Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM12] Servette-Bolton-Arsenal-Vitesse-Benfica-Deportivo

Publicações recomendadas

Esse Rodwell é mesmo uma grande aquisição para a tua equipa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Rodwell é mesmo uma grande aquisição para a tua equipa :carinhoso:

Tambem pelo preço que foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande equipa que formaste ai :medinho: Estou de acordo em todas as transferências que fizeste, podias meter um print do Ruffier, fiquei curioso. Tens um plantel de topo com alternativas de topo para todas as posições, excelente aquisição a do Rodwell. Hulk, Sneijder, Cavani, Alex Song, Rodwell, Van der Wiel, Samba, Gervinho... Uma equipa de luxo, com um treinador de luxo :mrgreen:

Força :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

1arsenal.png

1calend-58.png

O campeonato começou da melhor maneira, a ganhar, mas a verdade é que se esperava um pouco mais deste jogo tendo em conta a goleada ao City. Felizmente no jogo seguinte contra o Leeds demonstramos aquilo que realmente sabemos fazer e acabamos por golear o Leeds que recentemente subiu de divisão. Para encerrar este primeiro mês fomos até ao terreno do Newcastle, onde tivemos uma exibição semelhante á do Stoke, jogamos bem mas faltou qualquer coisa…

No mês seguinte fomos enfrentar os recém promovidos do Birmingham, onde fizemos uma exibição que me encheu as medidas, 6-0 foi o resultado final. Seguiu-se a minha estreia na champions, fizemos uma grande exibição, mas que ficou marcada pelas lesões de Samba (2 mês) e a mais grave a de Hulk (3 semanas). O jogo seguinte foi a contar para a competição que ganhei na época passada, os nossos suplentes estiveram a altura e goleamos o Watford. Depois enfrentamos o Everton e embora a vitória seja por números gordos foi um jogo muito difícil onde nos valeu a eficácia. Para finalizar voltamos a jogar para a champions desta vez contra o Galatasary, um jogo em que Gervinho se destacou, pois conseguiu substituir Hulk sem problemas.

2class-57.png

Um começo de campeonato perfeito onde ainda não sofremos quaisquer golos e temos o melhor ataque da prova juntamente com o Chelsea.

3ucl-8.png

Na ucl só nos falta enfrentar o CSKA para encerrar a primeira volta e ao que tudo indica, é tudo muito fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece facil :mrgreen:

8 jogos nem um unico golo sofrido e 30 marcados, mas que REI :prayer: :prayer: :prayer:

Que continues assim o resto da época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande equipa que formaste ai :medinho: Estou de acordo em todas as transferências que fizeste, podias meter um print do Ruffier, fiquei curioso. Tens um plantel de topo com alternativas de topo para todas as posições, excelente aquisição a do Rodwell. Hulk, Sneijder, Cavani, Alex Song, Rodwell, Van der Wiel, Samba, Gervinho... Uma equipa de luxo, com um treinador de luxo :mrgreen:

Força :compinchas:

Não tinha visto o teu comment, ja tava a actualizar desculpa la :mrgreen: Tens a SS do Ruffier. O plantel é de facto de topo sendo que existem algumas posições que não têm assim alternativas tão validas como a de Hulk, pois na actualização que fiz agora ele lesionou-se a sua alternativa Tadic não esteve la muito á altura e para suplente do Caavani tambem se podia arranjar melhor... O Rodwell foi carote mas é um enorme jogador para o meio campo. Do s que mensionaste apenas não estou la muito de acordo com o Gervinho pois tem tambem desiludido um pouco e ate perdeu logo ao inicio a titularidade para o Walkott, o Samba ja não caminha para o novo mas é um senhor na defesa, agora o treinador é claramente o melhor desta equipa :mrgreen:

Não querias começar melhor ? :mrgreen:

Epah os jogos com o Stoke, Newcastle e Everton podiam ter corrido melhor e contra o Galatasary aidna dou o desconto pois mesmo sem o Hulk ate que jogamos razoavelmente bem.

Até parece facil :mrgreen:

8 jogos nem um unico golo sofrido e 30 marcados, mas que REI :prayer: :prayer: :prayer:

Que continues assim o resto da época :compinchas:

Creio que foi o meu melhor inicio de epoca em todos os fms sem contar com os saves das destritais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a época num campo sempre complicado para os grandes ingleses mas conseguiste a vitória por 2-0. Em casa conseguiste 4 goleadas e estás a habituar os adeptos mal de inicio pois depois vão cobrar mais :mrgreen:. Nos jogos fora que tiveste curiosamente contra equipas sempre complicadas em casa venceste por menos mas venceste e o mais importante de tudo é que não sofreste qualquer golo neste ciclo o que demonstra grande consistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços e grande início, é já para limpar tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa saida do Bolton foi o diabo :lolada:

Felizmente a tua reputação não sofreu com isso e foi, para mim, surpresa terem-te aceitado no Arsenal! Assim tens uma óptima equipa para lutar por títulos e o arranque de temporada prova isso mesmo...excelente defesa essa que ainda não sofreu golos na liga :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a época num campo sempre complicado para os grandes ingleses mas conseguiste a vitória por 2-0. Em casa conseguiste 4 goleadas e estás a habituar os adeptos mal de inicio pois depois vão cobrar mais :mrgreen:. Nos jogos fora que tiveste curiosamente contra equipas sempre complicadas em casa venceste por menos mas venceste e o mais importante de tudo é que não sofreste qualquer golo neste ciclo o que demonstra grande consistência.

