Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM12] Servette-Bolton-Arsenal-Vitesse-Benfica-Deportivo

Publicações recomendadas

Foi sem duvida a melhor escolha. Apesar de terem os tais 10 milhões, deram pouco para transferências e o clube não está lá muito bem. Vais ter de saber trabalhar com o que tens até Janeiro, e aí vais poder fazer alguns ajustes na equipa.

Fetfatzidis :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai bons jogadores pertencentes ao núcleo duro da equipa como Cahill, Reo Coker, Petrov ou Kalnsic por isso acredito que com alguns reforços depois em Janeiro consigas alcançar o objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao a melhor escolha... apesar de tudo nem tens um plantel muito mau, Steinsson grande defesa direito, Cahill, Steele, o Grego tambem um muito bom, acho que da' para remediares a situacao ate' Janeiro. Depois disso tens boas condicoes para criares uma boa equipa e te livrares de alguns jogadores mais velhos. (Venderas o Steinsson, visto que esta deve ser a ultima oportunidade que teras de o vender por bom dinheiro?)

So' estas a 12 pontos do primeiro, e mesmo indo aos play-offs ate' acho possivel que subas, vamos ver :)

Boa sorte :compinchas:

A equipa actual é muito boa para a divisão em que estamos, a moral é que coise.... pelo que em Janeiro até nem conta fazer muitas mexidas e o Steinsson ficará visto que pelo que estive a ver são poucos os jogadores que querem vir para o clube e é preferivel ficar com ele. A diferenca pontual do primeiro até que não é muito grande é verdade pelo que os playoffs são o objectivo, obrigado.

Boa sorte no Bolton :compinchas:

Obrigado Thomas.

Foi sem duvida a melhor escolha. Apesar de terem os tais 10 milhões, deram pouco para transferências e o clube não está lá muito bem. Vais ter de saber trabalhar com o que tens até Janeiro, e aí vais poder fazer alguns ajustes na equipa.

Fetfatzidis :prayer:

Na minha opinião 10 milhões chegam e sobram visto que o plantel até nem é mau de todo, sendo que em Janeiro iram haver algumas mudanças mas nada de radical. O Fetfatzidis é realmente a estrela da equipa e só agora é que o conheci.

Boa Sorte no Bolton :compinchas:

Obrigado Joao.

Tens ai bons jogadores pertencentes ao núcleo duro da equipa como Cahill, Reo Coker, Petrov ou Kalnsic por isso acredito que com alguns reforços depois em Janeiro consigas alcançar o objectivo.

O Cahill e o Reo Coker são aqueles que mais se destacam, pois ainda têm uma idade aceitavel e qualidade que sobra para este campeonato, o Petrov tambem não é muito mau mas a idade... Ja o Klasnic embora ainda dê para desenrascar a posição dele esta servida bem de mais pelo que a sua saida será inevitável. Em Janeiro com os reforcos certos acredito que iremos aos playoffs.

Obrigado a todos os que comentam/acompanham :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

1bolton.png

1calend-50.png

Começou então o meu novo ciclo em terras inglesas, á minha chegada encontrei uma equipa desmotivada pelo que era importante começar a fazer pontos o mais cedo possível para voltar a dar moral a estes homens. O meu primeiro jogo foi frente ao Reading, uma equipa que ainda á pouco tempo andava pela 1ª divisão. Um jogo que acabou por ser como eu esperava, bastante equilibrado mas a sorte caiu para o nosso lado e conseguimos voltar a dar uma alegria aos adeptos.

Frente ao Watford encontramos uma equipa com a moral em alta, pois estava neste momento na luta pela subida, pelo que esperamos um jogo complicado. Mais uma vez conseguimos equilibrar as coisas, sendo que tivemos uns últimos 10 minutos muito emotivos, pois ao minuto 82 Kapo colocava os visitantes em vantagem. Felizmente colocámos Baxter em campo e o jovem atacante conseguiu fazer o golo já nos descontos.

