El Colosso Publicado 3 Julho 2012 (editado) O TT foi boa escolha tendo em conta o que podiamos escolher. Não foi precipitada nem errada. Vamos ver como corre o 2º ano mas ele até esteve bastante bem no 1º ano. Quanto ao Waiters eu confesso que fiquei surpreendido quando o pickamos porque não estava à espera. Depois de ler tudo e conhecer melhor (porque nem nunca me tinha dado ao trabalho de ler nada sobre ele) acho que foi a melhor pick que podíamos ter feito. Essa história da trade já foi mais que desmentida, nós tentamos fazer troca para ficar com a 2ª pick, não conseguimos, e também tentamos descer até onde seria possível ter a certeza que ficávamos com o Waiters na mesma e não deu. E estou satisfeito com os últimos drafts. Irving, TT, Waiters e Zeller. Não podia pedir muito mais. Podiam ter escolhido o Valanciunas. Sim, nao o iam ter este ano, mas who cares, nao vao a lado nenhum e nao E o TT e um Energy Guy. Penso que podiam ter sacado algo melhor com a 4th. E eu ate gosto dele Editado 3 Julho 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Julho 2012 Concordo com o Colossus, TT o ano passado não fazia sentido com o Valanciunas ainda no draft. Agora discutir a escolha do Waiters não faz sentido, foi a melhor escolha. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Julho 2012 Andrew Wiggins May Reclassify To Class Of 2013 Compartilhar este post Link para o post