Andrezinhu Publicado 29 Maio 2013 Em 4 jogos a suplente também é difícil mostrar-se Sim isso é verdade mas era uma altura fulcral em que precisava de vitórias e pronto :facepalm: Já agora, que instruções lhe dão? Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 29 Maio 2013 Um medio para o fierentina sffv , que renda bem ! 6M Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 29 Maio 2013 Obrigado. Orgulho-me particularmente de ter apostado muito nos miúdos e jogadores que já cá tinha e assim ter umas boas finanças :) Podes postar as transferências da 1ª e 2ª época? Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 29 Maio 2013 1ª epoca? 2epoca e estou em jianeiro Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Maio 2013 f*da-se, acho que nunca tive tanta sorte num jogo de FM :lol: No 1º golo, o Stegen vem quase até ao meio campo, queria passar ao Alba, a bola bate no Piqué, sobra para o Gavranovic, chuta do meio campo, golo. O 2º foi depois de um canto e o 3º foi um bruto frango do Stegen :lol: Se tivemos sorte com os sorteios até aqui (Dortmund e Estugarda), nunca tinha imaginado eliminar o Barça. Na final vamos defrontar os milhões do PSG, que são capazes de ter o melhor plantel do save. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Em relação ao GS.. Tenta que a reputação actual do jogador seja igual à reputação do teu clube. Apesar de este ano certos jogadores já não aceitarem vir Ja reparei nisso. Mas fiz uma equipa jeitosa. Quero é fazer com que os nomes fiquem direito :-k Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 29 Maio 2013 Will Hughes Pedem mais de 6M e eu não tenh :s Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2013 Ja reparei nisso. Mas fiz uma equipa jeitosa. Quero é fazer com que os nomes fiquem direito :-k http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911#axzz2UhhpxI8M Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2013 (editado) Ja reparei nisso. Mas fiz uma equipa jeitosa. Quero é fazer com que os nomes fiquem direito :-k Vais a: C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2013\data\db\1300 e C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2013\data\db\1330 E apagas todas as pastas que lá estão. Fazes download disto e metes tudo nessas mesmas pastas. Editado 29 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Maio 2013 1ª Época-Real Sociedad: Época bastante díficil principalmente a meio do campeonato e no ínicio também mas depois o motor começou a trabalhar e lá conseguimos esta boa classificação! O Real não deu hipoteses a ninguém, o Barça lá correu atrás mas não chegou, vimos um RM categórico que também venceu a UCL com Mourinho no comando técnico Na Taça do Rei tudo estava a correr ás mil maravilhas até jogar no Camp Nou, aí foi outra história: O Barça acabou por ganhar e conquistou a Taça pela segunda vez consecutiva Quanto à equipa, aqui estão os balanços da época: Destaques para Griezmann, Vela, Pardo e Martinéz que fizeram uma época extraordinária :carinhoso: Próxima época é para atacar tudo e fazer o melhor possível na UCL :compinchas: Já agora se poderem dar feedback, agradecia :mrgreen: Excelente época Andrezinhu. Também comecei na Real Sociedad, estou em dezembro agora, curiosamente em 4º lugar também, já ficava contente se o conseguisse manter até ao final da época. Quais foram as tuas transferências? Aumentaram-me agora o orçamento para 7M, visto que tive lucro todos os meses, quero ver se activo já a cláusula do José Ángel. Até agora na minha equipa destaco os mesmos que tu: Griezmann, Vela, Ruben Pardo e Iñigo Martínez, jogadores fantásticos, e também o José Ángel com exibições sólidas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2013 http://i.imgur.com/COALNoj.png f*da-se, acho que nunca tive tanta sorte num jogo de FM :lol: No 1º golo, o Stegen