Hajime Ryota Publicado 20 Maio 2013 Para quem anda sempre a pedir as faces para usar como foto de treinador Faces para managers Obrigado pequenogenio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Maio 2013 o paciência não fica avançado para o porto ? já o vi ganhar a bola de ouro no porto num save de 1 amigo meu , tinha 1s stats incríveis . http://i.imgur.com/xEude6f.jpg f*da-se LOOOOOOL Mas ainda há quem duvide ? É impossível um jogador com potencial 140 (isto o máximo que ele pode atingir) ficar assim. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 20 Maio 2013 f*da-se LOOOOOOL Mas ainda há quem duvide ? É impossível um jogador com potencial 140 (isto o máximo que ele pode atingir) ficar assim. true... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Maio 2013 A sério que há pessoal a deixar-se levar na cantiga? :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2013 o paciência não fica avançado para o porto ? já o vi ganhar a bola de ouro no porto num save de 1 amigo meu , tinha 1s stats incríveis . http://i.imgur.com/xEude6f.jpg :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Maio 2013 A sério que há pessoal a deixar-se levar na cantiga? :lol: Acho que ninguém (apesar das aparências :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Maio 2013 Só agora é que reparei que ainda por cima estava no Mirandela. Nao me cheira... Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 20 Maio 2013 E eu a pensar que ele ficava mesmo assim fdx e o que dar ser noob nestas cenas :calduco: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 20 Maio 2013 E eu a pensar que ele ficava mesmo assim fdx e o que dar ser noob nestas cenas :calduco: Não é preciso pensar muito para se tornar obvio que é fake.. e Muitos dos atributos estão com mais 7valores que o "normal" de inicio de jogo? Parece que alguem usou o FMRTE ou o caraças na opção "+1" nos atributos x7 xD Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Maio 2013 se tiver um bom cruzamento usaria,ou senão usas os extremos a cortar para dentro Estava a pensar de um dos lados cortar e do outro ser extremo puro. Mas vou testando. Do que vi na pré-época a defesa é muito coesa, mas ainda não consigo fazer o Aubameyang render. Qual a melhor função para ele? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 20 Maio 2013 Não tinha reparado que ele estava no Mirandela e desconhecia o PA dele, mas já está visto que aquilo é impossível. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2013 Estava a pensar de um dos lados cortar e do outro ser extremo puro. Mas vou testando. Do que vi na pré-época a defesa é muito coesa, mas ainda não consigo fazer o Aubameyang render. Qual a melhor função para ele? Ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Maio 2013 Ponta-de-lança. Thx. Vou testar. :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Maio 2013 Estava a pensar de um dos lados cortar e do outro ser extremo puro. Mas vou testando. Do que vi na pré-época a defesa é muito coesa, mas ainda não consigo fazer o Aubameyang render. Qual a melhor função para ele? ponta de lança acho se o meteres como extremo a cortar será melhor como puro,mas também depende do cruzamento...e além disso,se for para ir para dentro poderás aproveitar a sua capacidade finalizadora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Maio 2013 esse Paciência está todo editado... ele nunca ficaria assim dentro do seu potencial relativamente ao que vem com o jogo, logo, está mais que visto que o seu CA/PA foi alterado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Maio 2013 Comecei no Inter, cheira-me a bom desafio :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Maio 2013 Comecei no Inter, cheira-me a bom desafio :) Certamente. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 20 Maio 2013 vou começar 1 save na zona norte tuga quem recomendam ? padroence vilaverdence ou limianos ? Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 20 Maio 2013 Alguém me pode recomendar um extremo esquerdo para o Porto? É que não gosto muito do Varela.. :mrgreen: Tenho 20M para transferências. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Maio 2013 Sunderland,bom desafio? Sim, é :) vou começar 1 save na zona norte tuga quem recomendam ? padroence vilaverdence ou limianos ? Venha o diabo e escolha :mrgreen: Mas vá pode ser o Limianos Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Maio 2013 Alguém me pode recomendar um extremo esquerdo para o Porto? É que não gosto muito do Varela.. :mrgreen: Tenho 20M para transferências. se for para a direita tens o Allione, joga muito desde novo. para lá também podes usar o Kelvin/Atsu, evoluem e jogam bastante Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Maio 2013 Alguém me pode recomendar um extremo esquerdo para o Porto? É que não gosto muito do Varela.. :mrgreen: Tenho 20M para transferências. Nacer Chadli, Konoplyanka, Dusan Tadic, Takashi Inui, Yohan Mollo, Kerim Frei :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 20 Maio 2013 Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 20 Maio 2013 Defesa centrar para o Borussia até 3M? Não precisa de ser para titular, pode ser para o futuro mas desde que em eventuais lesões cumpra serviço Compartilhar este post Link para o post