Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM12] Servette-Bolton-Arsenal-Vitesse-Benfica-Deportivo

Publicações recomendadas

0banner.jpg

Transferências Livres:

Neste período até Janeiro chegaram ao Vitesse dois jogadores internacionais, são ele o defesa central Português Pepe e o avançado Andy Carrol, ambos livres de custos, o português assinou contrato valido por uma temporada e já o avançado inglês por 4 épocas e uma clausula de rescisão a rondar os 20 Milhões de euros.

1calend-63.png

O meu primeiro jogo oficial foi a contar para a Europa onde enfrentamos a poderosa equipa de Roma, um jogo em que a equipa este perfeita e comecei com o pé direito. Seguiu-se a taça de Holanda onde enfrentamos o Cambuur, uma boa oportunidade para testar o Carrol que logo na sua estreia fez o gosto ao pé na goleada. Para encerrar este mês jogamos para o campeonato e ai posso dizer que não comecei da melhor forma, fomos completamente dominados e poderíamos muito bem ter sido goleados.

Neste segundo mês voltamos a jogar para a Europa frente aos italianos, e em casa deles fomos completamente dominados e acabamos por perder por 3-0. No entanto de volta ao campeonato tive a minha primeira vitória, num jogo em que Carrol foi a estrela. Seguiu-se o Willem II onde Diogo Salomão praticamente sozinho resolveu o jogo. Frente ao Volendam foi o jogo em que os novos reforços brilharam e vencemos facilmente. Depois jogamos contra o Fortuna Sittard onde ai não tivemos dificuldades algumas em derrotar uma das equipas que luta pela manutenção. Contra o Zwolle fomos surpreendidos, pois esperava-se que vencêssemos facilmente, mas a verdade é que as dificuldades foram bastantes. Para encerrar o mês embate contra o Glentoran a contar para a Europa League, onde ai cumprimos o que se esperava que era vencer e deixamos assim para a jornada contra o Stoke a decisão da nossa passagem a fase seguinte da Europa.

No último mês do ano tivemos um dos nosso melhores jogos que foi frente ao PSV, um jogo em que dominámos um dos favoritos á conquista do título e vencemos por uns esclarecedores 3-0. Infelizmente logo a seguir contra o nosso rival NEC fomos surpreendidos, num jogo em que fomos superiores mas um corte infeliz de Pepe resultou num auto golo. Seguiu-se a jornada decisiva na Europa frente ao Stoke, um jogo em que tivemos por 2 vezes em vantagem mas acabamos por ceder no segundo tempo e ficamos fora da competição. De volta ao campeonato Carroll fez questão de lembrar aos adeptos que estamos vivos e realizou um hatrick que nos deu a vitória. Para encerrar esta serie de jogos, enfrentámos o Feyenoord na taça e num jogo muito disputado a meio campo só com um livre indireto chegamos a vantagem que nos carimbou a passagem á fase seguinte.

2class-62.png

3europa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nessa nova aventura mano , depois de treinares um colosso , vais para uma realidade diferente , mas acredito que com o tempo consigas levar esse clube longe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrol e Pepe no Vitesse, fantástico, agora toca a levar esse clube aos grandes palcos! Ainda tens ligação ao Chelsea? continua em grande, :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa já começou a carburar mas ainda não está perfeita. Perdeste 4 jogos no meio de muitos jogos o que não é mau de todo mas 2 dessas derrotas deixaram-te já fora da Liga Europa. Por um lado é bom pois agora só tens que te concentrar no campeonato mas por outro lado perdes um possível encaixe de ir passando as eliminatórias. Espero que seja para continuar a boa senda de resultados e agora sem derrotas pelo meio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nessa nova aventura mano , depois de treinares um colosso , vais para uma realidade diferente , mas acredito que com o tempo consigas levar esse clube longe :compinchas:

Treinar os colossos não dá pica, creio que aqui na Holanda encontrei o desafio certo.

