Hajime Ryota Publicado 19 Julho 2013 e aqueles 7 a finalização :funny: mas marca que e demais ate para equipas da liga de honra marca que se farta o Licínio é o fierro dos pobres :prayer: È mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 19 Julho 2013 (editado) . Editado 19 Julho 2013 por AnDreOvsKy Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2013 Digam-me onde vou para fazer com que o adjunto jogue os amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 'digo, jogas com algum update? :( Queria um com o Cavani e o Marcos no PSG já. :cry: Isso deve tar no sítio de sempre pá :mrgreen: Que não me recordo qual é :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Julho 2013 Digam-me onde vou para fazer com que o adjunto jogue os amigáveis. Responsabilidades do staff/Titular/Conduz a equipa nos particulares e usa as suas tácticas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Julho 2013 f*da-se, comecei ontem a jogar isto. Está tão diferente. Pqp. Chegaste a jogar ao FM 12 Mário? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 Lá me aventurei. Criei um jogo, Man United, ando dois dias para a frente, o Chelsea faz uma proposta de €29M pelo Rafael. dafuq Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Julho 2013 Lá me aventurei. Criei um jogo, Man United, ando dois dias para a frente, o Chelsea faz uma proposta de €29M pelo Rafael. dafuq Olha que fica dos melhores DD. Tenta puxar para os 35M e compras o Corchia, que é muito semelhante ao Rafael. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 Olha que fica dos melhores DD. Tenta puxar para os 35M e compras o Corchia, que é muito semelhante ao Rafael. Pedi €39M e eles rejeitaram. Agora, novamente o Chelsea, deu-me €31M pelo Nani. Ando a tentar o Lamela, mas era para evoluir ainda. Não sei, vou ver o mercado. Estou a negociar o Bale e o Luiz Gustavo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Julho 2013 Comecei uma aventura com o Friburgo, ainda não me tinha metido por terras alemãs. Para já contratei o Dockal (MAD, mas vou adptá-lo a PL), Schiplockk, Ralf Fährmann (Empréstimo ao Schalke) e Saliou Ciss. O principal problema das equipas eram os avançados, a ver se consigo com que isso fique resolvido. O Guédé é uma máquina autêntica no meio-campo :prayer: E já agora, alguém pode por uma SS avançada do Sebastian Kerk Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 Bale já assinou. Nani em princípio vai para o Chelsea. Quero um médio, o Luiz Gustavo lesionou-se f*da-se :lol: É para jogar ao lado do Carrick, btw. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Julho 2013 (editado) Bale já assinou. Nani em princípio vai para o Chelsea. Quero um médio, o Luiz Gustavo lesionou-se f*da-se :lol: É para jogar ao lado do Carrick, btw. Clasie ou Strootman. Editado 19 Julho 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 (editado) Clasie ou Strootman. Tks. Curti do Clasie, vamos ver. Mas porra, queria mesmo o Luiz Gustavo. Encaixava tão bem na equipa. btw, o Bale tá armado em bicho. Nas três partes que jogou na pré-época marcou 3 golos. :lol: EDIT: Último jogo da pré-época contra o Inter. Meti 10 jogadores que não iam ser titulares na Supertaça que era 3 dias depois. Todos eles jogaram os 90'. 6-0. Jasus. Lamela fez 3 assistências :prayer: venha de lá o Wigan! EDIT2: 8) Oh sorte do crl. Começo a negociar com o Luiz Gustavo, lixou os ligamentos, começo a negociar com o Scott Parker, torceu um joelho. :lol: Vou andar com o Fletcher/Cleverley para aquela posição até Janeiro, sendo assim. Já meto aí o calendário com os jogos que fiz hoje. Empatei a 3 com o WBA :\ Editado 20 Julho 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 20 Julho 2013 Comecei uma aventura com o Friburgo, ainda não me tinha metido por terras alemãs. Para já contratei o Dockal (MAD, mas vou adptá-lo a PL), Schiplockk, Ralf Fährmann (Empréstimo ao Schalke) e Saliou Ciss. O principal problema das equipas eram os avançados, a ver se consigo com que isso fique resolvido. O Guédé é uma máquina autêntica no meio-campo E já agora, alguém pode por uma SS avançada do Sebastian Kerk Não sei se é avançada demais mas cá vai: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2013 Até o Tikz já joga FM. Isto está virado de pantanas. