htc Publicado 6 Junho 2012 (editado) Boas. Sou apostador de futebol e gosto de trabalhar no meu computador tendo possibilidade de assistir aos encontros ao vivo. Neste momento o meu desktop tem um monitor de 17 polegadas e queria aumentar para pelo menos 24 de forma a ter um ecrã bem maior. Ora, a intenção seria possibilitar fazer PiP, a função de Picture in Picture das TVs, isto é, poder estar com o PC a trabalhar e com um canto da imagem a ser a transmissão da TV (neste caso do futebol, ténis, etc.). Mas para isso não sei exactamente do que preciso para além de um monitor que me permita mais espaço de trabalho. Qual é a vossa sugestão para monitor? E relativamente ao sistema PiP precisarei de um cabo de ligação da TV ao monitor do PC, não? E alguma placa de vídeo? Ah, esqueci-me de referir os dados do computador, visto que não sei se será necessário um upgrade para funcionar com a função PiP. AMD Phenom II X2 555 @ 3.20Ghz 4.00 GB RAM Windows 7 1x 500GB HD Tem 5.1 no ranking da Microsoft Obrigado desde já. Editado 6 Junho 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post