Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

o paciência não fica avançado para o porto ? já o vi ganhar a bola de ouro no porto num save de 1 amigo meu , tinha 1s stats incríveis .

http://i.imgur.com/xEude6f.jpg

f*da-se LOOOOOOL

Mas ainda há quem duvide ?

É impossível um jogador com potencial 140 (isto o máximo que ele pode atingir) ficar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se LOOOOOOL

Mas ainda há quem duvide ?

É impossível um jogador com potencial 140 (isto o máximo que ele pode atingir) ficar assim.

true...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que há pessoal a deixar-se levar na cantiga? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o paciência não fica avançado para o porto ? já o vi ganhar a bola de ouro no porto num save de 1 amigo meu , tinha 1s stats incríveis .

http://i.imgur.com/xEude6f.jpg

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que há pessoal a deixar-se levar na cantiga? :lol:

Acho que ninguém (apesar das aparências :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei que ainda por cima estava no Mirandela.

Nao me cheira...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que ele ficava mesmo assim fdx e o que dar ser noob nestas cenas :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que ele ficava mesmo assim fdx e o que dar ser noob nestas cenas :calduco:

Não é preciso pensar muito para se tornar obvio que é fake.. e Muitos dos atributos estão com mais 7valores que o "normal" de inicio de jogo? Parece que alguem usou o FMRTE ou o caraças na opção "+1" nos atributos x7 xD

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver um bom cruzamento usaria,ou senão usas os extremos a cortar para dentro

Estava a pensar de um dos lados cortar e do outro ser extremo puro. Mas vou testando. Do que vi na pré-época a defesa é muito coesa, mas ainda não consigo fazer o Aubameyang render. Qual a melhor função para ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar de um dos lados cortar e do outro ser extremo puro. Mas vou testando. Do que vi na pré-época a defesa é muito coesa, mas ainda não consigo fazer o Aubameyang render. Qual a melhor função para ele?

Ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

ponta de lança

acho se o meteres como extremo a cortar será melhor como puro,mas também depende do cruzamento...e além disso,se for para ir para dentro poderás aproveitar a sua capacidade finalizadora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esse Paciência está todo editado... ele nunca ficaria assim dentro do seu potencial relativamente ao que vem com o jogo, logo, está mais que visto que o seu CA/PA foi alterado

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Inter, cheira-me a bom desafio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Inter, cheira-me a bom desafio :)

Certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

vou começar 1 save na zona norte tuga quem recomendam ? padroence vilaverdence ou limianos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode recomendar um extremo esquerdo para o Porto? É que não gosto muito do Varela.. :mrgreen:

Tenho 20M para transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Sunderland,bom desafio?

Sim, é :)

vou começar 1 save na zona norte tuga quem recomendam ? padroence vilaverdence ou limianos ?

Venha o diabo e escolha :mrgreen:

Mas vá pode ser o Limianos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode recomendar um extremo esquerdo para o Porto? É que não gosto muito do Varela.. :mrgreen:

se for para a direita tens o Allione, joga muito desde novo. para lá também podes usar o Kelvin/Atsu, evoluem e jogam bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Nacer Chadli, Konoplyanka, Dusan Tadic, Takashi Inui, Yohan Mollo, Kerim Frei :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa centrar para o Borussia até 3M? Não precisa de ser para titular, pode ser para o futuro mas desde que em eventuais lesões cumpra serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...