Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jody Bhengu

[Núcleo] Rio Ave FC

Publicações recomendadas

O Edimar, emprestado pelo Chievo com o qual termina contrato, quer prosseguir a sua carreira no Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acompanhou o Capucho no Varzim, pode dizer como é que foi o seu trabalho? Tem potencial ou é só mais um? Fiquei curioso pelo discurso dele, parece saber o vai fazer e bem, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi meritório mas o "nome" nestas coisas também pode pesar.

Vamos ver como se comporta em Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record dizia, anteontem, que o Pedrinho vai rescindir o contrato com o Freamunde por salários em atraso e vai-se vincular ao Rio Ave até 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record dizia, anteontem, que o Pedrinho vai rescindir o contrato com o Freamunde por salários em atraso e vai-se vincular ao Rio Ave até 2019.

Eu ontem li que podia ir para o Paços.

É bom reforço vá para onde vá

Compartilhar este post

Link para o post

Os juniores Carlos Alves, Tiago André, Vitó e o Jaime Pinto vão ser premiados com contratos profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os juniores Carlos Alves, Tiago André, Vitó e o Jaime Pinto vão ser premiados com contratos profissionais.

O Silvério (DC) e o Rafa Miranda (médio-ofensivo/extremo), que estiveram emprestados, vão fazer pré-época também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Silvério merecia uma oportunidade, do que tenho visto o rapaz pode ir longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave pretende contratar o Pedro Sá que entretanto já assinou pelo Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silva Campos disse que pretendia a continuidade do Postiga, que o Ukra,em fim de contrato, não tem possibilidade de ficar e que um clube turco é hipótese para o Wakaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O "Torneio do Centenário", prova organizada pelo Varzim, vai contar com as presenças do VSC, Rio Ave e Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capucho quer contar com o contributo do Miguel, treinador de Gr do Varzim.

Como se sabe o Rui Barbosa saiu para o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson Monte despertou a cobiça de clubes franceses: Rennes, Lille, Montpellier, Bordéus, Nice e Saint- Étienne.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das prioridades é renovar com o Postiga.

O Silva Campos disse que pretendia a continuidade do Postiga, que o Ukra,em fim de contrato, não tem possibilidade de ficar e que um clube turco é hipótese para o Wakaso.

O Postiga vai permanecer em Vila do Conde

Compartilhar este post

Link para o post

O jovem Vitó Ferreira assinou contrato profissional por 5 épocas.

O Carlos Alves, o Tiago André e o Jaiminho serão os próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de estar quase certo o empréstimo do Gil DIas (pertence ao Mónaco e rodou no Varzim) o Rio Ave também quer emprestado o Tafsir Chérif que se encontrava na Póvoa nas mesmas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de apresentação aos sócios vai disputar-se dia 22 de Julho, às 18:30, diante o Sporting de Gijón.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio os equipamentos da próxima época serão da Adidas. Ansioso por vê-los!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...