tilasmiragaia Publicado 27 Maio 2013 Por esse preço claro que sim. Se já o treinas-te qual a melhor instrução para ele ? PL(FIXO) AV(Completo) etc Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Maio 2013 Se já o treinas-te qual a melhor instrução para ele ? PL(FIXO) AV(Completo) etc Não se pode responder a isso sem saber as outras instruções de todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 27 Maio 2013 Carlos Fierro é uma boa aposta para a 2poca no hoffenheim ? se recomendarem um melhor diga , so tenho 3.5M Amigo o Fierro é uma excelente aposta em qualquer altura com qualquer idade e a qualquer preço :razz: Estou na tanga, mas especialmente abaixo dos 5M na 2ª temporada é uma muito boa compra... Eu tive que dar 6.5M logo na primeira.. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Maio 2013 (editado) Amigo o Fierro é uma excelente aposta em qualquer altura com qualquer idade e a qualquer preço :razz: Estou na tanga, mas especialmente abaixo dos 5M na 2ª temporada é uma muito boa compra... Eu tive que dar 6.5M logo na primeira.. Só dei 3M na 2epoca, que instrução lhe das ? e faz muitos golos ? Editado 27 Maio 2013 por tilasmiragaia Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 27 Maio 2013 Maquina! :carinhoso: Só dei 3M na 2epoca, que instrução lhe das ? e faz muitos golos ? Ponta-de-Lança. Sim marca muitos com as instruções certas e evolui bem, e mesmo que nos atributos ainda nao esteja fenomenal, joga que se farta.. Compartilhar este post Link para o post
Salute Soldier Publicado 27 Maio 2013 Sempre que inicio um save e escolho o numero de ligar aparece que aparecerão cerca de 33 mil jogadores na base de dados (escolho sempre a grande) mas depois quando estou dentro do jogo so me aparecem 9 mil, cheguei a instalar o genie scout e este quando me carrega o save "mostra-me" jogadores que eu ao escrever o nome no jogo nao me aparecem, alguem me consegue ajudar? Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Maio 2013 Nem me acredito :o , já tinha acontecido alguém o fierro ter reprovado ? Se tentar again sera que ele irá reprovar ? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Maio 2013 http://img546.imageshack.us/img546/7401/semttulonrc.png Nem me acredito :o , já tinha acontecido alguém o fierro ter reprovado ? Se tentar again sera que ele irá reprovar ? Isso é normal, basta ele estar lesionado. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Maio 2013 Isso é normal, basta ele estar lesionado. Mas tipo aqui muita gente o foi buscar e ninguem se queixou a mim ele faz isto xD Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Maio 2013 Mas tipo aqui muita gente o foi buscar e ninguem se queixou a mim ele faz isto xD Não sei se sabes, mas de vez em quando, por diversos motivos os jogadores lesionam-se. E isso não tem datas definidas para acontecer. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Maio 2013 Não sei se sabes, mas de vez em quando, por diversos motivos os jogadores lesionam-se. E isso não tem datas definidas para acontecer. tipo ele nao esta LES Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Maio 2013 Mas tipo aqui muita gente o foi buscar e ninguem se queixou a mim ele faz isto xD Jovem. Está visto que és novo no que diz respeito a FM. Se reprovou nos testes medicos é porque está lesionado de momento. Se entrares no perfil do jogador (onde tens os atributos do mesmo) logo por baixo deve ter alguma referencia a lesao que ele tem de momento. Ves mais ou menos quanto tempo ele estará lesionado e ao fim volta a fazer proposta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Maio 2013 tipo ele nao esta LES Então deve ter estudado pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Maio 2013 Tipo ele não estava aparecer lesionado mesmo é por isso que eu nao sabia o porque de reprovar , agora fechei e fm e entrei deu-me erro de crash dumps voltei a ligar entrei no save e fierro finalmente apareçeu lesionado, culpa não é minha :p Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Maio 2013 Tipo ele não estava aparecer lesionado mesmo é por isso que eu nao sabia o porque de reprovar , agora fechei e fm e entrei deu-me erro de crash dumps voltei a ligar entrei no save e fierro finalmente apareçeu lesionado, culpa não é minha :p Só poderia estar lesionado para te aparecer uma noticia daquelas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Maio 2013 Só poderia estar lesionado para te aparecer uma noticia daquelas :compinchas: Sim mas como ele nao aparecia lesionado é por isso que eu postei , foi um erro qualquer Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2013 Crash rastejou o Fierro á saida Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Maio 2013 Crash rastejou o Fierro á saida xD Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Maio 2013 Crash rastejou o Fierro á saida :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Maio 2013 Em Janeiro a minha classificação : uma nota é que já joguei contra Sporting ,Braga e FC Porto e venci os 3 jogos , para fazer o pleno era ganhar ao benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 27 Maio 2013 Em Janeiro a minha classificação : http://i.imgur.com/rXLgUoo.png uma nota é que já joguei contra Sporting ,Braga e FC Porto e venci os 3 jogos , para fazer o pleno era ganhar ao benfica :mrgreen: Boa campanha até agora! As derrotas foram com quem? Cumps Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Maio 2013 (editado) Boa campanha até agora! As derrotas foram com quem? Cumps vitoria de setubal , beira-mar e moreirense Editado 27 Maio 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 27 Maio 2013 pessoal queria iniciar um novo save, mas nao tenho ideia.. puderiam me dar uma pequena sugestão? Compartilhar este post Link para o post
killops Publicado 27 Maio 2013 (editado) Em Janeiro a minha classificação : [img=http://i.imgur.com/rXLgUoo.png] uma nota é que já joguei contra Sporting ,Braga e FC Porto e venci os 3 jogos , para fazer o pleno era ganhar ao benfica Boa Classificação comecei ontem um save no estoril espero conseguir igualar o teu feito! Podes postar as transferências sff?? Editado 27 Maio 2013 por killops Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Maio 2013 olha apenas pedi o rafa emprestado ao Porto e de resto mantive o plantel , as dificuldades estao a começar a surgir agora , empatei com o benfica e com o porto ( ja 2 volta ) , mas ja vou em 5 jogos sem ganhar e desci ao setimo lugar , vamos ver o que acontece Compartilhar este post Link para o post