Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Malta, Schalke ou Leverkusen?

Estou mesmo indeciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou por novo poste da skin apaga essa que esta a dar erro porque mudei o nome sem querer.

Não me deu erro nenhum. :confuso:

Malta, Schalke ou Leverkusen?

Estou mesmo indeciso.

Leverkusen, sem dúvida. Editado por hazyy

Compartilhar este post

Link para o post

Leverkusen, sem dúvida.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que desde o meu ultimo post as coisas melhoraram muito no meu save com o Liverpool. Para já 2º na Premier League, vitorias de 3 e 4-0, Berbatov a marcar 4 golos nos ultimos 4 jogos e Raheem Sterling a dar nas vistas. De destacar também o Volkan Demirel que conseguiu estabelecer-se como titular, aproveitando a lesão do Reina e com excelentes exibições a agarrar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, na vossa opinião qual é a melhor, ou melhores tácticas para a III/II Divisão? Já experimentei a zenith by qetesh e não tive bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

De nada bons jogos :compinchas:

Igualmente. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: Já somos dois, era o único troféu que me faltava ganhar ao serviço do Porto.

Quanto a desafios, tens muitos, deixar de comprar jogadores e somente apostar em jogadores das camadas jovens por exemplo, :compinchas:

O meu porto bloqueia contra equipas brazucas xD acho que me vou despedir e procurar mas é um novo desafio..

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel cheio de talento :handclap:

Obrigado. Orgulho-me particularmente de ter apostado muito nos miúdos e jogadores que já cá tinha e assim ter umas boas finanças :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um novo desafio. O objectivo é simples, vencer a Champions por todas as equipas que já o conseguiram.

Em spoiler fica a lista de clubes, para ir editando conforme o progresso.

Barcelona

Real Madrid

Bayern Munique

Dortmund

Hamburgo

Man Utd

Chelsea

Liverpool

Nottingham Forest

Aston Villa

Juventus

Milan

Inter

Porto

Benfica

Ajax

PSV

Feynoord

Marselha

Celtic

Red Star

Steaua Bucareste

Para começar escolhi o Liverpool.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Despedi-me do FCPorto, assino passado 2 meses como Selecionador da nossa seleção, siga por Portugal campeão em 2018 no mundial! No euro 2016 nao passamos dos oitavos a levar 2 secos da Itália!

EDIT: E agora o Real Madrid sem treinador, vamos ver se tenho sorte!

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um novo desafio. O objectivo é simples, vencer a Champions por todas as equipas que já o conseguiram.

Em spoiler fica a lista de clubes, para ir editando conforme o progresso.

Barcelona

Real Madrid

Bayern Munique

Dortmund

Hamburgo

Man Utd

Chelsea

Liverpool

Nottingham Forest

Aston Villa

Juventus

Milan

Inter

Porto

Benfica

Ajax

PSV

Feynoord

Marselha

Celtic

Red Star

Steaua Bucareste

Para começar escolhi o Liverpool.

Vais ter mesmo com que te entreter :mrgreen:

Mas é um excelente desafio sim senhora :handclap:

Deste-me ideias para um desafio futuro pegar nessas equipas mais fracas que ja venceram e tentar ganhar a champions , Celtic, Steaua, Red Star, Feynoord, Nottingham Forest,

Aston Villa,Hamburgo, PSV e Ajax

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vencer tudo pelo porto e de ter sido selecionado para a nossa seleção, Real Madrid, Dourtmond e Bayern ficaram sem treinadores, eu candidato-me e nunca aceitam :\ será por ja treinar a seleçao?

EDIT: Acham normal o Ronaldo retirar-se da seleção aos 30 anos? :cadeirada:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já começou num clube das divisões inferiores de Portugal? Se sim, SS do plantel inicial. Está complicado fazer uma equipa razoável este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já começou num clube das divisões inferiores de Portugal? Se sim, SS do plantel inicial. Está complicado fazer uma equipa razoável este ano.

Olham que é ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, já não sei o que fazer á vida. Tanto ganho ao City, como a seguir perco com o Wigan. Ja perdi 14 pontos em 11 jogos e tou pior do que tava nesta altura pelo ano passado. Não sei o que está mal, não vejo nada mal. Só pode ser a m*rda das palestras. Odeio as palestras do football manager. Tou cheio disto. Não ganho a ninguém. Nunca tive tão mal como neste FM. Há uma década (desde o primeiro fm ou antes) que não sou despedido, mas parece-me que vai ser desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Olham que é ele :mrgreen:

:mrgreen:

Estou de volta :mrgreen:

Não tiveste ou andas com um save do género? Senão relembra-me de como encontrar craques no GS. Ja não me lembro.

Vá :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

II B serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver. Dá-me SS sff ;) 1ª epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie. Vou ver o que se aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...