Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas vou começar agora um save ou com o Estoril ou com Gil Vicente! Alguem que tenha começado com uma destas equipas pode postar as transferências sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o que faço quando me dá crash dump sempre no mesmo sítio? Não há solução?

(e sim, tenho o original)

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções dou ao Maupay e ao Fierro :smilie_cmpt:

:confuso:

Fierro - PL Fixo ou PL

Vou iniciar um novo save, formar uma equipa 100% portuguesa desde a 1ª epoca.

Com o Benfica é claro.

Daqui a pouco já meto as transferências.

Editado por Diogo . ~

Compartilhar este post

Link para o post

mFUGnRe.png

Depois de 3 anos no Wolves, desde o início da época que andava à procura de outro clube e surgiu agora a oportunidade da mudança.

Neste momento estão em 9º, mas apenas a 3 pontos do 1º lugar. Na Champions estão em 3º com 3 pontos, à frente do Bursaspor e atrás do Benfica (6 pontos) e Bayern (9 pontos).

Quanto ao plantel, não há estrelas. Estou muito bem servido na frente (N'Djeng, Funes Mori e Gavranovic), nas alas Mertens e Narsingh são donos dos lugares e nas restantes posições não são jogadores por aí além, em Janeiro tenho que reforçar principalmente o meio campo.

Btw, provavelmente, boa sorte Mourinho no Wolves <3

Pessoal o que faço quando me dá crash dump sempre no mesmo sítio? Não há solução?

Vai às preferências e altera o modo de renderização, pode ser que resolva.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ao Steam, biblioteca, botão direito do rato sobre o jogo e clicas em propriedades. A seguir clicas em ficheiros locais e verificar a integridade da cache do jogo. À partida deve resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Fierro - PL Fixo ou PL

Vou iniciar um novo save, formar uma equipa 100% portuguesa desde a 1ª epoca.

Com o Benfica é claro.

Daqui a pouco já meto as transferências.

E o Maupay??

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo fazer sprint screens do fm,porque será?

aqui fica com mais visibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

aqui fica com mais visibilidade

Como costumas fazer para tirar o print?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem meter isto aqui, mas tem + visibilidade...

eee0de6ca32c0b47b12525d48e70473b.png

Alguém sabe como resolver isto!? Começou aparecer-me hoje... é irritante p'ra crl...

Já desinstalei o jogo e voltei a instalar e continua o mm erro. Nem consigo encontrar esse atalho para apagar isso lol.

Alguém sabe como chegar lá? Ou como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta ativar a opção do Windows que é relativa aos ficheiros ocultos, de modo a que todos os ficheiros apareçam e vê se assim esse atalho já aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 4 épocas e meia no Sporting , onde ganhei apenas 1 Liga Zon Sagres, 2 Supertaças de Portugal, 2 Taças de Portugal, e 1 Taça da Liga, deixei o Sporting em 1o lugar, e despedi-me. Tive propostas do Lyon, Schalke, e depois surgiu uma do Porto, e decidi aceitar, tinham cerca de 20M para transferências. Estavam a 9 pontos do Sporting, e em todas as competições. Consegui ser campeão e ganhar a taça de Portugal. Deixo aqui o plantel, e a minha estrela:

capturarunp.png

capturar2db.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau para segunda época:

josugeralatributos.png

Aproveitou o facto do Cabaye ter apanhado 4 a 5 meses de lesão para ser agora o melhor assistente da Champions :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tá na moda treinar o estoril decidi começar tambem foi então que na primeira jornada enfrentei o meu clube do coração e campeões em titulo FC Porto, tudo apontava para a derrota até que :

NAk62ZS.png

em pleno dragão :prayer: , mesmo com este resultado espera nos uma dificil temporada pela frente !

Compartilhar este post

Link para o post

Como tá na moda treinar o estoril decidi começar tambem foi então que na primeira jornada enfrentei o meu clube do coração e campeões em titulo FC Porto, tudo apontava para a derrota até que :

NAk62ZS.png

em pleno dragão :prayer: , mesmo com este resultado espera nos uma dificil temporada pela frente !

Fiquei em 5 com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei em 5 com eles...

Malta tenham cuidado com o quote pff. Basta que quando vaiam comentar um post com foto, tirem esta parte : "IMG]......[/img".

:compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver como corre , no final da epoca irei postar aqui os resultados!

Eu vou comecar agora a segunda epoca amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tenham cuidado com o quote pff. Basta que quando vaiam comentar um post com foto, tirem esta parte : "IMG]......[/img".

:compinchas:

Nossa.

* vão.

Se ele não perceber, mais vale apagar o link todo da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...