Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Não sei se é do update, mas que é estranho é :p

No meu também aconteceu, por isso deve ser do update.

Malta, alguem que diga um extremo direito ao nível dos melhores da Premier, dinheiro pode ser até 30 milhões, não dava jeito era que cobrasse muito salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tive 4 jogadores lesionados em pouco menos de 60 minutos. Que coisa tão estúpida. E é só comigo que os meus jogadores falham muitos penaltys?

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.

* vão.

Se ele não perceber, mais vale apagar o link todo da imagem.

Vaiam :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nao havera nenum patch ou algo parecido que nos dê mais camaras para ver o jogo em 3d? Lindo era uma que se visse do banco...

http://i.imgur.com/05Fe6IO.jpg

De referir que na sueca o Porto levou a melhor :mrgreen:

Como é que é possivel? xD

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tive 4 jogadores lesionados em pouco menos de 60 minutos. Que coisa tão estúpida. E é só comigo que os meus jogadores falham muitos penaltys?

Não :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tido grandes problemas de lesões ultimamente, quando mudei a intensidade de treinos notei logo grande diferença. E nos penaltys também me tenho safado bem, o Moutinho não vacila :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta época do save, segunda época no vitoria, decidi apostar em jovens tugas para a nova época, e sorte ou não começa a correr muito bem

Plantel:

Jnfvv0t.png

Primeiro Jogo:

s8Dfy1g.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, 1ª época na Real Sociedad, aconselham algum jogador a contratar? Principalmente a custo zero :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como costumas fazer para tirar o print?

prtsc

sysrq

no FM 12 conseguia tirar na boa :confuso:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Alt + f9 = SS.

Depois vai para aqui: C:\Users\...\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\screenshots.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Bombonero :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

prtsc

sysrq

no FM 12 conseguia tirar na boa :confuso:

É como o Bombonero explicou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Napoles depois do meu save no sporting dar erro, algumas dicas de jogadores para o clube italiano?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relaçao as questoes sobre o Guardiola ir treinar o Bayern no inicio da 2ª epoca é completamente normal. O Jupp Heynckes termina a carreira como treinador e colocaram o Guardiola com preferencia em treinar o Bayern, logo aquando do 1º terminar a carreira, o Guardiola vai a correr candidatar-se e fica com o lugar mais que garantido. O que pode suceder é no ano seguinte o Del Bosque terminar a carreira e o Guardiola deixar o Bayern para ir para a Selecçao de Espanha, como já aconteceu num save meu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relaçao as questoes sobre o Guardiola ir treinar o Bayern no inicio da 2ª epoca é completamente normal. O Jupp Heynckes termina a carreira como treinador e colocaram o Guardiola com preferencia em treinar o Bayern, logo aquando do 1º terminar a carreira, o Guardiola vai a correr candidatar-se e fica com o lugar mais que garantido. O que pode suceder é no ano seguinte o Del Bosque terminar a carreira e o Guardiola deixar o Bayern para ir para a Selecçao de Espanha, como já aconteceu num save meu :compinchas:

A mim já me aconteceu é que em vez de ir o Guardiola treinar a Espanha, ir o Vilanova. E o Guardiola no Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me exactamente o mesmo no meu save.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Fierro é uma boa aposta para a 2poca no hoffenheim ? se recomendarem um melhor diga , so tenho 3.5M

Por esse preço claro que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...