Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Wrestling] TNA Wrestling: Bound for Glory 2012

Publicações recomendadas

o angles e o styles já são amigos?

Há uns meses. Inclusive são os ex-campeões de tag team.

Compartilhar este post

Link para o post

Último combate adicionado ao card:

X-DIVISION CHAMPIONSHIP

ZEMA ION VS. ROB VAN DAM

Não gosto muito do Zema mas tem evoluído e percebo perfeitamente se reter o título neste combate. Durante os dias que restam até ao Bound for Glory deixarei aqui as minhas previsões.

Compartilhar este post

Link para o post

O RVD está tão m*rda que até luta pelo título secundário. Mas compreende-se sendo o RVD

Compartilhar este post

Link para o post

O RVD está tão m*rda que até luta pelo título secundário. Mas compreende-se sendo o RVD

Quando puderes formula uma frase com sentido, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puderes formula uma frase com sentido, obrigado.

Quando puderes, deixavas de ser pato.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas picks para amanhã à noite:

Joey Ryan def. Al Snow

Samoa Joe def. Magnus

Aces&Eights def. Sting & Bully Ray (cheira-me a swerve e o heel acabaria por ser o Anderson, veremos...)

Tessmacher def. Tara

Storm def. Roode

Chavo/Hernandez def. Daniels/Kaz (Daniels nunca ganhou em BfGs)

Zema Ion def. RVD

Jeff Hardy def. Austin Aries

As justificações escrevo durante a tarde. :)

Quando puderes, deixavas de ser pato.

Tu é que escreves um comentário desprovido de razão e eu é que sou "pato"? Presumo que para ti o Christian também não valha nada, afinal de contas andou a lutar pelo título Intercontinental. A ideia de usar veteranos serve para estabelecer o talento mais jovem e com menos credibilidade. Não é preciso ser provido de grande sabedoria para perceber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas picks para amanhã à noite:

Joey Ryan def. Al Snow

Samoa Joe def. Magnus

Aces&Eights def. Sting & Bully Ray (cheira-me a swerve e o heel acabaria por ser o Anderson, veremos...)

Tessmacher def. Tara

Storm def. Roode

Chavo/Hernandez def. Daniels/Kaz (Daniels nunca ganhou em BfGs)

Zema Ion def. RVD

As justificações escrevo durante a tarde. :)

Tu é que escreves um comentário desprovido de razão e eu é que sou "pato"? Presumo que para ti o Christian também não valha nada, afinal de contas andou a lutar pelo título Intercontinental. A ideia de usar veteranos serve para estabelecer o talento mais jovem e com menos credibilidade. Não é preciso ser provido de grande sabedoria para perceber isso.

Não são coisas diferentes, o Christian tava a recuperar de uma lesão, por isso, acho que ele precisava de algum tempo no midcard. Agora o Rob Van Dam, é dos gajos que mais recebe lá dentro, mas sendo ele um high flying, compreende-se

Compartilhar este post

Link para o post

Não são coisas diferentes, o Christian tava a recuperar de uma lesão, por isso, acho que ele precisava de algum tempo no midcard. Agora o Rob Van Dam, é dos gajos que mais recebe lá dentro, mas sendo ele um high flying, compreende-se

O Christian e o RVD estão exactamente no mesmo nível dentro das empresas que representam. Dois experientes lutadores que podem vir a ser precisos para ajudarem os mais novos, podem se necessário serem usados como main-eventers, mas são acima de tudo midcards, foi o caso de durante longos anos o Matt Hardy na WWE (se bem que nunca foi um verdadeiro ME), e o Big Show.

Compartilhar este post

Link para o post

O Christian e o RVD estão exactamente no mesmo nível dentro das empresas que representam. Dois experientes lutadores que podem vir a ser precisos para ajudarem os mais novos, podem se necessário serem usados como main-eventers, mas são acima de tudo midcards, foi o caso de durante longos anos o Matt Hardy na WWE (se bem que nunca foi um verdadeiro ME), e o Big Show.

