levezinho100 Publicado 27 Maio 2013 Eu tenho um jogador que tem como posiçao base MAD. A MDireito a cor é laranja. Se eu o colocar a jogar a MDireito ele joga ou adapta-se bem? Compartilhar este post Link para o post
killops Publicado 27 Maio 2013 olha apenas pedi o rafa emprestado ao Porto e de resto mantive o plantel , as dificuldades estao a começar a surgir agora , empatei com o benfica e com o porto ( ja 2 volta ) , mas ja vou em 5 jogos sem ganhar e desci ao setimo lugar , vamos ver o que acontece Fala com a equipa costuma ajudar a mudar o rumo! Depois quando chegar a janeiro posto aqui a minha equipa Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 27 Maio 2013 Final da 4ª temporada com o meu porto, e voltei a rapar tudo menos o campeonato de mundo de clubes :cadeirada: Estava a pensar em criar uma especie de desafio dentro deste save, tipo nao contratar jogadores com mais d 23 anos.. alguma ideia? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Maio 2013 Va que nao custa nada :mrgreen: Alguma coisa é so pedirem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2013 em 2053 aí o Mónaco já está falido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Maio 2013 em 2053 aí o Mónaco já está falido :mrgreen: Por acaso acho que nao esta.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Maio 2013 Va que nao custa nada :mrgreen: [i Alguma coisa é so pedirem :compinchas: SS dos melhores jogadores. Só por curiosidade :mrgreen: Btw, mister :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Maio 2013 sad porque ainda só vou em 2035 comparativamente ao teu :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Maio 2013 Final da 4ª temporada com o meu porto, e voltei a rapar tudo menos o campeonato de mundo de clubes :cadeirada: Estava a pensar em criar uma especie de desafio dentro deste save, tipo nao contratar jogadores com mais d 23 anos.. alguma ideia? :compinchas: Bold: Já somos dois, era o único troféu que me faltava ganhar ao serviço do Porto. Quanto a desafios, tens muitos, deixar de comprar jogadores e somente apostar em jogadores das camadas jovens por exemplo, :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Maio 2013 SS dos melhores jogadores. Só por curiosidade :mrgreen: Btw, mister :handclap: :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2013 no fim da 1ºvolta estou em 6,ainda com hipóteses de apuramento para o playoff da champions,algo surpreendente,visto que o objectivo é ficar na metade superior da tabela esta série de 5 jogos a empatar foi crucial para esta classificação,visto que foi na altura em que a minha equipa apresentava o melhor futebol o meu melhor jogador/marcador só poderia ser o Lukaku,uma autêntica máquina de golos :mrgreen: já agora,estou a precisar de um ponta de lança até 5milhões,que tenha qualidade para garantir um lugar na equipa,que recomendam? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JuveLeo Publicado 27 Maio 2013 (editado) Editado 27 Maio 2013 por JuveLeo Compartilhar este post Link para o post
sportingallez Publicado 27 Maio 2013 (editado) Keef que facepack é esse podes-me dar o link ou o site? Editado 27 Maio 2013 por sportingallez Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Maio 2013 Mister Burning que facepack é esse podes-me dar o link ou o site? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151691#axzz2UWcsFAik :wink: Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 27 Maio 2013 Amigos depois de uma Epoca de sonho no Estoril surgiu-me o Dortmund, óbvio que aceitei... Tenho 29M preciso de um medio e um ponta de lanca novinho, 2 epoca... Sugestoes? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Maio 2013 Keef que facepack é esse podes-me dar o link ou o site? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151699&st=0#axzz2UWmAF4H2 Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 27 Maio 2013 MAD para o Porto 1º época para suplente do Varela?? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Maio 2013 Keef :prayer: Como adepto do West Brom, digo-te: O Shane Long trata do assunto dos PL. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2013 MAD para o Porto 1º época para suplente do Varela?? Messi :mrgreen: Allione. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 27 Maio 2013 Messi :mrgreen: Allione. esse sim vai ser o novo messi :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 27 Maio 2013 Dortmund 2 epoca, 30M um avancado e um medio sff, sugestoes? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2013 Dortmund 2 epoca, 30M um avancado e um medio sff, sugestoes? Rúben Pardo, Javi Ros, Maupay, Álvaro Vázquez, Léo Baptistão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2013 já agora,estou a precisar de um ponta de lança até 5milhões,que tenha qualidade para garantir um lugar na equipa,que recomendam? :compinchas: Yannick N'Djeng - Sion Comprei-o por 5.5M e vai em 7 golos em 5 jogos. MAD para o Porto 1º época para suplente do Varela?? Dudu costuma estar listado. Não é MAD mas joga bem nesse lado. Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Maio 2013 pessoal queria iniciar um novo save, mas nao tenho ideia.. puderiam me dar uma pequena sugestão? Real sociedade , hoffenheim , estoril , paços ferreira, wolves pessoal um amigo quer comprar o jogo mais barato online , alguem recomenda um site seguro Compartilhar este post Link para o post