Keef Publicado 20 Maio 2013 Defesa centrar para o Borussia até 3M? Não precisa de ser para titular, pode ser para o futuro mas desde que em eventuais lesões cumpra serviço vê o Okore e o Bruno Indi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2013 Porque é que quando um gajo diz para não amolecerem e a primeira coisas que os jogadores fazem é entrar com uma complacência enorme? Em 20 vezes deve resultar umas 8 ou 9 vezes, essa palestra. Ou então sou eu que tenho um grupo ainda fraco para crl, mentalmente. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 20 Maio 2013 Porque é que quando um gajo diz para não amolecerem e a primeira coisas que os jogadores fazem é entrar com uma complacência enorme? Em 20 vezes deve resultar umas 8 ou 9 vezes, essa palestra. Ou então sou eu que tenho um grupo ainda fraco para crl, mentalmente. Esquece, isso é normal -.-' Sempre que a uso acontece-me exactamente o mesmo.. Não aguentam uma critica ou um aviso :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 20 Maio 2013 eu estou com um problema. Criei um 451 e todos marcam golos menos os avançados que têm como instruções PL fixo. Os avançados são o Nicklas Helenius e o -luc Castiagnos Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Maio 2013 Mexico lá vou eu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 20 Maio 2013 (editado) Comecei um save no Liverpool. Deram-me 0 para transferencias e tenho um plantes muito jovem. Reforços foram Coulibaly e Ciprian Marica, ambos por empréstimo, porque não há caranhol para mais e fui buscar mais um ou otro jovem aos juniors e resevas. Nomeadamente o Jack Robinson e o Jerome Sinclair, que ja estreei com apenas 15 anos na Premier League. Pré-época foi um desastre, cheguei a levar 4 secos do Bilbao em casa. Depois veio o SCP (em alvalade) e dei-lhes 4, ganhei ao Inter na apresentação aos sócios por 2-o e a partir daí tem sido a subir. 3 jogos oficiais e 3 vitórias. O meu 11 é _____________________________________ Reina Johnson___________________Skrtel _____________Carragher _______________José Enrique ________________________________________________ Coulibally_____________Allen ___________________________________________________ Gerrard Sturridge _______________________________________________________Sterling ____________________________________________________Suarez Opinioes? Editado 20 Maio 2013 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Maio 2013 Alguém me pode recomendar um extremo esquerdo para o Porto? É que não gosto muito do Varela.. :mrgreen: Tenho 20M para transferências. Eu comprei o Tello do Barcelona. Clausula de rescisao de 10M€. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Maio 2013 (editado) contratei o Rúben(Marítimo)para o meu Sunderland?valeu a pena? :compinchas: o que fazer para os extremos não estarem sempre a cortar para dentro?mesmo com as indicações que dou,eles fazem sempre o mesmo :confuso: Editado 20 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 20 Maio 2013 Pessoal visto que tnh aquele problema alguma alma caridosa me pode criar um save com as seguintes ligas: Alemanha, França, Holanda, Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha, com respectiva base de dados em formato "grande" e a começar em Portugal. Agradecia firmemente a uma alma que me fizesse tal favor :D Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Maio 2013 (editado) Belhanda (10M) ou Gaitán (8.5M)? (o dinheiro é indiferente) EDIT: Surgiu agora a hipótese Lamela, também por 10M. Editado 20 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Maio 2013 De volta ao FM com o meu save no Benfica :compinchas: Ainda no inicio de época, entrámos com este plantel: GR-Artur/ Mika DD-Maxi/Cancelo DC-Garay/Roderick e Albiol/Luisão DE-Rubén/Gianni Rodriguez MDC-Matic/Ascues MC-Carlos Martins/André Almeida/André gomes MOC- Miguel Rosa/ Rui Fonte ED- Salvio/ Enzo/ Cavaleiro EE- Gaitán/ Rosado/ Ola John PL- Cardozo/ Lima/ Rodrigo Tanto jogo num, 451 (com um 1 trinco, um MC e um MOC), ou com o 442 normal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 20 Maio 2013 Belhanda (10M) ou Gaitán (8.5M)? (o dinheiro é indiferente) Tó podes ajudar-me com a minha tática? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Maio 2013 Tó podes ajudar-me com a minha tática? Posso tentar. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 20 Maio 2013 Liverpool ganha mais um jogo, desta feita para a Liga Europa. 4-0. Mais um grande jogo de Carragher. Para já, início de época positive para o meu 4-1-2-1-2. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 20 Maio 2013 Eu comprei o Tello do Barcelona. Clausula de rescisao de 10M€. Consegui contratar o Deulofeu. :heart: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 20 Maio 2013 Posso tentar. Criei um 451 e todos marcam golos menos os avançados que têm como instruções PL fixo. Os avançados são o Nicklas Helenius e o luc Castignos. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Maio 2013 Criei um 451 e todos marcam golos menos os avançados que têm como instruções PL fixo. Os avançados são o Nicklas Helenius e o luc Castignos. Já disse o mesmo a outro user que pediu ajuda... assim é impossível ajudar. Põe instruções à equipa, papeis dos jogadores e diz se mexeste nas instruções individuais. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Maio 2013 Belhanda (10M) ou Gaitán (8.5M)? (o dinheiro é indiferente) EDIT: Surgiu agora a hipótese Lamela, também por 10M. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 20 Maio 2013 Já disse o mesmo a outro user que pediu ajuda... assim é impossível ajudar. Põe instruções à equipa, papeis dos jogadores e diz se mexeste nas instruções individuais. Comigo graças as tuas dicas resultou , começarão a marcar mais golos mas ontem andava a apagar 1s saves antigos e apaguei sem querer o que andava a jogar :cadeirada: agora ando a pensar a onde começar 1 novo mas obrigado pelas dicas cairão que nem 1 luva Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 20 Maio 2013 Malta vou começar um save mais a sério com o Braga com os seguintes objetivos: - Ganhar o maximo de titulos possiveis - Reunir os melhores portugueses - Só com staff portugues Gostava que me dissessem bons jogadores tugas po braga para esta aventura :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2013 (editado) Gostava que me dissessem bons jogadores tugas po braga para esta aventura :carinhoso: Cristiano Ronaldo. Editado 20 Maio 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Maio 2013 (editado) Ospina - Khune Nyon - Eardley | Strandberg - Batth - Borja Goméz- Illori | José Ángel - Angulo Simão - Lucas Romero - André Gomes - Cirigliano Belhanda - Allione ------------------------------------------------------- Buonanotte - Miguel Rosa Bueno - Stracq - Ighalo - Maupay Há ainda André Almeida e Hargreaves que cobrem todas as posições da defesa e meio campo. E é assim que vou tentar revalidar o título espanhol e chegar o mais longe possível na Taça e na Champions. Editado 20 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2013 1ª época Janeiro DE para o Porto (4M máx) Compartilhar este post Link para o post