Seguiu-se o Barnsley, uma equipa quem anda neste momento perdida no meio da tabela pelo que seria um bom adversário para subirmos algumas posições. Uma vitória importante para esta equipa, conseguimos demonstrar que temos equipa para praticar um bom futebol e vencemos sem grandes dificuldades e creio que foi com este resultado que pudemos dizer, estamos de volta!

Jogamos depois frente ao Cardiff, um adversário que tem andado pela metade superior da tabela, pelo que este jogo seria importante pois na altura tratava-se de um adversário direto. A afirmação realizada no final do último jogo veio agora a confirmar-se, goleamos uma equipa que até ao momento estava a fazer um bom campeonato.

O Conventry é uma das desilusões deste campeonato ao estar a lutar pela manutenção, e nos com a moral em alta em princípio não teríamos dificuldades em ganhar. Como previsto ganhámos fácil, no entanto devemos esta vitória a um jogador, Fetfatzidis, o jovem grego fez uma exibição do outro mundo acabando com um hatrick.

Jogo em Preston á partida não seria um jogo de grande dificuldade, pois trata-se de uma das equipas que irá lutar pela manutenção. Acabamos por confirmar o nosso favoritismo com mais uma grande vitória onde mais uma vez o nome de um homem destacou-se, é ele Fetfatzidis que fez mais 2 golos e 1 assistência.

O Ipswich é para mim um adversário de respeito, não só pelo historial, mas também por ser uma das equipas que esta na luta pela subida, pelo que se adivinhava um jogo complicado. Aqui se vê a diferença de uma equipa motivada, ninguém diria no inicio do mês que seriamos capazes de fazer frente a um dos candidatos a subida, mas a verdade é que conseguimos dominar e ganhamos fácil.

Seguiu-se jogo grande frente ao Arsenal a contar para os ¼ de final da Carling Cup, uma grande oportunidade para a nossa equipa e tendo em conta o nosso momento de forma podíamos sonhar. Enorme partida de futebol a que assistimos, um jogo muito equilibrado sendo que se tivesse de escolher um vencedor….seriamos nós! Fizemos tudo bem e na minha opinião perdemos este jogo muito em culpa do nosso gk. Aquele que normalmente é o nosso melhor jogador neste jogo acusou pressão e ofereceu 2 golos aos visitantes, no entanto fico feliz pela exibição, pois nunca ninguém diria que seriamos capazes de fazer frente a este gigante.

O Huddersfield é uma equipa que muito sinceramente desconhecia, pelo que arrisquei me a usar a 2º linha esperando uma vitória fácil, mas enganei-me. Muita dificuldade tivemos nós em vencer a equipa da casa que nos fez suar ate ao último minuto de jogo.

Entretanto frente á maior deceção do campeonato, enfrentámos o Portsmouth, um clube com história e que se encontra na mesma situação de quando eu cheguei ao Bolton, boa equipa mas a moral esta péssima. Vitória suada como eu previ, embora o péssimo campeonato do adversário a qualidade esta lá e provaram neste jogo.

O Millwall é uma equipa que ninguém espera grande coisa mas que no entanto esta a fazer um campeonato bastante razoável, pelo que tínhamos de ter cuidado. Felizmente o nosso medio centro esteve nesta noite muito eficaz ao fazer 2 golos e depois uma das novas contratações fez o resto.

Para encerrar esta serie de 2 meses, jogamos contra o história do Leeds, uma equipa que neste momento luta a todo o custo pela manutenção, pelo que é nossa obrigação ganhar. Jogo perfeito que fizemos, aliás, tirando o do Arsenal foi o melhor, fizemos tudo bem e acabamos por golear.

