JC3 Publicado 28 Maio 2013 Malta, Schalke ou Leverkusen? Estou mesmo indeciso. Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Maio 2013 (editado) Vou por novo poste da skin apaga essa que esta a dar erro porque mudei o nome sem querer. Não me deu erro nenhum. :confuso: Malta, Schalke ou Leverkusen? Estou mesmo indeciso. Leverkusen, sem dúvida. Editado 28 Maio 2013 por hazyy Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Maio 2013 Leverkusen, sem dúvida. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Maio 2013 Novo link : http://www.mediafire.com/download/5c365ac5dgfcfdc/fm2013xpres.rar A mim estava-me a dar porque alterei o nome da skin e estava a usar ao mesmo tempo. Mas já fica aqui o novo link :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Maio 2013 Novo link : http://www.mediafire.com/download/5c365ac5dgfcfdc/fm2013xpres.rar A mim estava-me a dar porque alterei o nome da skin e estava a usar ao mesmo tempo. Mas já fica aqui o novo link :compinchas: Já percebi. :p Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Maio 2013 Já percebi. :p Obrigado. ;) De nada bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 28 Maio 2013 Devo dizer que desde o meu ultimo post as coisas melhoraram muito no meu save com o Liverpool. Para já 2º na Premier League, vitorias de 3 e 4-0, Berbatov a marcar 4 golos nos ultimos 4 jogos e Raheem Sterling a dar nas vistas. De destacar também o Volkan Demirel que conseguiu estabelecer-se como titular, aproveitando a lesão do Reina e com excelentes exibições a agarrar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 28 Maio 2013 Pessoal, na vossa opinião qual é a melhor, ou melhores tácticas para a III/II Divisão? Já experimentei a zenith by qetesh e não tive bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Maio 2013 Plantel no Sporting - 3ª Época: Plantel cheio de talento :handclap: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Maio 2013 De nada bons jogos :compinchas: Igualmente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 28 Maio 2013 Bold: Já somos dois, era o único troféu que me faltava ganhar ao serviço do Porto. Quanto a desafios, tens muitos, deixar de comprar jogadores e somente apostar em jogadores das camadas jovens por exemplo, :compinchas: O meu porto bloqueia contra equipas brazucas xD acho que me vou despedir e procurar mas é um novo desafio.. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Maio 2013 Plantel cheio de talento :handclap: Obrigado. Orgulho-me particularmente de ter apostado muito nos miúdos e jogadores que já cá tinha e assim ter umas boas finanças :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2013 (editado) Vou começar um novo desafio. O objectivo é simples, vencer a Champions por todas as equipas que já o conseguiram. Em spoiler fica a lista de clubes, para ir editando conforme o progresso. Barcelona Real Madrid Bayern Munique Dortmund Hamburgo Man Utd Chelsea Liverpool Nottingham Forest Aston Villa Juventus Milan Inter Porto Benfica Ajax PSV Feynoord Marselha Celtic Red Star Steaua Bucareste Para começar escolhi o Liverpool. Editado 29 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 29 Maio 2013 (editado) Despedi-me do FCPorto, assino passado 2 meses como Selecionador da nossa seleção, siga por Portugal campeão em 2018 no mundial! No euro 2016 nao passamos dos oitavos a levar 2 secos da Itália! EDIT: E agora o Real Madrid sem treinador, vamos ver se tenho sorte! Editado 29 Maio 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Maio 2013 Vou começar um novo desafio. O objectivo é simples, vencer a Champions por todas as equipas que já o conseguiram. Em spoiler fica a lista de clubes, para ir editando conforme o progresso. Barcelona Real Madrid Bayern Munique Dortmund Hamburgo Man Utd Chelsea Liverpool Nottingham Forest Aston Villa Juventus Milan Inter Porto Benfica Ajax PSV Feynoord Marselha Celtic Red Star Steaua Bucareste Para começar escolhi o Liverpool. Vais ter mesmo com que te entreter :mrgreen: Mas é um excelente desafio sim senhora :handclap: Deste-me ideias para um desafio futuro pegar nessas equipas mais fracas que ja venceram e tentar ganhar a champions , Celtic, Steaua, Red Star, Feynoord, Nottingham Forest, Aston Villa,Hamburgo, PSV e Ajax Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 29 Maio 2013 (editado) Depois de vencer tudo pelo porto e de ter sido selecionado para a nossa seleção, Real Madrid, Dourtmond e Bayern ficaram sem treinadores, eu candidato-me e nunca aceitam :\ será por ja treinar a seleçao? EDIT: Acham normal o Ronaldo retirar-se da seleção aos 30 anos? :cadeirada: Editado 29 Maio 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Alguém daqui já começou num clube das divisões inferiores de Portugal? Se sim, SS do plantel inicial. Está complicado fazer uma equipa razoável este ano. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2013 Alguém daqui já começou num clube das divisões inferiores de Portugal? Se sim, SS do plantel inicial. Está complicado fazer uma equipa razoável este ano. Olham que é ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 29 Maio 2013 Opá, já não sei o que fazer á vida. Tanto ganho ao City, como a seguir perco com o Wigan. Ja perdi 14 pontos em 11 jogos e tou pior do que tava nesta altura pelo ano passado. Não sei o que está mal, não vejo nada mal. Só pode ser a m*rda das palestras. Odeio as palestras do football manager. Tou cheio disto. Não ganho a ninguém. Nunca tive tão mal como neste FM. Há uma década (desde o primeiro fm ou antes) que não sou despedido, mas parece-me que vai ser desta. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Olham que é ele :mrgreen: :mrgreen: Estou de volta :mrgreen: Não tiveste ou andas com um save do género? Senão relembra-me de como encontrar craques no GS. Ja não me lembro. Vá :cry: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 29 Maio 2013 Alguém daqui já começou num clube das divisões inferiores de Portugal? Se sim, SS do plantel inicial. Está complicado fazer uma equipa razoável este ano. II B serve? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Vamos ver. Dá-me SS sff ;) 1ª epoca. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 29 Maio 2013 Vamos ver. Dá-me SS sff ;) 1ª epoca. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Grazie. Vou ver o que se aproveita. Compartilhar este post Link para o post