Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricky

[Ajuda] HP não inicia

Publicações recomendadas

Bem, eu tenho um HP dv6-3079 e hoje transferi-me por um pouco para a sala para ver os Limp Biskit na Sic Radical. Não levei a bateria, apenas a placa que tenho por baixo do pc para não sobreaquecer, que tinha ligada. Entretanto fui jantar e deixei aquilo ligado, pelo que já estava à espera que quando voltasse o computador tivesse desligado. E estava, mas quando o liguei de novo, apareceu-me um erro 90D (system temperture). Como eu já sabia que tipo de erro era aquele (o ano passado fui burro e deixei aquilo durante a noite ligado sem a placa ligada, pelo que o disco rigido queimou-se e o computador estava lento parecia que ainda andava a carvão ou assim, tive de o substituir), preocupei-me logo em ver se a placa estava efetivamente ligada ao computador, e estava. Pronto, pensei que o computador tivesse-se desligado para evitar sobreaquecimento ou assim e estava à espera de que nada tivesse acontecido. Liguei o computador e quando aquilo chegou-me à parte em que supostamente ia aparecer o menu com os utilizadores, apareceu-me ecrã preto. Deixei aquilo 5 min ali, pois pensei que tivesse a pensar, e quando voltei o pc tinha-se desligado. Liguei-o outra vez e pronto lá me apareceu o erro outra vez e depois o simbolo do windows a dizer "a retomar sistema"...e aparece-me outra vez tudo preto e depois um erro qualquer sobre a impossiblidade de mostrar o menu dos utilizadores. Retirei a bateria, voltei a pô-la mas tudo na mesma. Já tentei fazer uma coisa que às vezes aparece de "iniciar reparação de arranque" mas depois aquilo aparece-me um ecrã azul sempre com o mesmo texto. O que hei de fazer?_?

ei crl, acho que consegui. Retirei a fonte de abastecimento e iniciou normalmente. Obrigado CMPT:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido do disco novamente.

Esses portáteis têm fama de serem aquecedores.

Tenho um amigo dono de uma loja com 10 empilhados para reparar.

Tenta formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido do disco novamente.

Esses portáteis têm fama de serem aquecedores.

Tenho um amigo dono de uma loja com 10 empilhados para reparar.

Tenta formatar.

Nada de mais aconteceu, o pc já funca normalmente...Sim realmente isto é uma bomba sempre pronta a explodir...Não percebo é o porquê de não ter conseguido iniciar com a bateria mas sem ela já ter conseguido (agora já testei e consegue com a bateria)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...