlar sempre bem a questão dos treinos. 4º analisa a tática do adversário antes de cada jogo e, caso necessário altera algumas coisas na tua, como preencher mais o meio campo por exemplo. E é claro, ter um plantel equilibrado, com boas soluções é importantíssimo. Podes reparar no meu 11 e nos meus suplentes nesse jogo. É perfeitamente uma equipa top. Também é preciso perder tempo à procura de bons negócios. 1º - Tenho mais ou menos assim, secalhar um pouco acima de equilibrada, ou seja, bem atacante. 2º - Também gosto de ir rodando, mas muitas das vezes, parece que o jogo da equipa sai prejudicado com tantas mudanças 3º - é a primeira coisa que faço, tenho quase sempre 4*, 4,5* em cada treino 4º - analiso pouco, mando-me sp com a mesma táctica... Porque sempre que tento alterar algo, a equipa joga pior. Mudas instruções individuais ou nas de equipa? "Inventas" muito nessas instruções?. Sei que há ppl que nem mexe nas instruções individuais, só nas de equipa e safa-se muito bem. Vocês como fazem? O que mais me intriga (no bom sentido!), ou melhor, desde sempre foi assim, é tentar perceber como vocês (excelentes jogadores de FM), olham para o jogo e conseguirem perceber como derrotar com facilidade a IA... eu cá nunca consegui fazer isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 (editado) 1º Táctica equilibrada não quer dizer jogar com filosofia equilibrada mas sim uma táctica coerente, que não ataque com 9 ou 10 jogadores e acima de tudo que se adeque aos jogadores que tens à disposição. 2º Eu não rodo a equipa de jogo para jogo, apenas deixo de fora os habituais titulares quando estão <95% ou nas vésperas de jogos importantes onde opto por mudar mais ou menos metade da equipa mas nunca os jogadores da mesma posição ao mesmo tempo, isto é, nunca troco os 2 centrais ou os 2 médios. Opto por misturar titulares com suplentes e tentar que os titulares possam compensar eventuais exibições menos conseguidas dos suplentes; por exemplo numa defesa a 4 mantenho 1 DC e 1 Lateral e ponho o DC titular no mesmo lado do lateral suplente e vice-versa do outro lado. 4º Pessoalmente tenho duas tácticas sempre preparadas (embora acabe por utilizar 95% das vezes a principal) e não altero conforme o adversário porque, para mim, não faz sentido mudar a táctica (que supostamente é para explorar os teus pontos fortes) em função do adversário (correndo o risco de deixares de conseguir explorar esses pontos fortes). Só utilizo a 2ª táctica se não tiver jogadores disponíveis para a 1ª ou quando, dentro de um jogo, vir que a 2ª pode se adequar melhor ao que está a acontecer. Na construção do plantel, é preferível ter 2 jogadores bons por posição do que 1 muito bom e outro apenas razoável. Editado 22 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Maio 2013 1º Táctica equilibrada não quer dizer jogar com filosofia equilibrada mas sim uma táctica coerente, que não ataque com 9 ou 10 jogadores e acima de tudo que se adeque aos jogadores que tens à disposição. 2º Eu não rodo a equipa de jogo para jogo, apenas deixo de fora os habituais titulares quando estão <95% ou nas vésperas de jogos importantes onde opto por mudar mais ou menos metade da equipa mas nunca os jogadores da mesma posição ao mesmo tempo, isto é, nunca troco os 2 centrais ou os 2 médios. Opto por misturar titulares com suplentes e tentar que os titulares possam compensar eventuais exibições menos conseguidas dos suplentes; por exemplo numa defesa a 4 mantenho 1 DC e 1 Lateral e ponho o DC titular no mesmo lado do lateral suplente e vice-versa do outro lado. Na construção do plantel, é preferível ter 2 jogadores bons por posição do que 1 muito bom e outro apenas razoável. Sim, o conceito de equilibrada que quis dar é este obviamente. Exatamente o que faço nesses dois pontos. Ou então opto por trocar a equipa toda quando é por exemplo um jogo da taça contra um clube de outras divisões relativamente fraco. Eu não mudo a minha tática em função do adversário em todos os jogos, até porque os adversários jogam quase sempre da mesma maneira (4-3-3 / 4-4-2). Mas por exemplo, nessa final da Champions, optei por utilizar o contra-ataque com todas as armas que tinha, e resultou perfeitamente, ter uma defesa sólida é meio caminho andado para conseguir tais feitos. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 Sim, o conceito de equilibrada que quis dar é este obviamente. Exatamente o que faço nesses dois pontos. Ou então opto por trocar a equipa toda quando é por exemplo um jogo da taça contra um clube de outras divisões relativamente fraco. Eu não mudo a minha tática em função do adversário em todos os jogos, até porque os adversários jogam quase sempre da mesma maneira (4-3-3 / 4-4-2). Mas por exemplo, nessa final da Champions, optei por utilizar o contra-ataque com todas as armas que tinha, e resultou perfeitamente, ter uma defesa sólida é meio caminho andado para conseguir tais feitos. Sim isso também, ainda para mais sendo as eliminatórias a 2 mãos aqui em Espanha, ao ter a eliminatória decidida jogava a 2ª mão com uma 2ª equipa. Eu também tento começar por ter uma defesa sólida porque não sofrer golos é meio caminho andado para vencer os jogos. A partir daí é que começo a trabalhar o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Maio 2013 Obrigado FM por me fazeres isto com o meu melhor jogador <3 Compartilhar este post Link para o post