Luiggi Publicado 21 Maio 2013 Comigo rendeu e bem a ponta de lança. Já agora, jogando num 4-3-3 qual a melhor combinação para o triângulo do meio campo(1 MD 2 MC)? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 Tenho por vezes achas que é disso? Na equipa que estou achas que devo pressionar campo todo ou todos a pressionar a meio campo e defesa na própria area,e como achas que devo colocar agressividade? Se está por vezes pode não ser por isso. Pode ser falta de linhas de passe por exemplo, ser ver os jogos é impossível saber. Qualquer uma pode resultar e depende tantos dos jogadores que tens como do que tu mais gostas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Maio 2013 Boas, qaual a melhor função para o Mattia Destro? Tenho jogado com ele a ponta de lança mas não me tem rendido muito. Eu já o utilizei como PL e Av. Recuado no meu save do Bayern e rendeu muito bem nas duas posiçoes. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Maio 2013 Já agora, jogando num 4-3-3 qual a melhor combinação para o triângulo do meio campo(1 MD 2 MC)? Gosto de um trinco, um MC e um construtor. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 (editado) Já agora, jogando num 4-3-3 qual a melhor combinação para o triângulo do meio campo(1 MD 2 MC)? Eu gosto de CJR/T (d) [dependendo do jogador] - CJA (ap) - MC (a) por razões que já expliquei aqui mais que uma vez. Não digo que seja a melhor (até porque acho que não há uma melhor nem uma pior) mas é uma que resulta comigo. Editado 21 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Maio 2013 Se está por vezes pode não ser por isso. Pode ser falta de linhas de passe por exemplo, ser ver os jogos é impossível saber. Qualquer uma pode resultar e depende tantos dos jogadores que tens como do que tu mais gostas. Ok obrigado :compinchas: vou fazer a pre- epoca e fazer o primeiro jogo do campeonato para ver como corre. Já agora em relação aos treinos , como usas no campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 Ok obrigado :compinchas: vou fazer a pre- epoca e fazer o primeiro jogo do campeonato para ver como corre. Já agora em relação aos treinos , como usas no campeonato? Pré-época: Físico / Coesão da equipa (semana um, semana outro) - Alta Resto da época: Controlo de bola - Média Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 21 Maio 2013 Eu já o utilizei como PL e Av. Recuado no meu save do Bayern e rendeu muito bem nas duas posiçoes. Gosto de um trinco, um MC e um construtor. Eu gosto de CJR/T (d) [dependendo do jogador] - CJA (ap) - MC (a) por razões que já expliquei aqui mais que uma vez. Não digo que seja a melhor (até porque acho que não há uma melhor nem uma pior) mas é uma que resulta comigo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Maio 2013 Pré-época: Físico / Coesão da equipa (semana um, semana outro) - Alta Resto da época: Controlo de bola - Média Preparação para os jogos? Vais variando ou usas a mesma coisa até final de epoca? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 Preparação para os jogos? Vais variando ou usas a mesma coisa até final de epoca? Normalmente, está sempre em posicionamento defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Maio 2013 Normalmente, está sempre em posicionamento defensivo. Obrigado pelas ajudas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Maio 2013 Tó desculpa lá mas queria te perguntar se faz sentido usar assim os medios: ----- MC(defender)----- CJA(atacar)-----MBB(apoiar) Uso os três em fila no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 Sim, faz desde que os "ligues" bem com o resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Maio 2013 (editado) Sim, faz desde que os "ligues" bem com o resto da equipa. Jogo com AVC, estremo esquerdo , Avançado interior direito, defesas normais e alas. Editado 22 Maio 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 22 Maio 2013 Costinha aprende Muito boa classificação amigo, parabens! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 Jogo com AVC, estremo esquerdo , Avançado interior direito, defesas normais e alas. Então usa o MBB do lado do extremo e o MC(d) no lado do avançado interior para não andarem jogadores no mesmo espaço. Costinha aprende http://i.imgur.com/kZREqfH.jpg Grande época :prayer: Muito boa classificação amigo, parabens! Não faças quote de imagens sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 22 Maio 2013 O save que estou a fazer é com o plantel que acabou a temporada na vida real. E ao contrário da realidade vou muitíssimo bem no campeonato(3º) Sem transferencias? que tatica usas? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 22 Maio 2013 Após deixar o Cinfães para o Vitória de Guimarães eis o meu começo de época. Não muito bom mas fui vencer á Luz. E aqui fica o meu plantel: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Maio 2013 Então usa o MBB do lado do extremo e o MC(d) no lado do avançado interior para não andarem jogadores no mesmo espaço. Ok vou fazer isso então obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 22 Maio 2013 Em 6 jogos 4 resultados de 4-2, acho que os meus jogadores andam metidos em apostas desportivas ahahha Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 Depois de uma 1ª volta perfeita, apenas conseguimos 1 ponto na 2ª mas acabou por chegar. Surpreendentemente ambos os cabeças de série acabam eliminados. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 22 Maio 2013 Depois de uma 1ª volta perfeita, apenas conseguimos 1 ponto na 2ª mas acabou por chegar. Surpreendentemente ambos os cabeças de série acabam eliminados. http://i.imgur.com/ivrekxV.png Que táctica estas a usar no granada? Grande classificação :D Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 Que táctica estas a usar no granada? Grande classificação :D 4-4-2, com MDC's em vez de MC's. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Maio 2013 Link tá down :-| Tenta esse Compartilhar este post Link para o post