Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Wrestling] TNA Wrestling: Bound for Glory 2012

Publicações recomendadas

Só pelo combate do Joe já valeu a pena ficar acordado, é sempre uma delícia ver aquilo que ele consegue fazer dentro do ring :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi brutal sim senhor. Agora vou dormir mas satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ver em directo. Amanhã dou uma vista de olhos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Chocante quem apareceu no combate agora :mrgreen:

Nunca percebi porque raio saltam para fora do ringue quando está pessoal no ringue mas ok. Ex-WWE ganha outro titulo.

Fuck this sheet here comes D'Ivone. "This is awkward" :lol:

Tudo o que é ex-WWE ganhou título :mrgreen: 2 deles com contrato a acabar daqui a 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

De 0 a 10 dou um 5 ao PPV, teve bons momentos mas nada de especial. O combate entre Roode v Storm foi bastante interessante, errei em duas picks creio eu: Tara e RVD, de resto tudo dentro da norma.

O Devon não é obviamente o líder mas sim outro "prospect" dos Aces & Eights. Veremos se é uma boa escolha terem apenas revelado um membro e não logo O membro mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

De 0 a 10 dou um 5 ao PPV, teve bons momentos mas nada de especial. O combate entre Roode v Storm foi bastante interessante, errei em duas picks creio eu: Tara e RVD, de resto tudo dentro da norma.

O Devon não é obviamente o líder mas sim outro "prospect" dos Aces & Eights. Veremos se é uma boa escolha terem apenas revelado um membro e não logo O membro mais importante.

O tag match dos A&8 v Sting e BR foi estranho... diria mesmo parvo, desde um advogado que parte algemas à bruta, crowd completamente morta aquando o final, Hogan limpar 5 gajos com 1 murro... Eu não vi os 3 primeiros combates, mas do que vi em termos in-ring dava 6. Gostei o 2v2v2 e o ME.

Compartilhar este post

Link para o post

O combate do Joe foi espetacular (basta ser o Joe) e o Storm x Roode também, muito brutal e bem construído. Também não gostei nada do Sting e Ray x A&8, aquele final foi muito estranho, e a crowd nem sequer reagiu.

No geral gostei de alguns combates, mas podia ter sido melhor. 6/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora os dois que combateram ontem eram quem? Pareciam-me o Knox e o Gallows.

Ainda não li reports. Estou curioso para ver se o Ray vai continuar como tweener daqui em diante.

Eu considerava que o Devon estava fora das contas para esta storyline. Ryan/Morgan parece engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do PPV.

Samoa Joe e Magnus :prayer:

Roode vs Storm :prayer:

Daniels :prayer:

Devon :o

Bully Ray :prayer:

Main event :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o Main Event, porque queria ver como estava o Hardy e sou fã do Aries... excelente combate mesmo, mas o finish desiludiu-me, tendo em conta o resto do combate, pareceu "underwhelming".

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora os dois que combateram ontem eram quem? Pareciam-me o Knox e o Gallows.

- Former WWE Superstars Luke Gallows (a/k/a Drew Hankinson) and Mike Knox (a/k/a Michael Hettinga) competed as Aces & 8s against Bully Ray and Sting at Sunday’s Bound For Glory pay-per-view event.

A TNA source stated that the other masked members of Aces & 8s were portrayed by Wes Brisco and Garett Bischoff. However, it has been noted that wrestlers portraying the masked men may not necessarily be the final characters.

Speaking of Bound For Glory, Eric Bischoff remarked via Twitter following the show: “Proud of the entire roster. Real crowd+good story+strong characters = a great show!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...