killops Publicado 26 Maio 2013 Boas vou começar agora um save ou com o Estoril ou com Gil Vicente! Alguem que tenha começado com uma destas equipas pode postar as transferências sff? Compartilhar este post Link para o post
JuveLeo Publicado 26 Maio 2013 Que instruções dou ao Maupay e ao Fierro :smilie_cmpt: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Maio 2013 (editado) Pessoal o que faço quando me dá crash dump sempre no mesmo sítio? Não há solução? (e sim, tenho o original) Editado 26 Maio 2013 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 26 Maio 2013 (editado) Que instruções dou ao Maupay e ao Fierro :smilie_cmpt: :confuso: Fierro - PL Fixo ou PL ____________________________________ Vou iniciar um novo save, formar uma equipa 100% portuguesa desde a 1ª epoca. Com o Benfica é claro. Daqui a pouco já meto as transferências. Editado 26 Maio 2013 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Maio 2013 (editado) Depois de 3 anos no Wolves, desde o início da época que andava à procura de outro clube e surgiu agora a oportunidade da mudança. Neste momento estão em 9º, mas apenas a 3 pontos do 1º lugar. Na Champions estão em 3º com 3 pontos, à frente do Bursaspor e atrás do Benfica (6 pontos) e Bayern (9 pontos). Quanto ao plantel, não há estrelas. Estou muito bem servido na frente (N'Djeng, Funes Mori e Gavranovic), nas alas Mertens e Narsingh são donos dos lugares e nas restantes posições não são jogadores por aí além, em Janeiro tenho que reforçar principalmente o meio campo. Btw, provavelmente, boa sorte Mourinho no Wolves <3 Pessoal o que faço quando me dá crash dump sempre no mesmo sítio? Não há solução? (e sim, tenho o original) Vai às preferências e altera o modo de renderização, pode ser que resolva. Editado 26 Maio 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 26 Maio 2013 Pessoal o que faço quando me dá crash dump sempre no mesmo sítio? Não há solução? (e sim, tenho o original) Vais ao Steam, biblioteca, botão direito do rato sobre o jogo e clicas em propriedades. A seguir clicas em ficheiros locais e verificar a integridade da cache do jogo. À partida deve resolver Compartilhar este post Link para o post
JuveLeo Publicado 26 Maio 2013 Fierro - PL Fixo ou PL ____________________________________ Vou iniciar um novo save, formar uma equipa 100% portuguesa desde a 1ª epoca. Com o Benfica é claro. Daqui a pouco já meto as transferências. E o Maupay?? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Maio 2013 não consigo fazer sprint screens do fm,porque será? aqui fica com mais visibilidade Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Maio 2013 aqui fica com mais visibilidade Como costumas fazer para tirar o print? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Maio 2013 Desculpem meter isto aqui, mas tem + visibilidade... Alguém sabe como resolver isto!? Começou aparecer-me hoje... é irritante p'ra crl... http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=144430#axzz2TeSmnQkd Vê se isso ajuda. :compinchas: Já desinstalei o jogo e voltei a instalar e continua o mm erro. Nem consigo encontrar esse atalho para apagar isso lol. Alguém sabe como chegar lá? Ou como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Maio 2013 Pessoal, alguém pode tentar ver o meu save, a ver se vos dá crash? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Maio 2013 experimenta ativar a opção do Windows que é relativa aos ficheiros ocultos, de modo a que todos os ficheiros apareçam e vê se assim esse atalho já aparece Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 26 Maio 2013 (editado) Em Novembro de 2013 com o zporting conseguir esse resultado? :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif"> Editado 26 Maio 2013 por Ripcl4w Compartilhar este post Link para o post
JuveLeo Publicado 26 Maio 2013 Depois de 4 épocas e meia no Sporting , onde ganhei apenas 1 Liga Zon Sagres, 2 Supertaças de Portugal, 2 Taças de Portugal, e 1 Taça da Liga, deixei o Sporting em 1o lugar, e despedi-me. Tive propostas do Lyon, Schalke, e depois surgiu uma do Porto, e decidi aceitar, tinham cerca de 20M para transferências. Estavam a 9 pontos do Sporting, e em todas as competições. Consegui ser campeão e ganhar a taça de Portugal. Deixo aqui o plantel, e a minha estrela: Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 26 Maio 2013 Nada mau para segunda época: Aproveitou o facto do Cabaye ter apanhado 4 a 5 meses de lesão para ser agora o melhor assistente da Champions :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Maio 2013 Como tá na moda treinar o estoril decidi começar tambem foi então que na primeira jornada enfrentei o meu clube do coração e campeões em titulo FC Porto, tudo apontava para a derrota até que : em pleno dragão :prayer: , mesmo com este resultado espera nos uma dificil temporada pela frente ! Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 26 Maio 2013 Como tá na moda treinar o estoril decidi começar tambem foi então que na primeira jornada enfrentei o meu clube do coração e campeões em titulo FC Porto, tudo apontava para a derrota até que : em pleno dragão :prayer: , mesmo com este resultado espera nos uma dificil temporada pela frente ! Fiquei em 5 com eles... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Maio 2013 (editado) Fiquei em 5 com eles... Malta tenham cuidado com o quote pff. Basta que quando vaiam comentar um post com foto, tirem esta parte : "IMG]......[/img". :compinchas: Editado 26 Maio 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Maio 2013 Fiquei em 5 com eles... vamos ver como corre , no final da epoca irei postar aqui os resultados! Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 26 Maio 2013 vamos ver como corre , no final da epoca irei postar aqui os resultados! Eu vou comecar agora a segunda epoca amigo! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Maio 2013 Malta tenham cuidado com o quote pff. Basta que quando vaiam comentar um post com foto, tirem esta parte : "IMG]......[/img". :compinchas: Nossa. * vão. Se ele não perceber, mais vale apagar o link todo da imagem. Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 26 Maio 2013 Não sei se é do update, mas que é estranho é :p Compartilhar este post Link para o post