2class-47.png

Compartilhar este post

Link para o post

subida espetacular... tas num bom caminho para a promoçao parabens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados nestes 2 meses :handclap:

Quase que surpreendias contra o Arsenal, na Liga estas quase apanhar o 2º lugar.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente comeco como treinador do Bolton, uma mudanca radical.

Forca para a subida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste e a equipa deu um salto qualitativo enorme. Já estás na zona de promoção e agora com os reforços em Janeiro vais solidificar essa posição de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

subida espetacular... tas num bom caminho para a promoçao parabens :compinchas:

A equipa ja era boa, só faltava o treinador certo :mrgreen:

Que resultados brutais e contra o Arsenal deste grande luta :prayer:

Entraste em grande.

Contra o Arsenal nunca pensei que conseguissemos fazer o adversario suar tanto, mas tem estado tudo a correr muito bem.

Excelentes resultados nestes 2 meses :handclap:

Quase que surpreendias contra o Arsenal, na Liga estas quase apanhar o 2º lugar.

Força :compinchas:

Estamos uma equipa realmente muito forte e o Arsenal de certo não esperava um bolton tão forte, agora é ir com calma e lutar até ao fim para quem sabe? talvez o 1º.

Excelente comeco como treinador do Bolton, uma mudanca radical.

Forca para a subida :compinchas:

De uma equipa que lutava ja pela manutença para entrar novamente pela luta pelo titulo foi de facto uma grande mudança, nem eu esperava, obrigado.

Chegaste e a equipa deu um salto qualitativo enorme. Já estás na zona de promoção e agora com os reforços em Janeiro vais solidificar essa posição de certeza.

Grandes treinadores é assim :mrgreen: Agora com os reforços creioque ainda nos vamos tornar mais fortes e certamente iremos entrar na luta pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

1bolton.png

Mercado de Transferências:

Com a minha chegada ao plantel do Bolton, a primeira coisa notória era que o plantel já por si só tinha qualidade. No entanto existiam dois fatores negativos, nomeadamente a elevada idade do plantel e a falta de soluções deste para o caso de existir uma razia de lesões ou expulsões, o que me leva a pensar ser este segundo motivo a principal razão para o mau arranque de época desta equipa.

Cheguei ao plantel no final de Outubro e ao que parece pode-se contratar jogadores livres, pelo que aproveitei logo essa oportunidade para me reforçar com 3 bons jogadores que estavam á procura de clube. Um deles é um jogador das escolas do Manchester United, Fraizer Campbell, um avançado rapidíssimo que também pode atuar a extremo. O jogador que veio a seguir foi o guarda redes internacional português Beto, vem para ser o nosso segundo guarda redes pois caso Steele se lesionasse as alternativas eram muito fraquinhas. Chegou ainda outro jogador do futebol português, que foi Sapunaru. O Romeno já é um jogador com bastante experiencia e jogar preferencialmente a lateral, sendo que também pode ser um recurso para jogar a central.

Nas saídas neste período tive de mandar embora o capitão Kevin Davies. O internacional ing~es contava com uma lesão muito prolongada e era dos jogadores mais bem pagos do clube, pelo que optamos mesmo por pagar a sua rescisão e deixar o veterano seguir a sua vida fora do clube. Mears era provavelmente o pior jogador do clube á minha chegada, joga a lateral direito, no entanto esta muito longe de ser um jogador com qualidade suficiente para jogar neste campeonato, pelo que seguiu o mesmo caminho do ex capitão.

Já em Janeiro realizamos algumas compras dispendiosas que eram necessárias. O primeiro jogador a chegar o medio defensivo Sunny. O trinco nigeriano atravessa provavelmente neste momento o ponto mais alto da carreira, no entanto estava insatisfeito no Numancia, pelo que aproveitamos esse facto para o trazer para o clube a preço de saldo e será um grande suplente. Ghanassy é o jogador escolhido para agarrar o lugar na extrema esquerda. Um jogador jovem e rápido, tem tudo para brilhar nas terras inglesas. Por fim contratamos um conhecido do futebol português, é ele Carlos Martins. Jogador já com 31 anos, no entanto acredito que ainda possa contribuir e muito nesta época presente.