Carrol e Pepe no Vitesse, fantástico, agora toca a levar esse clube aos grandes palcos! Ainda tens ligação ao Chelsea? continua em grande, :compinchas:

O Carrol é realmente uma besta para este campeonato, o Pepe infelizmente só deve dar apra esta epoca pois já tá para o velhote, a ligação ao chelsea infelizmente ja não existe...

A equipa já começou a carburar mas ainda não está perfeita. Perdeste 4 jogos no meio de muitos jogos o que não é mau de todo mas 2 dessas derrotas deixaram-te já fora da Liga Europa. Por um lado é bom pois agora só tens que te concentrar no campeonato mas por outro lado perdes um possível encaixe de ir passando as eliminatórias. Espero que seja para continuar a boa senda de resultados e agora sem derrotas pelo meio. :mrgreen:

Creio que foi um grande arranque pois sinceramente esta equipa ainda esta muito fraca para qualquer tipo de ambicoes e isso ficou provado na liga Europa que nem a fase de grupos conseguimos passar, resta-nos agora no emrcado tentar reforcar da melhor maneira possivel sendo que será dificil pois ninguem tem interesse em vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

0banner.jpg

1entradas-3.png

2saidas-4.png

Começando pelas entradas, Carroll e Pepe já os tinha anunciado pois chegaram pouco tempo depois de eu ter assinado pelo Vitesse a custo 0. Em Janeiro o primeiro jogador a chegar foi o veterano medio centro do Liverpool Charlie Adam que nos custou 1.1Milhões de euros, sendo que é também dos jogadores mais bem pagos do plantel. Seguiu-se depois Moses Sheriff que é um jogador no qual deposito grandes esperanças e nos custou algo como 8.5Milhões de euros. Depois avançámos para a contratação de Kuipers Mark Kuipers que é um central ainda jovem que tanto pode dar jogador como não. A seguir assegurámos Frank Afful Frank Afful que é uma das maiores promessas africanas, veio a um preço baixíssimo e andará a discutir o lugar no banco com Di Santo. Para terminar trouxemos o trinco holandês Vormer pela verba de 1 milhão de euros.

Nas saídas fizemos uma autentica limpeza, pois grande parte dos jogadores que aqui estavam ganhavam demais, no entanto destaque para as saídas de Khalil, Djuricic e Giandonato que eram todos eles as principais apostas do Vitesse antes da minha chegada, no entanto eram dos mais bem pagos do plantel e as propostas por eles foram tentadoras e creio que os conseguimos substituir.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que essa limpeza de balneário resulte naquilo que tu pretendes. Fizeste boas vendas e saindo com lucro do mercado de inverno. Venham dai as vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais forte esse Vitesse mano :compinchas:

Obrigado, veremos se conseguimos dar continuidade.

Espero que essa limpeza de balneário resulte naquilo que tu pretendes. Fizeste boas vendas e saindo com lucro do mercado de inverno. Venham dai as vitórias.

A limpeza era mais do que necessaria, tinhamos um plantel enorme e com jogadores sem qualidade, agora veremos como sera esta segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

0banner.jpg

1calend_zps0e17a096.png

O mês de Janeira não começou bem pois tínhamos uma deslocação difícil ao terreno do 2º lugar, começámos a perder desde cedo mas ainda respondemos, no entanto fomos dominados na segunda parte e acabamos por perder. Seguiu-se jogo para a taça contra as reservas do Feyenoord, um jogo bastante fácil onde não tivemos dificuldades em seguir em frente. Depois jogo contra o Graafschap onde conseguimos uma goleada fantástica e Carcela se destacou.

A seguir jogamos contra o AZ onde fomos derrotados muito injustamente pois ate aos 80 minutos estivemos a ganhar. Depois voltamos a perder, sendo que esta derrota doeu mais pois foi perante os nossos adeptos e fizemos um dos piores jogos desde da minha chegada. A seguir enfrentamos os atuais campeões e que provavelmente irão renovar o título, no entanto conseguimos fugir a era dos maus resultados e numa jogada individual o nosso lateral direito consegue fazer um golo brilhante. Para encerrar o mês provámos que a equipa esta viva e vencemos sem piedade o Groningen.

