tilasmiragaia Publicado 27 Junho 2013 Tipo isto é um jogo ,nao posso dize-lo porque ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Junho 2013 Podes dizê-lo uma vez, não repitas é 300 vezes. No outro post já todos tínhamos percebido que ias jogar a final na Luz. Conseguiste ganhar, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Junho 2013 E não posso repeti-lo porque ? São aziados mudam de clube tipo xD Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Junho 2013 Assim tenho mesmo que dar razão ao K e ao Jonyh. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Junho 2013 E não posso repeti-lo porque ? São aziados mudam de clube tipo xD :lol: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Junho 2013 Assim tenho mesmo que dar razão ao K e ao Jonyh. Não tem assunto não poder dizer aquilo pronto , desculpas , tb j,a vou mudar de clube Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Junho 2013 E não posso repeti-lo porque ? São aziados mudam de clube tipo xD :lol: , a sério? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Junho 2013 Malta calma já se sabe que não é por mal mas claro brincar é uma duas á terceira já enjoa. Preciso de um extremo esquerdo primeira época para o meu sampdoria de preferência miúdo alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 27 Junho 2013 Não tem assunto não poder dizer aquilo pronto , desculpas , tb j,a vou mudar de clube somos uma comunidade e o objetivo não é estar a rebaixar outros clubes e outras pessoas. Gosto são gostos e estar a picar as pessoas não faz bem a ninguém. Ganhaste parabéns podes é ser mais moderado com as palavras :calduco: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Junho 2013 Malta calma já se sabe que não é por mal mas claro brincar é uma duas á terceira já enjoa. Preciso de um extremo esquerdo primeira época para o meu sampdoria de preferência miúdo alguém pode ajudar? zaha do man utd mas é por empretimo que esta disponivel mas compensa Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Junho 2013 zaha do man utd mas é por empretimo que esta disponivel mas compensa thanks mas esse não quer vir para mim até era jeitoso para ir rodando Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Junho 2013 Final da 2ª época Newcastle United Transferências: Estatísticas: SS's de jogadores e/ou classificações, resultados é pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Junho 2013 Grande época sky :prayer: pena o roubo na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Junho 2013 Malta calma já se sabe que não é por mal mas claro brincar é uma duas á terceira já enjoa. Preciso de um extremo esquerdo primeira época para o meu sampdoria de preferência miúdo alguém pode ajudar? Qual o orçamento? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Junho 2013 Parabens pela grande época! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Junho 2013 Libor Kózak e Pierre Aubameyang a levar o meu Saint-Etienne ás costas! :prayer: 21 jogos, 2º lugar com menos 1 ponto que o 1º classificado (Toulouse), e estamos na final da taça da liga Francesa vs Montepelliur. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Junho 2013 (editado) Parabens pela epoca! Newcastle no meu save que vou já em 2022 foi comprado por um magnata qualquer e é um colosso, tem limpado tudo em terras inglesas Editado 27 Junho 2013 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Junho 2013 6M Kerim Frei, Frederic Bulot. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Junho 2013 Final da 2ª época Newcastle United :funny: :funny: Desculpa mas ri-me tanto com a ss da final da champions, fds é mesmo preciso ter azar! Excelente xsky! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Junho 2013 (editado) Parti xD Editado 27 Junho 2013 por tilasmiragaia Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 27 Junho 2013 Obrigado a todos :compinchas: :funny: :funny: Desculpa mas ri-me tanto com a ss da final da champions, fds é mesmo preciso ter azar! Excelente xsky! :compinchas: Tu riste e eu passei-me, até que foi um jogo equilibrado. Foi pena mesmo, mas é da maneira que fico mais um aninho...próxima época vem Gary Hooper a 0, Forster regressa ao Newcastle por 6M e entra Chamberlain por 21M. Vão haver algumas saídas e uma revoluçãozinha no plantel, desta é para trazer a Champions para casa 8) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Junho 2013 Kerim Frei, Frederic Bulot. Esse é maquina mas não quer vir para mim, vou comprar um que descobri 21 anos é muito bom e deve evoluir bem é o Johann berg guomudsson AZ Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Junho 2013 3EPOCA LIVERPOOL , nao tenho nenhum DD , preciso de um titular e outro a rodar , dinheiro não é problema Compartilhar este post Link para o post