Grillo Publicado 29 Junho 2012 Suns fans este Kendall Marshall é alguma coisa de jeito? Já vi que ele era da UNC, que normalmente cria bons jogadores, mas o que não precisavamos mesmo era de um PG. Ou o Nash vai mesmo sair? Já merecia uma equipa melhor que a que lhe estão a montar lá também Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Junho 2012 É muito bom e tal como o Nash é um pass first PG o que é algo raro nos tempos de hoje gosto imenso dele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2012 LOL ___________ E atenção ao miudo que foi para os Spurs, o Denmon. Jogador `a Spurs, sabe fazer 2 coisas muito bem (lançar e nao dar a bola ao adversario) e underrated pelo resto da Liga Suns fans este Kendall Marshall é alguma coisa de jeito? Já vi que ele era da UNC, que normalmente cria bons jogadores, mas o que não precisavamos mesmo era de um PG. Ou o Nash vai mesmo sair? Já merecia uma equipa melhor que a que lhe estão a montar lá também O Nash, a nao ser que haja uma revoluçao na equipa, sai Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2012 Mas sera que a equipa nao fica bastante undersized com ele a SG? Aceito que fosse este o gajo que o FO quisesse, mas parece-me que faria mais sentido fazer trade down e ir buscar o Barnes, que complementa o Kyrie de forma quase perfeita Trade down para o Barnes? Para isso escolhia-mo-lo logo. Se ficamos undersized? Ele é um bocado baixo para a altura, mas é um tanque, é super robusto por isso aguenta bem na defesa e tem ferramentas para ter sucesso no ataque. De qualquer forma, o Wade é da mesma altura dele e ninguém se queixa muito. É uma questão de dar a volta ao problema com trabalho e talento, algo que espero que ele consiga. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Junho 2012 Eu, sinceramente, também acho que o PJIII não vai dar em nada. É uma questão de vermos daqui a uns anos. :p Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 29 Junho 2012 Craquezorro! Abafou o Kirilenko na final da Euroleague. :prayer: Agora a sério, é um 2nd round, no one gives a sh*t! Serve para poupar uns trocos. :mrgreen: O meu gosto tem mais a ver com o nome... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2012 Vá bitches, cheguei, que pasa? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Junho 2012 Perep, o q achas do novo jogador dos Jazz, Kevin Murphy, from Tennessee Tech? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Junho 2012 Perep, o q achas do novo jogador dos Jazz, Kevin Murphy, from Tennessee Tech? "Drafted Kevin Murphy No. 47 He's like a cross between John Jenkins and Damian Lillard. ... Wait, can you do that? GRADE: A" Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Junho 2012 É o que o Skip postou. Mas....falta ver a que nível. A malta de Tennesse não era draftada há um crl de anos, há que esperar para ver se o gajo consegue fazer o mesmo jogo contra defensores da NBA, mas é uma aposta interessante. E os Jazz têm jeito para apanhar talento. P.S.: Para mim a única grande surpresa foi o Scott Machado. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Junho 2012 No forum dos Jazz eles gostaram bastante, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Junho 2012 Poder ser que consigam mais um Wesley Mathews ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Junho 2012 Ya, pois foi. Espero q seja uma versão melhor do CJ Miles, já n era mau. Esse Scott Machado não foi pickado pois não? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Junho 2012 Não. Mas vai arranjar um bom contrato na free agency de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Junho 2012 Eu sei que foi, mas perceberam a ideia. Seria mais um gajo que teria passado under the radar, e que daria bom jogador de NBA. O Mathews tem a curiosidade de no 1º ano ter sido undrafted, mas de no 2º ano ter assinado um contrato com Portland, em que passou a ganhar mais anualmente, que a #1pick do seu ano (John Wall). :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Junho 2012 David Troll Stern :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2012 Ya, pois foi. Espero q seja uma versão melhor do CJ Miles, já n era mau. Esse Scott Machado não foi pickado pois não? Não, precisamente por isso é que disse o que disse. É o segundo melhor passer deste draft e é um jogador muito interessante e com bons desempenhos, estranhei imenso não ter saído. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Junho 2012 Não era esse q estava no 1º lugar no numero de assistencias por jogo? pelo menos no Real GM acho q vi isso na página principal, onde tem os lideres nas diferentes estatisticas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Julho 2012 Eu achei que tinha sido draftado pelos Lakers, mas era só um mock :( Acho que defende mal, portanto mais um assim não lol. Fala-se em Gasol pos Wolves, Rubio please, dou tudo! <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2012 É muito raro o PG que "defende bem" por razões muito simples. São pequenos. E jogadores pequenos contra jogadores pequenos normalmente fazem a diferença é no ataque, têm mais agilidade, são mais criativos e imaginativos. Por isso é que a maior parte das críticas a PGs são overrated, eles têm que fazer o trabalho deles a tentar manter-se na frente do adversário mas precisam dos Bigs para garantir essa defesa, é um jogo de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Julho 2012 Também é verdade, e os Lakers também sofrem muito por o Bynum ser um cu pesado e não se fazer tanto aos bases. Mas melhorou imenso este ano, e foi preponderante contra os Nuggets que são uma equipa de ataque ao cesto, ele tem de criar medo a quem penetrar para pensarem 2x antes de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Julho 2012 Também é verdade, e os Lakers também sofrem muito por o Bynum ser um cu pesado e não se fazer tanto aos bases. Mas melhorou imenso este ano, e foi preponderante contra os Nuggets que são uma equipa de ataque ao cesto, ele tem de criar medo a quem penetrar para pensarem 2x antes de o fazer. O JJ Barea ficou com medo dele. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Julho 2012 :lol: Tipico do Drew quando o jogo tá feito. Ainda este ano mandou uma no McGee nos últimos minutos da series, é uma criancinha o gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post