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2013 Até o Tikz já joga FM. Isto está virado de pantanas. :mrgreen: Que crl. O RvP lesionou-se, estava apto para o jogo com o Liverpool mas tinha condição física a 80%. Meti-o no banco só no caso de precisar mesmo de um último recurso, mas não entrou. Vai à selecção, f*de-se mais um mês. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 20 Julho 2013 inicio da 9ª temporada, 1ª no comando do Barcelona.. pequenos deslizes ultimamente -.-' até agora sem Messi que jogou o primeiro da liga e lesionou-se ainda sem previsao de tempo.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Julho 2013 Mas porra, queria mesmo o Luiz Gustavo. Encaixava tão bem na equipa. Fui buscar na 2ª época por 8M para o Sporting, bicho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2013 Fui buscar na 2ª época por 8M para o Sporting, bicho :mrgreen: Que sorte. :( Eu ia buscá-lo por ~12M. :\ Espero que seja em Janeiro. f*da-se, o Kaká está por empréstimo no Newcastle :lol: Deram-me 5-1 na taça, fiquei tolo. Tudo bem que o Rafael (acabou com 3.3), fez 3 faltas dentro da área, mas porra. :| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2013 (editado) crl pá f*da-se que tou a ficar f*dido Mais jogos de selecções, RvP volta de lesão e foi convocado para a selecção. volta a lesionar-se lá. isto é gozar com a minha cara lol só pode. Bem me parecia que devia ter comprado o Lewa quando o ofereceram por €35M. Foi parar ao Barça... Para não dizer que agora torceu um joelho e não faço puto ideia quanto tempo vai estar encostado. Que crl. Editado 20 Julho 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2013 Estas lesões no FM são de crl. Estou agora no Corinthians e mal chego o Pato já está lesionado e no 1º jogo amigável Paulinho lesiona-se 3 meses -.- Isto em termos de transferências é uma festa. Transferências nacionais é de 1 Janeiro até X de Setembro e Internacionais é 1 de Janeiro a 4 de Abril e 20 Junho a 20 Julho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2013 É a brincar isto das lesões lol, é que só pode. Porra, confusão do crl com as transferências. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Julho 2013 O pior das lesões é que o Paulistão são 19 jogos e o Brasileirão 38. Ou seja, jogo quase sempre 2x por semana. E tenho bons fisioterapeutas e preparadores. E a carga de treino é média, por isso não percebo mesmo lol. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2013 (editado) Porra, tanto jogo. Eu na pré-época tinha a carga alta, mas desde que os jogos a sério começaram que está em média também. Mas agora já não tenho assim tantas. É só mesmo a do RvP, que porra, é sempre... :lol: EDIT: Luiz Gustavo confirmado para Janeiro. €12M. :) Também estou a negociar o Mandzukic. Curto muito dele, e é um PL diferente dos que tenho. Como alterei a táctica para uma com dois avançados pode dar jeito... Mandzukic confirmado, €16M. Bale 15J, 5G, 6A, 7.40 Carrick 14J, 5A, 7.40 Rafa 15J, 7A, 7.15 Vidic tá com 7.73, Ferdinand com 7.28 e Phil Jones com 7.58 de média Rooney 15J, 19G, 4A, 7.83 RvP 1J 1A, que crl :lol: Estou em primeiro no campeonato ao fim de 11 jornadas, +2pts q o City. Na CL o Dortmund tem -3pts que eu, e o Milan está com 0pts. Editado 20 Julho 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Julho 2013 Isto tá bugado de certeza, só fiz 1M€ de vendas, já gastei 30M€ e acabaram de me dar outros 30M€ no Benfica na primeira época :estrelas: Compartilhar este post Link para o post