vem quase até ao meio campo, queria passar ao Alba, a bola bate no Piqué, sobra para o Gavranovic, chuta do meio campo, golo. O 2º foi depois de um canto e o 3º foi um bruto frango do Stegen :lol: Se tivemos sorte com os sorteios até aqui (Dortmund e Estugarda), nunca tinha imaginado eliminar o Barça. Na final vamos defrontar os milhões do PSG, que são capazes de ter o melhor plantel do save. E agora dás 4 ao PSG na final e ganhas tudo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Maio 2013 Excelente época Andrezinhu. Também comecei na Real Sociedad, estou em dezembro agora, curiosamente em 4º lugar também, já ficava contente se o conseguisse manter até ao final da época. Quais foram as tuas transferências? Aumentaram-me agora o orçamento para 7M, visto que tive lucro todos os meses, quero ver se activo já a cláusula do José Ángel. Até agora na minha equipa destaco os mesmos que tu: Griezmann, Vela, Ruben Pardo e Iñigo Martínez, jogadores fantásticos, e também o José Ángel com exibições sólidas. Não sei a quanto está a clausula do José Ángel mas ele fica sempre listado a 2M e pouco no fim da época por fim secalhar mais vale esperares. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Maio 2013 Não sei a quanto está a clausula do José Ángel mas ele fica sempre listado a 2M e pouco no fim da época por fim secalhar mais vale esperares. Se não estou em erro são 3M. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Maio 2013 Apresentação da equipa em breve... Só estou à espera dos kits do Lourenço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2013 (editado) 1ª Época-Real Sociedad: Época bastante díficil principalmente a meio do campeonato e no ínicio também mas depois o motor começou a trabalhar e lá conseguimos esta boa classificação! http://img194.imageshack.us/img194/2872/ligabbvaj.png O Real não deu hipoteses a ninguém, o Barça lá correu atrás mas não chegou, vimos um RM categórico que também venceu a UCL com Mourinho no comando técnico Na Taça do Rei tudo estava a correr ás mil maravilhas até jogar no Camp Nou, aí foi outra história: http://img11.imageshack.us/img11/6505/taadorei.png O Barça acabou por ganhar e conquistou a Taça pela segunda vez consecutiva Quanto à equipa, aqui estão os balanços da época: http://img211.imageshack.us/img211/1060/semttulo1ad.png Destaques para Griezmann, Vela, Pardo e Martinéz que fizeram uma época extraordinária :carinhoso: Próxima época é para atacar tudo e fazer o melhor possível na UCL :compinchas: Já agora se poderem dar feedback, agradecia :mrgreen: O teu save parece o meu! Também estou na Sociedad. Na primeira época também fiquei em 4º e atras do Athletic também. O Iñigo, o Pardo, o Illarramendi, Javi Ros, Vela, Griezmann são enormes jogadores. Penso que podias ter aproveitado o Agirretxe. Fez os 38 jogos e marcou 21 golos. Vendi apenas o Cadamuro e o Ifrán e comprei o Mattheus por 1.1M. Nesta época, vou em Fevereiro, e vou em 3º. Fiquei em 3º no grupo da LC (Porto, United, Brugge) e tou nos 16avos x Mainz. Na Taça nos quartos venci em Camp Nou 1-0 ao Barça mas em casa perdi 4-1. Eliminado. Editado 29 Maio 2013 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2013 Apresentação da equipa em breve... Só estou à espera dos kits do Lourenço :mrgreen: Bela panca :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2013 Apresentação da equipa em breve... Só estou à espera dos kits do Lourenço :mrgreen: Maia Lidador? