Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Na Ucrânia, o Euro não tem chuva, nem cães ou gatos, e as prostitutas recebem formação

Publicações recomendadas

O engraçado é que os mais desenvolvidos estão afinal menos desenvolvidos visto que desperdiçam comida desta maneira.

É agora que digo que digo que nós olhamos para gatos e cães como animais de estimação e não animais para abate destinado a consumo pessoal, ou ainda não tinhas chegado a essa parte?

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada picardia à puto de 10 anos...

Enfim, estes ucranianos já não se livram da imagem de falsos e cruéis que transpareceram.

Escusado é dizer que não se deve generalizar... a gravidade da situação obriga a isso. Pode (e deve) haver muito boa gente por lá, mas isto não se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo contigo em partes Descartes, mas agora queimá-los vivos....

A acreditar no que está na notícia os que são queimados vivos são previamente anestesiados.

É verdade que são medidas radicais e suscitadas pelo mediatismo do Euro. E é verdade que estas medidas só se tornam necessárias porque a Ucrânia nunca implementou uma política de controlo sistemático das populações de animais vadios como existe noutros países. Também é verdade que a Ucrânia, tal como outros países da região (já referiram por aqui a Roménia mas haverá mais) têm tido muito mais com que se preocupar e onde aplicar o dinheiro do que em políticas profiláticas de controlo sanitário. É um erro aplicar à Ucrânia a mesma bitola que utilizamos para analisar o que acontece, por exemplo, em Portugal.

O engraçado é que os mais desenvolvidos estão afinal menos desenvolvidos visto que desperdiçam comida desta maneira.

Eu bem me parecia que era por aí que andava a graça...

Compartilhar este post

Link para o post

É agora que digo que digo que nós olhamos para gatos e cães como animais de estimação e não animais para abate destinado a consumo pessoal, ou ainda não tinhas chegado a essa parte?

Eu não faço essa distinção. Não meto uns animais no pedestal e outros ao alcance do dente humano.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o pessoal é tão coisinho com os animais? Tipo, não são gente.

Esta é a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço essa distinção. Não meto uns animais no pedestal e outros ao alcance do dente humano.

Eu faço! Se eu não tivesse já aviado meio frango só essa tua frase far-me-ia pensar num belo bife da vazia ou uma suculenta posta de bacalhau...

Por outro lado não me atrai nada afincar o dente no tareco da minha vizinha do 2º Esq. ou no Piruças do Rés do Chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço! Se eu não tivesse já aviado meio frango só essa tua frase far-me-ia pensar num belo bife da vazia ou uma suculenta posta de bacalhau...

Por outro lado não me atrai nada afincar o dente no tareco da minha vizinha do 2º Esq. ou no Piruças do Rés do Chão.

No tareco não sei... mas na vizinha diz lá que não afincavas o dente!

Compartilhar este post

Link para o post

Gaberlunzie e o seu animal de estimação, juntos para sempre.Pelo menos até ele o cagar e puxar o autoclismo....

Compartilhar este post

Link para o post

estrelas.gif

Por exemplo tu. Explica-me. Porque é que a minha opinião te provoca essa reacção? Sinceramente gostava de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

No tareco não sei... mas na vizinha diz lá que não afincavas o dente!

Não. É feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a minha opinião

Também não percebo porque é que o pessoal é tão coisinho com as plantas e árvores que por estas alturas costumam arder nos incêndios, não são gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugeres que se comam cães e gatos por serem animais... ora bem, o ser humano é um animal. És a favor do canibalismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo porque é que o pessoal é tão coisinho com as plantas e árvores que por estas alturas costumam arder nos incêndios, não são gente.

Olha f*da-se, árvores são essenciais para a nossa vida, animais de estimação que estejam aos milhares na rua abandonados não o são... e não me aprece que alguém os fosse adoptar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo o problema da manipulação da chuva?

Porque aparentemente são utilizadas armas de destruição maciça... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha f*da-se, árvores são essenciais para a nossa vida, animais de estimação que estejam aos milhares na rua abandonados não o são... e não me aprece que alguém os fosse adoptar.

Não é por uma boa quantidade de árvores a menos que vai deixar de haver oxigénio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da chuva já foi utilizado na China por altura dos Jogos Olímpicos, não é propriamente novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque aparentemente são utilizadas armas de destruição maciça... :medinho:

O medo/receio é geral. Não percebo é porquê.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Sugeres que se comam cães e gatos por serem animais... ora bem, o ser humano é um animal. És a favor do canibalismo?

Grandes conclusões. :lol:

Eu não sou a favor de nada, estou a tentar deixar de comer animais e já comecei com a carne. O peixe há-de ser o próximo passo, mas por enquanto é impossível porque é a base da minha alimentação.

O engraçado é que nós, ocidentais, comemos porcos que são animais muito inteligentes, no entanto são vistos como comida. É engraçado verificar a influência da cultura nesta questão dos animais. Porque toda a gente ficava indignada se eu comesse um gato, mas se for um porco já não ficam. Gosto de ver essas diferenças, só isso. Não tou a sugerir comeres pessoas, se bem que já o deves ter feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por uma boa quantidade de árvores a menos que vai deixar de haver oxigénio.

Vai haver de certeza menor qualidade de ar nas zonas em que deixa de existir uma floresta assim de repente... para coisas destas não se pode confiar somente na globalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a minha opinião

Isto é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a sério?

É e gostava que alguém me explicasse porque é que eu estou errado, se é que estou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...