Ed Norton Publicado 27 Maio 2012 Pelos vistos agora no facebook muita gente já consegue ver se a mensagem foi vista ou não mas eu ainda não consigo ver isso. Tenho que activar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 Também não me aparece nada lá em baixo, por isso, continuo sem saber se viram ou naõ a minha mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 27 Maio 2012 Pois e isso é muito mau os outros verem se nós vimos e nós não. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2012 Eu já tenho isso, e não tive de fazer nada. Um dia destes fiz log-in e aquilo já estava assim. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Maio 2012 Eu já tenho isso, e não tive de fazer nada. Um dia destes fiz log-in e aquilo já estava assim. 2 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Maio 2012 Eu já tenho isso, e não tive de fazer nada. Um dia destes fiz log-in e aquilo já estava assim. isto... apareceu-me ontem ou antes de ontem.. e é uma bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Maio 2012 Bela m*rda mesmo . Também só reparei ontem . Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 27 Maio 2012 (editado) Os que não querem ter ,têm e eu que quero ver activada essa opção não tenho. :mrgreen: Editado 27 Maio 2012 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2012 Dá para f*der bem um gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 27 Maio 2012 Acredito James mas até dá jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Maio 2012 Também tenho para ai há duas semanas, não me faz impressão. Compartilhar este post Link para o post