Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguem que me mande pm depois a dizer como consigo alterar os nomes dos clubes. Aquilo do susie names fixed. É mais para ficar mais bonitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, na vossa opinião qual é a melhor, ou melhores tácticas para a III/II Divisão? Já experimentei a zenith by qetesh e não tive bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Grazie. Vou ver o que se aproveita.

Em relação ao GS.. Tenta que a reputação actual do jogador seja igual à reputação do teu clube. Apesar de este ano certos jogadores já não aceitarem vir

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao GS.. Tenta que a reputação actual do jogador seja igual à reputação do teu clube. Apesar de este ano certos jogadores já não aceitarem vir

Eu tbm ainda não percebi como pesquisar jogadores atraves do gs , por exemplo estou com o Padroense subi de divisão estou com 900 de reputação e alguns jogadores com 3m de reputação aceitam vir e muitos com 1m já não querem ando mesmo as voltas com as transferências :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com a reputação deles a nivel mundial também e a nacionalidades deles. Sul americanos vem todos quase

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ver com a reputação deles a nivel mundial também e a nacionalidades deles. Sul americanos vem todos quase

tipo a reputação mundial deles tem de ser menor que a do meu clube certo ? a que a zona norte ate foi facil mas agora na orangina se não arranjar 3/4 jogadores de jeito tou feito ao bife e não faço a menor ideia como encontrar ate porque os meus olheiros só me recomendam jogadores com atributos fraquinhos para a posição onde jogão :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo a reputação mundial deles tem de ser menor que a do meu clube certo ? a que a zona norte ate foi facil mas agora na orangina se não arranjar 3/4 jogadores de jeito tou feito ao bife e não faço a menor ideia como encontrar ate porque os meus olheiros só me recomendam jogadores com atributos fraquinhos para a posição onde jogão :cadeirada:

Isto se forem jogadores europeus sim....

Agora a maior parte dos sul americanos e africanos basta veres pela reputação do clube mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se forem jogadores europeus sim....

Agora a maior parte dos sul americanos e africanos basta veres pela reputação do clube mais ou menos

Tenho de experimentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época e levei 2 canecos para o Estoril!:

Classificação

primeiraligaportuguesavx.png

Taça de Portugal

taadeportugalvistageral.png

Taça da LIGA

taadaligaportuguesavist.png

Calendário

Primeira Volta

Segunda Volta

Plantel Falta aqui o Diego rocha que nao aparece e o Marcio Santos e outros que foram dispensados!

Transferências

Jogadores em Destaque

Steven Vitória 1,95 fez a diferença em muitos jogos de bolas paradas, e fez boa dupla com Gustavo!

Luis Leal MElhor Avançado Africano de 2012 haha

Joao Coimbra Este homem foi um dos pilares da equipa, bom construtor de jogo se tivesse avançados melhores no ataque não teria só 8 assistências!

Dzimitry Rekish Apesar de nao ser avançado adapteio a tal e correspondeu bastante bem!

Gustavo Considero-o a minha melhor contratação, experiente e forte de cabeça, temi a derrota na final da taça de Portugal pela sua lesão mas a equipa soube colmatar a sua falta!

Diego Rocha O valor dele subiu exorbitantemente, talvez pela idade e por aquilo que produziu.

Posto isto desde que tenho o fm foi a melhor 1ª época que ja fiz num clube Português em numero de titulos conquistados, espero na próxima época ir para a Liga Inglesa para uma equipa de meia tabela!

Editado por killops

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal daqui a pouco posto a minha época na Real Sociedad :mrgreen:

Editado por Andrezinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época no Gil, das melhores que já fiz no FM13. Estou a adorar. Taça da Liga e Taça de Portugal já lá eram, mas ainda temos o campeonato. Zimbora mágico GIL.

73904656.png

Compartilhar este post

Link para o post

1000 golos!

Extraordinário :handclap: :handclap:

Primeira época no Gil, das melhores que já fiz no FM13. Estou a adorar. Taça da Liga e Taça de Portugal já lá eram, mas ainda temos o campeonato. Zimbora mágico GIL.

Que grande época, ainda dá para sonhar com mais :handclap: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho que jogar com o Braga, Benfica e Sporting.. O 2º lugar não me parece lá muito fácil, mas quem sabe.. Mas pelo menos não deixar fugir os play-off da Champions.. Muito obrigado. :))

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal instruçoes para os treinos da fiorentina sffv

Isso depende daquilo que quiseres que a tua equipa produza :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Época-Real Sociedad:

Época bastante díficil principalmente a meio do campeonato e no ínicio também mas depois o motor começou a trabalhar e lá conseguimos esta boa classificação!

ligabbvaj.png

O Real não deu hipoteses a ninguém, o Barça lá correu atrás mas não chegou, vimos um RM categórico que também venceu a UCL com Mourinho no comando técnico

Na Taça do Rei tudo estava a correr ás mil maravilhas até jogar no Camp Nou, aí foi outra história:

taadorei.png

O Barça acabou por ganhar e conquistou a Taça pela segunda vez consecutiva

Quanto à equipa, aqui estão os balanços da época:

semttulo1ad.png

Destaques para Griezmann, Vela, Pardo e Martinéz que fizeram uma época extraordinária :carinhoso:

Próxima época é para atacar tudo e fazer o melhor possível na UCL :compinchas:

Já agora se poderem dar feedback, agradecia :mrgreen:

Editado por Andrezinhu

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que o N'Djeng só fez 4 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que o N'Djeng só fez 4 jogos?

Chegou em Janeiro quando o Vela começou a explodir e não teve hipótese, quando jogava não dava uma para a caixa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...