O Stoke é de facto sempre uma euqipa complicada ainda para mais com o plantel que têm (Anita, Weiss, Palacios, Delph, Luuk de Jong, Crouch....) e quanto as goleadas os adeptos que se habituem pois será isto grande parte da epoca! Fora de caso não jogamos tão bem, mas o que conta é irmos vencendo e quanto ao não sofrer golos iremos fazer de tudo para prolongar esse registo, sendo que agora com os 2 defesas esquerdos lesionados não será facil, provavelmente irei adaptar o extremo Tadic a def esqe (JJ style :mrgreen: ).

Melhor começo não se podia pedir , agora é manter :compinchas:

Temos equipa para continuar o bom registo :compinchas:

Que começo daqueles . Mourinho v2.0 :mrgreen:

Mourinho?! o Mourinho é um menino ao meu lado :mrgreen:

Bons reforços e grande início, é já para limpar tudo :mrgreen:

Esperemos que seja possivel limpar tudo, sendo que o principal é a FA e o campeonato.

Essa saida do Bolton foi o diabo :lolada:

Felizmente a tua reputação não sofreu com isso e foi, para mim, surpresa terem-te aceitado no Arsenal! Assim tens uma óptima equipa para lutar por títulos e o arranque de temporada prova isso mesmo...excelente defesa essa que ainda não sofreu golos na liga :handclap:

A minha saido do Bolton foi assim: dias antes do meu contrato acabar proposeram me a renovação, eu gravei jogo e exprimentei sair a ver o que pegava, o Wenger reformou e tentei a minha sorte, a coisa pegou e aqui estou eu :mrgreen: As coisas agora no Arsenal são muito mais faceis, temos um bom orcamento bons jogadores mas olha que o registo defensivo não deve durar muito, pois fiquei sem os meus 2 DE no mesmo jogo e irei adapatar um extremo á posição tipo Melgarejo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

1arsenal.png

1calend-59.png

Começámos o mês frente a um dos candidatos ao título, o Manchester United. Uma exibição muito pobre da nossa parte, provavelmente das piores deste da minha chegada ao clube que conseguimos vencer este Manchester. Seguiu-se o Blackburn, onde sofremos o nosso primeiro golo, e mais uma vez, a exibição não foi das melhores. No entanto quando tudo indicava para uma quebra de forma foi quando recebemos o CSKA demos a nossa maior goleada ate ao momento, 7-1 numa exibição fantástica! Frente ao Chelsea algumas dificuldades é verdade, mas a exibição foi melhor do que frente ao Manchester e Blackburn. Na Carling Cup os veteranos Van Persie e Chamakh demonstraram que ainda sabem como se faz golos e resolveram a eliminatória. De regresso ao campeonato uma exibição horrível da nossa parte, vitória muito suada frente ao Swansea, não sei o que se passou.

Neste segundo mês iniciamo-nos com a deslocação a Moscovo onde dessa vez os russos demonstraram o seu verdadeiro valor e causaram-nos mais dificuldades. Depois frente ao West Ham e Sunderland voltamos as boas exibições e conseguimos golear em ambos os jogos. Seguiram-se os Villans onde ai só pecou mesmo defensivamente, pois nunca em condições normais sofreríamos dois golos como sofremos. Seguiu-se depois novamente um jogo para a champions onde apresentamos algumas dificuldades em finalizar. Para encerrar, deslocação complicada ao terreno do Tottenham mas onde fizemos uma enorme exibição, onde um pouco á semelhança do jogo com o Aston Villa, só pecou nos golos sofridos.

2class-58.png

3ucl-9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou dizer nada, que vergonha de treinador, acho que os adeptos deviam queimar o teu carro ou então pintá-lo de rosa, estás a fazer um trabalho péssimo.

Depois de falar do treinador do Wigan passo ao treinador do Arsenal :mrgreen: Que espectáculo, odeio essa equipa e no entanto estou a adorar ver o que fazes por eles, tens uma equipa óptima e isso comprova-se nos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou dizer nada, que vergonha de treinador, acho que os adeptos deviam queimar o teu carro ou então pintá-lo de rosa, estás a fazer um trabalho péssimo.

