myname33 Publicado 26 Maio 2013 http://img801.imageshack.us/img801/7172/61391721.png[/img Não sei se é do update, mas que é estranho é :p É normal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Maio 2013 Um jogador meu acabou de se lesionar aos 13 segundos de jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 26 Maio 2013 Não sei se é do update, mas que é estranho é :p No meu também aconteceu, por isso deve ser do update. Malta, alguem que diga um extremo direito ao nível dos melhores da Premier, dinheiro pode ser até 30 milhões, não dava jeito era que cobrasse muito salário. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 26 Maio 2013 De referir que na sueca o Porto levou a melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fabio Ferreira Publicado 26 Maio 2013 Ninguem acontece o runtime?? Isto comigo está horrivel Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 26 Maio 2013 (editado) Porra, tive 4 jogadores lesionados em pouco menos de 60 minutos. Que coisa tão estúpida. E é só comigo que os meus jogadores falham muitos penaltys? Editado 26 Maio 2013 por Dolph Ziggler Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Maio 2013 Nossa. * vão. Se ele não perceber, mais vale apagar o link todo da imagem. Vaiam :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Maio 2013 (editado) pessoal nao havera nenum patch ou algo parecido que nos dê mais camaras para ver o jogo em 3d? Lindo era uma que se visse do banco... http://i.imgur.com/05Fe6IO.jpg De referir que na sueca o Porto levou a melhor :mrgreen: Como é que é possivel? xD Editado 26 Maio 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 27 Maio 2013 Porra, tive 4 jogadores lesionados em pouco menos de 60 minutos. Que coisa tão estúpida. E é só comigo que os meus jogadores falham muitos penaltys? Não :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Maio 2013 Porra, tive 4 jogadores lesionados em pouco menos de 60 minutos. Que coisa tão estúpida. E é só comigo que os meus jogadores falham muitos penaltys? Não tenho tido grandes problemas de lesões ultimamente, quando mudei a intensidade de treinos notei logo grande diferença. E nos penaltys também me tenho safado bem, o Moutinho não vacila :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 27 Maio 2013 Quarta época do save, segunda época no vitoria, decidi apostar em jovens tugas para a nova época, e sorte ou não começa a correr muito bem Plantel: Primeiro Jogo: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 27 Maio 2013 Pessoal, 1ª época na Real Sociedad, aconselham algum jogador a contratar? Principalmente a custo zero :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 27 Maio 2013 Está a ser um inicio de época prometedor mesmo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2013 (editado) Como costumas fazer para tirar o print? prtsc sysrq no FM 12 conseguia tirar na boa :confuso: Editado 27 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Maio 2013 Alt + f9 = SS. Depois vai para aqui: C:\Users\...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\screenshots. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Maio 2013 prtsc sysrq no FM 12 conseguia tirar na boa :confuso: É como o Bombonero explicou :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 27 Maio 2013 Vou começar no Napoles depois do meu save no sporting dar erro, algumas dicas de jogadores para o clube italiano? Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 27 Maio 2013 Pessoal qual é o melhor programa de treinos a usar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Maio 2013 Em relaçao as questoes sobre o Guardiola ir treinar o Bayern no inicio da 2ª epoca é completamente normal. O Jupp Heynckes termina a carreira como treinador e colocaram o Guardiola com preferencia em treinar o Bayern, logo aquando do 1º terminar a carreira, o Guardiola vai a correr candidatar-se e fica com o lugar mais que garantido. O que pode suceder é no ano seguinte o Del Bosque terminar a carreira e o Guardiola deixar o Bayern para ir para a Selecçao de Espanha, como já aconteceu num save meu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Maio 2013 Em relaçao as questoes sobre o Guardiola ir treinar o Bayern no inicio da 2ª epoca é completamente normal. O Jupp Heynckes termina a carreira como treinador e colocaram o Guardiola com preferencia em treinar o Bayern, logo aquando do 1º terminar a carreira, o Guardiola vai a correr candidatar-se e fica com o lugar mais que garantido. O que pode suceder é no ano seguinte o Del Bosque terminar a carreira e o Guardiola deixar o Bayern para ir para a Selecçao de Espanha, como já aconteceu num save meu :compinchas: A mim já me aconteceu é que em vez de ir o Guardiola treinar a Espanha, ir o Vilanova. E o Guardiola no Bayern Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 27 Maio 2013 Em relaçao as questoes sobre o Guardiola ir treinar o Bayern no inicio da 2ª epoca é completamente normal. O Jupp Heynckes termina a carreira como treinador e colocaram o Guardiola com preferencia em treinar o Bayern, logo aquando do 1º terminar a carreira, o Guardiola vai a correr candidatar-se e fica com o lugar mais que garantido. O que pode suceder é no ano seguinte o Del Bosque terminar a carreira e o Guardiola deixar o Bayern para ir para a Selecçao de Espanha, como já aconteceu num save meu :compinchas: Aconteceu-me exactamente o mesmo no meu save. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Maio 2013 Carlos Fierro é uma boa aposta para a 2poca no hoffenheim ? se recomendarem um melhor diga , so tenho 3.5M Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Maio 2013 Carlos Fierro é uma boa aposta para a 2poca no hoffenheim ? se recomendarem um melhor diga , so tenho 3.5M Por esse preço claro que sim. Compartilhar este post Link para o post