Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Wrestling] TNA Wrestling: Bound for Glory 2012

Publicações recomendadas

A TNA se não me engano, teve o lutador do ano, AJ Styles.

Da PWI? Foi o CM Punk. Da Observer acho que foi o Hiroshi Tanahashi.

Acho que o Styles nunca recebeu o prémio apesar de estar no topo, a meu ver. Das duas companhias de topo o meu top 5 será +- isto:

CM Punk, Bobby Roode, James Storm, Austin Aries, John Cena.

O trio da TNA não tem nada a ver em termos de notoriedade com os da WWE, claro está. Mas acho que têm grande potencial. E o AJ Styles também está lá muito para cima como o Sheamus que gosto bastante mas a personagem não se desenvolve em nada, é pena. Ah e o Daniel Bryan, apesar de não gostar da personagem actual ao contrário de quase toda a gente. :mrgreen:

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Da PWI? Foi o CM Punk. Da Observer acho que foi o Hiroshi Tanahashi.

Acho que o Styles nunca recebeu o prémio apesar de estar no topo, a meu ver. Das duas companhias de topo o meu top 5 será +- isto:

CM Punk, Bobby Roode, James Storm, Austin Aries, John Cena.

O trio da TNA não tem nada a ver em termos de notoriedade com os da WWE, claro está. Mas acho que têm grande potencial. E o AJ Styles também está lá muito para cima como o Sheamus que gosto bastante mas a personagem não se desenvolve em nada, é pena. Ah e o Daniel Bryan, apesar de não gostar da personagem actual ao contrário de quase toda a gente. :mrgreen:

Tou a dizer em 2009

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu confirmei mas foi o Orton nessa altura.

(Ah a piada de ler que o Orton era superior ao AJ Styles. :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

htc,

Concordo com quase todas as tuas previsões mas mudava o vencedor do main-event.

Depois do heel-turn recente do AA não gostava que este perdesse já o título sinceramente. Ainda o queria ver uns tempos como campeão heel a ver se resultava. Penso que a TNA não o faria perder já o título..

Mas também é possivel o Hardy ganhar porque tem andado com a cabeça no sítio e a vitória neste combate podia ser uma forma de recompensa. Depois também houve aquela história toda deste possivelmente ir para a WWE e assim era uma forma de o manter feliz na empresa.

Penso que é um ME bastante imprevisivel mas ia mais pela vitória do AA..

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

htc,

Concordo com quase todas as tuas previsões mas mudava o vencedor do main-event.

Depois do heel-turn recente do AA não gostava que este perdesse já o título sinceramente. Ainda o queria ver uns tempos como campeão heel a ver se resultava. Penso que a TNA não o faria perder já o título..

Mas também é possivel o Hardy ganhar porque tem andado com a cabeça no sítio e a vitória neste combate podia ser uma forma de recompensa. Depois também houve aquela história toda deste possivelmente ir para a WWE e assim era uma forma de o manter feliz na empresa.

Penso que é um ME bastante imprevisivel mas ia mais pela vitória do AA..

Eu também ia. Mas o Hardy venceu a Bound for Glory Series de 2012, em 2011 (ano inaugural) o Roode perdeu, acho que era má ideia perderem em dois anos consecutivos. Eu prefiro o Aries ao Hardy, mas percebo se tiverem de lhe dar a vitória.

Era a mesma coisa que nas duas primeiras Rumble em que os vencedores ganhavam uma oportunidade pelo título na Wrestlemania, perdessem. Ou se os dois primeiros MITB tivessem perdido. Perdia um pouco a mística. Sei que no início a Royal Rumble não era por um main-event da Wrestlemania, mas depois tornou-se (não sei em que ano exactamente, MM ou assim que me ajudem :lol:).

Compartilhar este post

Link para o post

Ou em 2010, sei que ganhou

Exacto.

PWI ranked him #1 of the top 500 singles wrestlers in the PWI 500 in 2010

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

PWI ranked him #1 of the top 500 singles wrestlers in the PWI 500 in 2010

Wrestler of the Year =/= Top 500 Wrestlers?

É que em 2010 o wrestler of the year da PWI foi Orton...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo estúpido. Qual é a diferença entre Wrestler of the Year e #1 do Top 500

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ia. Mas o Hardy venceu a Bound for Glory Series de 2012, em 2011 (ano inaugural) o Roode perdeu, acho que era má ideia perderem em dois anos consecutivos. Eu prefiro o Aries ao Hardy, mas percebo se tiverem de lhe dar a vitória.

Era a mesma coisa que nas duas primeiras Rumble em que os vencedores ganhavam uma oportunidade pelo título na Wrestlemania, perdessem. Ou se os dois primeiros MITB tivessem perdido. Perdia um pouco a mística. Sei que no início a Royal Rumble não era por um main-event da Wrestlemania, mas depois tornou-se (não sei em que ano exactamente, MM ou assim que me ajudem :lol:).

1993.

Wrestler of the Year =/= Top 500 Wrestlers?

É que em 2010 o wrestler of the year da PWI foi Orton...

Tens razão, embora isso não faça sentido nenhum, tbh. :lol:

Se é o 1º do Top 500 também devia ser o Wrestler of the Year.

Compartilhar este post

Link para o post
Jay Bradley, who competed as Ryan Braddock for WWE's SmackDown brand in 2008 and 2009, indicated on Twitter that he is affiliated with Aces & 8s.

Bradley has appeared as a member of the group on past episodes of iMPACT! Wrestling. Mike Knox and Cliff "Domino" Compton have also taken part in the angle.

Não me lembro deste gajo sinceramente.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que a diferença seja em quem vota.

O Braddock era este:

dyn008_original_172_226_jpeg_2657856_55f67e3e78ebb41b6f774ca5f355f169.jpg

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

282283_10151146267756026_1504983065_n.jpg

E o Abyss? :mrgreen:

Vejo os A&8 a ganharem e as luzes a irem a baixo :medinho:

Os reports dão como certo o regresso da personagem Abyss no BfG. Em que formato ainda é desconhecido. O grupo tanto pode ter 4 elementos como 10. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai acabar com o Sting a "turnar" heel.

Hulk Hogan acabou de anunciar que o combate entre os Aces & 8's vs Sting/Ray vai ser no DQ.

Editado por Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

Bom combate, fiquei surpreso com a vitória do RVD mas gosto da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

What com que então, não ia ver.

Gostei da vitória do RVD, mas pensei que no finisher o outro ia contra atacar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado TNA por meterem o combate que queria ver quando me ia deitar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...