Depois de falar do treinador do Wigan passo ao treinador do Arsenal :mrgreen: Que espectáculo, odeio essa equipa e no entanto estou a adorar ver o que fazes por eles, tens uma equipa óptima e isso comprova-se nos resultados.

Quem te dera seres tão bom treinador como eu :mrgreen: A equipa ja esteve a jogar melhor tenho de dizer e sofremos aqueles golos porque eu sou um JJ V2 e adaptei o Tadic a DE pois fiquei sem o Ansaldi e o Vermaelen.

Pessoal só para vos dizer que amanha irei de ferias e ando com uns stresses com o tarifario da net portatil pelo que não sei quando me é possivel actualizar :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te dera seres tão bom treinador como eu :mrgreen: A equipa ja esteve a jogar melhor tenho de dizer e sofremos aqueles golos porque eu sou um JJ V2 e adaptei o Tadic a DE pois fiquei sem o Ansaldi e o Vermaelen.

Pessoal só para vos dizer que amanha irei de ferias e ando com uns stresses com o tarifario da net portatil pelo que não sei quando me é possivel actualizar :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

bem esse Arsenal está uma máquina. Época perfeita até aqui só com vitórias e a deixar desde já para trás os concorrentes ao título. Tenho que destacar a tua competência defensiva e a do United pois sofrer só 5 golos em 13 jogos não é para todos. Nos próximos meses espero a mesma receita.

Compartilhar este post

Link para o post

bem esse Arsenal está uma máquina. Época perfeita até aqui só com vitórias e a deixar desde já para trás os concorrentes ao título. Tenho que destacar a tua competência defensiva e a do United pois sofrer só 5 golos em 13 jogos não é para todos. Nos próximos meses espero a mesma receita.

A equipa esta imbativel, no entanto o campeonato ingês é muito forte e mais tarde ou mais cedo iremos perder os primeiros pontos, defensivamente temos estado excelentes mesmo sem ter defesa esquerdo.

estas imparavel :handclap: Arsenal a Renascer

Obrigado :compinchas:

Grande arranque de época , já começas a deixar para trás os tubarões já cheira a título.Boas Férias :compinchas:

Foi um arranque á campeão, veremos agora se o ritmo sera para manter, obrigado :compinchas:

Bem malta por enquanto aidna tenho net pelo que ou hoje ou amanha deverei ter alguma coisa para postar

Compartilhar este post

Link para o post

1arsenal.png

1calend-60.png

Começámos estes 2 meses da pior maneira ao termos a primeira derrota da época e por consequente a eliminação da carling Cup num jogo em que tivemos uma exibição completamente desinspirada. Felizmente no jogo seguinte voltamos as vitórias e logo frente a um grande. Seguiu-se depois jogo para a champions frente ao Galatasary onde estivemos algo fracos e vencemos pela margem mínima. Frente a minha ex equipa fizemos um bom jogo onde Cavani deixou a sua marca ao fazer 2 golos. Contra o City perdemos os primeiros pontos para o campeonato, jogo muito equilibrado e o resultado é justo. Seguiu-se o Wigan que foi o adversário ideal para voltar as vitórias sendo que a exibição deixou muito a desejar. Depois conseguimos 2 excelente goleadas que nos fizeram relembrar a equipa dominador do início do campeonato. Para encerrar o mês enfrentamos o Stoke que tem uma das equipas mais interessantes do campeonato, no entanto não deu azo a surpresas e acabaram derrotados.

Começámos o ano novo numa das competições em que o objetivo é ganhar, calhou-nos o West Brom que acabou por ser um adversário fácil. Seguiu-se o Leeds uma das equipas mais fracas do campeonato e neste jogo valeu-nos Gervinho que demonstrou a sua veia goleadora. Contra o Newcastle e o Birmingham voltámos as goleadas (que coincidiram com o regresso dos nossos defesas esquerdos). Para encerrar o mês jogo grande a contar para a FA Cup contra o Chelsea, no entanto demonstramos ter uma equipa melhor e eliminámos os londrinos.

2class-59.png

3ucl-10.png

4ucl.png

Mercado de Transferências:

Não existiram movimentos por parte do Gunners neste periodo.

Compartilhar este post

Link para o post

foi da pior forma possível que começaste esse ciclo pois se é uma derrota no campeonato não faz tanta mossa, agora numa taça não há recuperação possível. Nos restantes jogos cumpriste sempre, goleando inclusive algumas vezes. Mostras que continuas empenhado na conquista do título e já levas um bom avanço numa fase intermédia da época. Na LC o sorteio é favorável à passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a Carling Cup, mas de resto o que dizer? Nada...estás perfeito! Com 23 jogos arrisco-me a dizer que já podes começar a pensar no formato das faixas de campeão porque sem dúvida que o título não fugirá aos gunners! Na Champions o Lyon não é fácil, mas é uma equipa que mesmo assim te abre boas possibilidades!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...