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 29 Maio 2013 Excelente época Andrezinhu. Também comecei na Real Sociedad, estou em dezembro agora, curiosamente em 4º lugar também, já ficava contente se o conseguisse manter até ao final da época. Quais foram as tuas transferências? Aumentaram-me agora o orçamento para 7M, visto que tive lucro todos os meses, quero ver se activo já a cláusula do José Ángel. Até agora na minha equipa destaco os mesmos que tu: Griezmann, Vela, Ruben Pardo e Iñigo Martínez, jogadores fantásticos, e também o José Ángel com exibições sólidas. O Ángel contratei agora na segunda época em definitivo e tive que pagar os 3M€ por ele (o que eu acho uma pechincha para o jogador que é) :carinhoso: O teu save parece o meu! Também estou na Sociedad. Na primeira época também fiquei em 4º e atras do Athletic também. O Iñigo, o Pardo, o Illarramendi, Javi Ros, Vela, Griezmann são enormes jogadores. Penso que podias ter aproveitado o Agirretxe. Fez os 38 jogos e marcou 21 golos. Vendi apenas o Cadamuro e o Ifrán e comprei o Mattheus por 1.1M. Nesta época, vou em Fevereiro, e vou em 3º. Fiquei em 3º no grupo da LC (Porto, United, Brugge) e tou nos 16avos x Mainz. Na Taça nos quartos venci em Camp Nou 1-0 ao Barça mas em casa perdi 4-1. Eliminado. O Agirretxe não é o meu tipo de avançado, eu gosto deles rápidos e decidi vendê-lo, quanto ao resto dos jogadores concordo plenamente contigo, o Javi Ros foi enorme, jogou em quase todas as posições e cumpriu sempre, é algo extraordinário :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2013 ]http://img197.imageshack.us/img197/5766/rsociedadtransfhistrico.png O Ángel contratei agora na segunda época em definitivo e tive que pagar os 3M€ por ele (o que eu acho uma pechincha para o jogador que é) :carinhoso: O Agirretxe não é o meu tipo de avançado, eu gosto deles rápidos e decidi vendê-lo, quanto ao resto dos jogadores concordo plenamente contigo, o Javi Ros foi enorme, jogou em quase todas as posições e cumpriu sempre, é algo extraordinário :carinhoso: Por acaso dá grande pica a Sociedad. Muitos espanhois, bons jogadores e maior parte formado no clube :) Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 29 Maio 2013 Por acaso dá grande pica a Sociedad. Muitos espanhois, bons jogadores e maior parte formado no clube :) Agora na segunda época já fui buscar alguns jogadores estrangeiros mas os pilares ficam sempre na equipa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 29 Maio 2013 O Ángel contratei agora na segunda época em definitivo e tive que pagar os 3M€ por ele (o que eu acho uma pechincha para o jogador que é) :carinhoso: O Agirretxe não é o meu tipo de avançado, eu gosto deles rápidos e decidi vendê-lo, quanto ao resto dos jogadores concordo plenamente contigo, o Javi Ros foi enorme, jogou em quase todas as posições e cumpriu sempre, é algo extraordinário :carinhoso: Pronto, afinal sempre são os 3M, acho que vou batê-los já agora em Janeiro para não o deixar fugir. Também vendi o Agirretxe, o Sevilha ofereceu 4M e foi despachado na hora, ainda fui buscar o Alberto Bueno à troca pelo Elustondo, mas o Vela não dá a mínima hipótese à concorrência e a segunda escolha até tem sido o Ifrán que ainda vai marcando uns golitos quando sai do banco. O Javi Ros também muito bom, seim senhor, e também curto do Illarramendi, sempre certinho e ainda é jovem também. Ah, e o Chori Castro também me tem surpreendido nos últimois jogos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2013 Pronto, afinal sempre são os 3M, acho que vou batê-los já agora em Janeiro para não o deixar fugir. Também vendi o Agirretxe, o Sevilha ofereceu 4M e foi despachado na hora, ainda fui buscar o Alberto Bueno à troca pelo Elustondo, mas o Vela não dá a mínima hipótese à concorrência e a segunda escolha até tem sido o Ifrán que ainda vai marcando uns golitos quando sai do banco. O Javi Ros também muito bom, seim senhor, e também curto do Illarramendi, sempre certinho e ainda é jovem também. Ah, e o Chori Castro também me tem surpreendido nos últimois jogos. Yes. o meu trio no meio é Illarramendi (Busquets), Javi Ros (Xavi), Pardo (Iniesta) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post