2class_zpsce22cb5a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que tens aí uma equipa boa, apenas alguns resultados poderiam ser melhores, não quero desenvolver muito visto que não tenho acompanhado desde inicio, apenas algumas espreitadelas, mas irei continuar a observar este teu save. Força

Compartilhar este post

Link para o post

grande vitória frente ao Ajax , depois de duas derrotas deve ter sabido bem :compinchas:

Realmente, foi um vitoria muito muito boa :handclap:

No teu intender, devias fazer melhor ou estas a fazer o possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

esse último mês trouxe alguns dissabores. Tiveste um calendário complicado frente às melhores equipas nacionais onde apenas conseguiste vencer o Ajax. Estás neste momento fora de lugares europeus mas se voltares aos teus melhores meses conseguirás esse objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que tens aí uma equipa boa, apenas alguns resultados poderiam ser melhores, não quero desenvolver muito visto que não tenho acompanhado desde inicio, apenas algumas espreitadelas, mas irei continuar a observar este teu save. Força

Obrigado Tuga Karesma, lembro me de tu em tempos teres por cá uns saves eu na altura era o rubenlsantos :mrgreen: obrigado.

grande vitória frente ao Ajax , depois de duas derrotas deve ter sabido bem :compinchas:

Foi um grande alivio a vitória, pois nunca e facil recuperar de 2 derrotas aidna por cima frente ao campeão.

Realmente, foi um vitoria muito muito boa :handclap:

No teu intender, devias fazer melhor ou estas a fazer o possivel?

Foi um sopro de alivio e sinceramente acho que poderiamos fazer um pouco melhor pois temos euqipa para tal...

esse último mês trouxe alguns dissabores. Tiveste um calendário complicado frente às melhores equipas nacionais onde apenas conseguiste vencer o Ajax. Estás neste momento fora de lugares europeus mas se voltares aos teus melhores meses conseguirás esse objectivo.

Foi provavelmente o pior mês do save e neste momento estar fora da europa é pessimo, sera que este é o primeiro clube em que nao tenho sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post

penso que tiveste um mês dificil onde, fizeste o melhor possivel! no próximo mês vamos ver esse vitesse, nos lugares europeus! força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

penso que tiveste um mês dificil onde, fizeste o melhor possivel! no próximo mês vamos ver esse vitesse, nos lugares europeus! força :compinchas:

Nao sei se foi o melhor possivel, acho que estou abaixo das expectativas, veremos que serao os proximos meses...obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

0banner.jpg

1calend_zpsd1b0f82e.png

Começámos da melhor forma esta reta final com uma enorme goleada ao Fortuna onde Afful na estreia faz 3 golos. Seguiu-se o Breda onde voltamos a golear e Afful pela segunda vez seguida faz um hatrick, incrível este miúdo. Frente ao Feyenoord usamos o Carroll que é um jogador que mais confiança nos dá e provou que é o dono do seu lugar com 2 golos, no entanto o melhor ainda estava para vir, pois frente ao Willem fez a sua melhor exibição desde da sua chegada ao fazer um poker! Na taça tivemos bastantes baixas derivado as seleções, no entanto os não chamados foram mais que suficientes para carimbar a passagem a final. Infelizmente no fechar do mês tivemos o único ponto negativo desta serie de jogos que foi um empate muito desleixado da nossa parte pois tivemos a vencer por 2.

No início deste ultimo mês voltamos as vitórias com um 2-0 tranquilo. No entanto o grande resultado foi a seguir com uma goleada fantástica ao Zwolle. Contra o Volendam tentamos fazer poupanças mas íamo-nos dando mal e acabamos por ter de lançar os titulares para resolver a questão.

Seguiu-se a final da taça onde quem foi ao estádio teve o azar de assistir a um jogo muito chato quase oportunidades, mabas as equipas foram muito certinhas a defender e o golo so apareceu em cima do apito final.

