Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

NBA Draft 2012

Publicações recomendadas

O TT foi boa escolha tendo em conta o que podiamos escolher. Não foi precipitada nem errada. Vamos ver como corre o 2º ano mas ele até esteve bastante bem no 1º ano.

Quanto ao Waiters eu confesso que fiquei surpreendido quando o pickamos porque não estava à espera. Depois de ler tudo e conhecer melhor (porque nem nunca me tinha dado ao trabalho de ler nada sobre ele) acho que foi a melhor pick que podíamos ter feito. Essa história da trade já foi mais que desmentida, nós tentamos fazer troca para ficar com a 2ª pick, não conseguimos, e também tentamos descer até onde seria possível ter a certeza que ficávamos com o Waiters na mesma e não deu.

E estou satisfeito com os últimos drafts. Irving, TT, Waiters e Zeller. Não podia pedir muito mais.

Podiam ter escolhido o Valanciunas. Sim, nao o iam ter este ano, mas who cares, nao vao a lado nenhum e nao

E o TT e um Energy Guy. Penso que podiam ter sacado algo melhor com a 4th. E eu ate gosto dele

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Colossus, TT o ano passado não fazia sentido com o Valanciunas ainda no draft. Agora discutir a escolha do Waiters não faz sentido, foi a melhor escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...