33rd Publicado 24 Maio 2013 Melhor sugestão que dou: Irem Buscar o Bakkali (PSV?). O gajo no Benfica aos 18 anos encostou Gaitán e Sálvio :lol: Também o tenho no Benfica, mas ainda vou a meio da época :compinchas: Mete aí uma SS! Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 24 Maio 2013 (editado) Alguem que me recomende um PL goleador para a 2ª época, tenho 15 milhões para investir nele. Ademílson do são paulo Editado 24 Maio 2013 por Airborne Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 24 Maio 2013 Alguem que me recomende um PL goleador para a 2ª época, tenho 15 milhões para investir nele. maupay Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 24 Maio 2013 Se queres que te diga também me estou a ver um bocado tramado, mas também é a minha primeira temporada neste FM. Deixo-te aqui umas SS's para teres uma noção de como vou com esta tática. Esquema Tático - Calendário 1 - Calendário 2 - Classificação Se reparares tive uma série de jogos sempre a vencer, foi quando fiz umas pequenas alterações na tática e deu resultado, mas não sei se é deste FM ou da liga, muito dos jogos levo praí com 30 amarelos :mrgreen: e consequentemente os jogadores vão ficando suspensos :cadeirada: Mas já vais bem lançado para conquistares a liga se continuares assim, se calhar tens desarme agressivo em todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 24 Maio 2013 Mas já vais bem lançado para conquistares a liga se continuares assim, se calhar tens desarme agressivo em todos os jogadores. Não. Tudo normal Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Maio 2013 (editado) Nem cheiraram na final :D Editado 24 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Maio 2013 Desculpem meter isto aqui, mas tem + visibilidade... Alguém sabe como resolver isto!? Começou aparecer-me hoje... é irritante p'ra crl... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Maio 2013 Também o tenho no Benfica, mas ainda vou a meio da época :compinchas: Mete aí uma SS! Março de 14 (1 época e meia +/-), veio em Agosto de 13. Comecei a apostar nele lá para Novembro deste ano, após lesões dos extremos. Até agora, não desiludiu. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 24 Maio 2013 Pessoal de novo, se alguém tiver oportunidade, coloque ss do Valdimir Kacer do Zilina e do Valentino Lazaros do Salzburg, numa época mais avançada. Obrigadissimo. Gostava de te ajudar mas nao aparecem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 24 Maio 2013 (editado) Desculpem meter isto aqui, mas tem + visibilidade... http://gyazo.com/eee0de6ca32c0b47b12525d48e70473b.png Alguém sabe como resolver isto!? Começou aparecer-me hoje... é irritante p'ra crl... http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=144430#axzz2TeSmnQkd Vê se isso ajuda. :compinchas: Editado 24 Maio 2013 por KenshinHimura Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2013 (editado) Estou no Braga, 2ª época, depois do Porto B, o Benfica mete o Lima listado. Pergunto quanto querem e dizem-me 0€. Já cá está! :lol: Editado 24 Maio 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 24 Maio 2013 Estou no Braga, 2ª época, depois do Porto B, o Benfica mete o Lima listado. Pergunto quanto querem e dizem-me 0€. Já cá está! :lol: Isso é que são negócios :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 24 Maio 2013 Loucura no último dia de transferências. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Maio 2013 (editado) Pessoal de novo, se alguém tiver oportunidade, coloque ss do Valdimir Kacer do Zilina e do Valentino Lazaros do Salzburg, numa época mais avançada. Obrigadissimo. O Kacer não me aparece. Valentino Lazaro ;) Editado 24 Maio 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 24 Maio 2013 Pessoal começei desempregado :) Fui contactado pelo Operario de Açores ! :D Recomedem ai pessoal que compram no primeiro ano de II divisao portuguesa Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 24 Maio 2013 http://i.imgur.com/7t0Ewcf.png :heart: Jonyh :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 24 Maio 2013 Jonyh como meteste as barras nas estatísticas, ou é da skin? Compartilhar este post Link para o post
JuveLeo Publicado 24 Maio 2013 como se poem imagens no :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Maio 2013 (editado) como se poem imagens no :smilie_cmpt: Carregas as imagens para um site como Imageshack, depois copias o link que tiver isto "" e postas aqui. Editado 24 Maio 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Maio 2013 Kovinhas obrigado. Imaginei que ia ficar craque o Lazaros. Na realidade joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Maio 2013 como se poem imagens no :smilie_cmpt: estás no forum desde 2010,e ainda não sabes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post