Diogo_CFB Publicado 14 Outubro 2022 Joca operado a um joelho - Rio Ave - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Novembro 2022 A BOLA - Emblemas estrangeiros atentos a Costinha (Rio Ave) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Pedro Amaral do Rio Ave é quase certo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Dezembro 2022 A BOLA - Saída de Aziz pode facilitar Pedro Amaral (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2022 A BOLA - Ukra distribuiu brinquedos a crianças hospitalizadas (Rio Ave) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2022 Rio Ave anuncia transferência de central a título definitivo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2023 Benfica vende João Ferreira. Confira os pormenores da transferência (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2023 A BOLA - Aziz permite encaixe de €2,5 milhões (Rio Ave) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 03/01/2023 at 15:14: A BOLA - Aziz permite encaixe de €2,5 milhões (Rio Ave) Transferência de Aziz para o Al-Ahly pode estar em risco (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2023 Al Ahly tenta contratação de Aziz agora por empréstimo - Rio Ave - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2023 Sem acordo com Al Ahly por Aziz - Rio Ave - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2023 Oficial: João Ferreira deixa Benfica e reforça Watford (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2023 A BOLA - Pedro Emanuel vai levar Pedro Amaral para a Arábia Saudita (Rio Ave) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2023 Um regresso ao plantel do Rio Ave e já opção para a próxima jornada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2023 Rio Ave impedido pela FIFA de contratar jogadores (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Rio Ave impedido pela FIFA de contratar jogadores (ojogo.pt) Rio Ave recorreu da decisão da FIFA: leia o comunicado (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 16/01/2023 at 12:53: A BOLA - Pedro Emanuel vai levar Pedro Amaral para a Arábia Saudita (Rio Ave) A BOLA - Pedro Amaral confirmado no Al Khaleej (Rio Ave) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2023 A BOLA - Aziz a caminho do campeão chinês (Rio Ave) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2023 Cremonese atenta a Guga - Rio Ave - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2023 Aziz falhou Rio Ave-Sporting por estar ″em negociações″ para sair (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Fevereiro 2023 A BOLA - Costinha na mira de Espanha e Itália (Rio Ave) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: A BOLA - Costinha na mira de Espanha e Itália (Rio Ave) Diogo, do que vais acompanhando não te parece que podia ser suplente de equipa grande / jogar num Guimarães ou mesmo num Braga (parece-me melhor que os dois que o Braga tem) ? Mas do Rio Ave quem eu queria no banco do meu Porto era o Guga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 11 horas: Diogo, do que vais acompanhando não te parece que podia ser suplente de equipa grande / jogar num Guimarães ou mesmo num Braga (parece-me melhor que os dois que o Braga tem) ? Mas do Rio Ave quem eu queria no banco do meu Porto era o Guga. Disseste tudo. São os dois melhores elementos do Rio Ave 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Fevereiro 2023 A BOLA - Negócio de Aziz está por dias (Rio Ave) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Março 2023 Confirmado: Aziz deixa o Rio Ave por empréstimo com opção de compra (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post