Para terminar a época jogamos contra o NEC onde só a vitória interessava caso quiséssemos chegar ao 3º lugar, um jogo em que sofremos muito, no entanto ao min 80 entrou Afful que resolveu o jogo e terminamos assim a época a sorrir.

2class_zpsdfda2417.png

3jogadores_zps25d69261.png

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme este VItesse e eu bem disse que estarias lá em cima! Grande época e para o ano na Europa vais dar cartas certamente. O reforço do plantel é necessário talvez para lhe dar mais profundidade, devido ás varias competições. Mas sobre este ano, só uma palavra. ENORME :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Recta final perfeita que te permitiu galgar bastantes posições no campeonato. Acabaste no top 3 com entrada directa na Liga Europa, coisa que acabavas sempre por ter uma vez que ganhaste a taça da Holanda. Agora é preparar a nova época com todo o cuidado para fazer ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente trabalho fizeste no Vitesse! As contratações de Inverno revelaram-se decisivas e o Carrol foi enorme! Destaco o Ruud Vormer que é um jogador que aprecio bastante, já que o treinei no Feyenoord num save que fiz off line!

Boa sorte para a próxima época!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa Senhora, que Vitese fortíssimo nesta parte final, nunca pensei que conseguisses tal posição, os meus mais sinceros parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato holandês é mierdoso, só se safa daí o Utrecht. Vergonha nem sequeres teres dado a volta para ficar em 1º, pfffffff. E quanto ao Carrol, só mesmo ai é que esse tronco marca carradas de golos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme este VItesse e eu bem disse que estarias lá em cima! Grande época e para o ano na Europa vais dar cartas certamente. O reforço do plantel é necessário talvez para lhe dar mais profundidade, devido ás varias competições. Mas sobre este ano, só uma palavra. ENORME :handclap:

Mas olha que nunca pensei terminar lá em cima, tivemos claramente muita sorte, agora na próxima epoca a Europa dependerá muito dos reforcos que conseguirmos, pois este plantel é algo fraco ainda.

Recta final perfeita que te permitiu galgar bastantes posições no campeonato. Acabaste no top 3 com entrada directa na Liga Europa, coisa que acabavas sempre por ter uma vez que ganhaste a taça da Holanda. Agora é preparar a nova época com todo o cuidado para fazer ainda melhor.

Nem eu sei bem como acabamos no top3, no entanto a taça ja nos dava garantias da Europa o que era bom, veremos como será a proxima epoca.

Que excelente trabalho fizeste no Vitesse! As contratações de Inverno revelaram-se decisivas e o Carrol foi enorme! Destaco o Ruud Vormer que é um jogador que aprecio bastante, já que o treinei no Feyenoord num save que fiz off line!

Boa sorte para a próxima época!

O Carroll é uma besta na Holanda, o Vormer é a primeira vez que o estou a treinar, mas não é um jogador que me convence muito...

Minha nossa Senhora, que Vitese fortíssimo nesta parte final, nunca pensei que conseguisses tal posição, os meus mais sinceros parabens :handclap:

Nem pensaste tu nem pensei eu, os resultados dos adversarios é que ajudaram imenso, obrigado.

Grande temporada e grande recuperação não estava a espera , e parabéns pela vitória na taça vai ser importante para a motivação da equipa :compinchas:

Ninguem esperava termenda recuperação e este acaba por ser uma boa epoca pois o 3º e a taça é muito bom.

O campeonato holandês é mierdoso, só se safa daí o Utrecht. Vergonha nem sequeres teres dado a volta para ficar em 1º, pfffffff. E quanto ao Carrol, só mesmo ai é que esse tronco marca carradas de golos :mrgreen:

O Utrecht preocupa mais em nao descer do que outra coisa :mrgreen: devias vir cá então com o teu "mierdoso" do Ultrecht a ver se fazias melhor, provavelmente nem a manutençao conseguias :mrgreen: O Carroll é só por bolas para a cabeça que fica o melhor marcador, simples.

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...