Pois mas em vez de andar a puxar bom o Christian, andam a por The Rocks e merdinhas, em Main Events de PPVs, que nem sequer lutaram para o conseguir. Mas preferia ver o RVD bem puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente irei ver, não acompanho a TNA mas agora é a oportunidade deles de me captarem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PREVISÕES:

If Joey Ryan wins he gets a TNA contract

Joey Ryan def. Al Snow

A mim parece-me um dos resultados mais facilmente previsíveis. Não concordo fazer parte do show e até consideraria mais interessante fazer parte do pré-show. Gostaria de ver o Ryan lutar contra outro nome do roster que surgiria para lutar em nome dos juízes do Gut Check. Há tanta gente que gostaria de receber o cheque (caso de Gunner, etc.). Vitória de Joey Ryan.

TNA Television Championship Match

Samoa Joe def. Magnus

Creio que Samoa Joe tem de vencer aqui para se estabelecer como TV Champion. Uma derrota poderia ajudar o Magnus mas não precisa de vencer o título já, não estranharia que no próximo PPV o Magnus ganhasse o título, até lá, que se mantenha como campeão o Samoa Joe. Seja como for adoro os dois lutadores.

If Aces & Eights win they get full acess to TNA / If Sting and Bully Ray wins Ace&Eighs are gone forever

Aces & Eights def. Sting & Bully Ray

Nesta semana no IMPACT Wrestling o Mr. Anderson foi atacado e era a escolha de Sting e Hogan para o lugar na tag team contra os Aces and Eights, esta ausência obrigou à óbvia escolha por Bully Ray. Durante semanas ando a falar que isto iria acontecer com o Ray a juntar-se aos Aces and Eights, faria todo o sentido. Contudo não estranharia um swerve com o próprio Anderson a ser membro dos Aces and Eights. O swerve aconteceria também justificado por já ouvir várias vezes o homem que fala em nomes dos Aces and Eights a referir-se a lutadores dentro do ringue como assholes. Podem ser pistas atiradas ao ar, mas pode ser alguma pista importante. O líder poderá até nem ser o Bischoff apesar da voz ser dele, pode ser apenas o Bischoff a ser utilizado para fazer a voz e depois revelar-se outra pessoa como chefe.

TNA Knockouts Championship

Miss Tessmacher def. Tara

A Tessmacher já venceu a Tara mas a Tara ainda era face, agora a Ms. Tessmacher tem de vencer para se estabelecer como nova face da companhia na divisão feminina, certamente será superior aos combates da companhia rival. Espero uma boa prestação da Brooke que está a melhorar muito nos últimos meses. Ainda não está ao nível da Tara ou Mickie James, mas veremos.

Street Fight - King Mo as Special Enforcer

James Storm def. Bobby Roode

Dois pontos importantes, Storm tem de vencer e tem de usar uma cerveja como forma de vencer. Para mim o Storm acertava com o LCS e depois acertava com a cerveja em cheio. Faz todo o sentido que à terceira lá ganhe o Storm, contudo a presença do King Mo poderá ser para produzir um swerve, logo veremos. Será certamente um belo combate.

TNA World Tag Team Championship

Chavo & Hernández def. World Tag Team Champions of the World, Kurt Angle & AJ Styles

Porquê Chavo e Hernandez? Daniels perdeu sempre no Bound for Glory e o AJ/Kurt Angle já foram campeões. Parece-me lógico que o Chavo e o Hernández vençam e torço para vários rematches entre estas grandes equipas.

