Mad Mikey™ Publicado 7 Junho 2012 Estou a desenvolver um projecto para o meu estágio e tou com 1 problema que ainda não sei bem como resolver. Tenho esta base de dados e preciso de inserir os dados todos ao mesmo tempo. As Primary Keys estão todas com auto increment. Alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2012 Como todos ao mesmo tempo? Não entendi :confuso: Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 7 Junho 2012 Não sei se percebi bem a tua questão... mas não consegues resolver isso com o auxilio de triggers? Para quando inserires algo numa tabela, o trigger "activar-se" e inserires o resto nas outras tabelas todas? Não sei se isso pode ajudar, é apenas uma ideia rápida :S Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 7 Junho 2012 Agora que começo a olhar, tenho que reformular a BD. basicamente o que preciso é quando se cria 1 pedido de creditação vai-se criar também uma instituição, com cursos, disciplinas e com documentos e tenho que inserir tudo ao mesmo tempo. o problema é ir buscar o id criado naquele momento da tabela cursos e instituição para o inserir na tabela pedidos creditação. Mas como disse a base de dados não está bem e assim só iria causar mais dificuldades. Não sei se percebi bem a tua questão... mas não consegues resolver isso com o auxilio de triggers? Para quando inserires algo numa tabela, o trigger "activar-se" e inserires o resto nas outras tabelas todas? Não sei se isso pode ajudar, é apenas uma ideia rápida :S Obrigado, não sei se dará jeito, mas vou verificar ;) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2012 Cria um Pointer no trigger ;-) Compartilhar este post Link para o post