TNA X-Division Championship

Zema Ion def. Rob Van Dam

A presença de RVD dá outro interesse a este combate, contudo a vitória deverá cair para Zema Ion que deve ter de esperar mais um mês ou dois antes do regresso do Sorensen. É importante que seja um grande heel a ter o título para uma grande vitória quando este regressar. Será um bom combate

TNA World Heavyweight Championship

Com o heel turn de Austin Aries as duvidas aumentam mas o vencedor do Bound for Glory Series 2012 tem de vencer este combate. É obrigatório porque no ano passado perdeu o vencedor da BfG Series. Não é o meu resultado preferido porque adoro o AA apesar de andar a perder um pouco de intensidade e interesse. Presumo que o Aries possa voltar a vencer o título e assim se chega ao final da história de redenção do Jeff Hardy desde os problemas todos que teve, fico feliz por vê-lo a chegar ao topo novamente e mudar completamente enquanto pessoa.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 5 mil, acho eu. A do ano passado tinha 10 mil, mas foram 3 mil e tal pessoas. Mas devem ter cerca de 5 mil fãs, o que seria a maior audiência dos últimos anos, creio eu. Não sei quanto tiveram em Inglaterra...

Edit:

Total Nonstop Action set an all time Total Nonstop Action attendance record of 8,100 fans inside Wembley Arena during the company's UK Maximum iMPACT! Tour.

The Grand Canyon University Arena is a 5,000-seat, 135,000-square-foot multi-purpose entertainment and athletics facility in Phoenix, Arizona that is owned and operated by Grand Canyon University. The arena is the home of Grand Canyon University 'Lopes men's and women's basketball teams and other athletic events

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Iam a Wembley outra vez ponham mais de 10.000 e ai sim parecia se um evento da WWE.

Tar sempre na mesma arena, não é de todo bom, porque é vão ser sempre da mesma região, o pessoal

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

É desde que me recordo o cartaz mais forte do Bound for Glory. Vejo todas as semanas desde Setembro de 2006.

Compartilhar este post

Link para o post

É desde que me recordo o cartaz mais forte do Bound for Glory. Vejo todas as semanas desde Setembro de 2006.

Que main-event a TNA apresentou no BFG do passado ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Que main-event a TNA apresentou no BFG do passado ano?

Kurt Angle vs. Bobby Roode.

E o segundo main-event foi Hulk Hogan w/ Flair vs. Sting. O card de 2006 também era bastante bom:

Pre-Show Bobby Roode (with Traci Brooks) defeated Lance Hoyt Singles match 04:00

1. Austin Starr last eliminated Jay Lethal to win "Kevin Nash Open Invitational X Division Gauntlet Battle Royal". 17:24
  2. Team 3D (Brother Ray and Brother Devon) defeated America's Most Wanted (Chris Harris and James Storm), The James Gang (B.G. James and Kip James), and The Naturals (Chase Stevens and Andy Douglas) Four Corners match 07:02
  3. Samoa Joe defeated Brother Runt, Raven, and Abyss (with James Mitchell) Monster's Ball match with Jake Roberts as Special Guest Referee 11:19
  4. Eric Young defeated Larry Zbyszko Loser Gets Fired match 03:35
  5. Chris Sabin defeated Senshi © Singles match for the TNA X Division Championship 13:00
  6. Christian Cage defeated Rhino 8 Mile Street Fight 14:44
  7. The Latin American Exchange (Homicide and Hernandez) (with Konnan) defeated A.J. Styles and Christopher Daniels © Six Sides of Steel cage match for the NWA World Tag Team Championship 14:50
  8. Sting defeated Jeff Jarrett © Title vs. Career match for the NWA World Heavyweight Championship with Kurt Angle as Special Outside Enforcer 15:11

© - refers to the champion prior to the match

Btw, o Austin Starr é o Austin Aries, actual campeão mundial da TNA.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa fase foi melhor do que a de 2010, mas de 2011 até hoje as coisas melhoraram muito. Não porque os combates sejam bem superiores mas porque o talento está a um nível bem mais elevado e são mais conhecidos.

Neste momento tens três dos quatro lutadores dos dois grandes main-events desta noite são talentos da TNA: Roode, Storm e Aries (apesar deste ter tido sucesso na ROH, mas o grande momento acaba por ser agora na TNA depois de ter estado tão perto de se retirar).

Quem também está cheio de talento são nomes como Kenny King (ex-ROH), Joey Ryan. E claro depois temos talento também já confirmados como AJ Styles, Kurt Angle, RVD, Sting, Hogan, Chavo Guerrero, Daniels, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...