Por fim na saídas, conseguimos livrar de Klasnic, um jogador que em tempo foi claramente um avançado de top, no entanto neste momento só estava a ocupar espaço e a mamar salario, pelo que deixamo-lo ir para o PAOK a custo 0. Bogdan era o guarda redes suplente desta equipa e estava insatisfeito pois achava que tinha qualidade para jogar, algo que não se verificava pelo que mandamo-lo embora logo á primeira oportunidade. Para terminar vendemos o lateral direito George Lucas, o brasileiro perdeu o lugar com a chegada de Sapunaru pelo que se achou a melhor solução ser a sua saída.

transf-2.png

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Apostaste em jogadores que conheces do campeonato português e são 3 claras mais valias em destaque o Carlos. De resto não conheço os outros 3 mas acredito que tenham a qualidade suficiente para te ajudar no teu objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para te ser sincero nao gostei muito das transferencias, Sapunaru nao e' um defesa direito de grande qualidade, Beto nao e' um guarda-redes que se enquadra no meu perfil, no entanto sem duvida que pode ser uma mais valia, mas ate' o belga El Ghanassy me deixa sempre de pe' atras pois das vezes que o comprei foi-me completamente inutil e bastante susceptivel a lesoes.

No entanto tens um plantel minimamento equilibrado pelo menos para a subida, para a proxima epoca pensas no resto.

Forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apostaste em jogadores que conheces do campeonato português e são 3 claras mais valias em destaque o Carlos. De resto não conheço os outros 3 mas acredito que tenham a qualidade suficiente para te ajudar no teu objectivo.

Foram 3 jogadores bastante razoaveis que vieram a um preço muito bom, os restantes são razoaveis, pois o problema aqui é ninguem querer vir para o nosso clube...

Para te ser sincero nao gostei muito das transferencias, Sapunaru nao e' um defesa direito de grande qualidade, Beto nao e' um guarda-redes que se enquadra no meu perfil, no entanto sem duvida que pode ser uma mais valia, mas ate' o belga El Ghanassy me deixa sempre de pe' atras pois das vezes que o comprei foi-me completamente inutil e bastante susceptivel a lesoes.

No entanto tens um plantel minimamento equilibrado pelo menos para a subida, para a proxima epoca pensas no resto.

Forca :compinchas:

O Sapunaru e o Beto são ambos suplentes e creio que chegam perfeitamente, o belga é a primeira vez que o tenho e uma vez que quase ninguem quer vir para o nosso clube ele acabou por ser a opção, veremos se tenho mais sucesso com ele do que tu. Quanto á próxima epoca caso subamos teremos uma tarefa muito dificil pois esste plantel no geral deixa muito a desejar e se tiver uma proposta do mesmo escalão não irei exitar em sair.

Compartilhar este post

Link para o post

1bolton.png

1calend-51.png

Iniciamos o mês com o teste mais difícil da época, pois enfrentamos o 1º classificado. Jogo em que nenhuma das equipas cedeu, nos marcamos primeiro, no entanto o adversário respondeu e o resultado é justo. Seguiu-se o Sheff Wed para a FA Cup, um adversário inferior a nós em que os nossos “jogadores da taça” não tiveram problemas em vencer.

Frente ao Sheff Utd acabamos por também golear, o adversário luta neste momento pela manutenção pelo que o resultado não foi uma surpresa total. O Norwich é uma das equipas que ainda ambiciona um lugar no playoff, no entanto não resistiu ao nosso super avançado Vokes da nossa equipa e acabaram mesmo goleados.

Para acabar o mês jogamos novamente frente ao Sheff Wed onde desta vez usamos a nossa melhor equipa, no entanto o resultado não foi tão bom como o da taça, no entanto foi positivo á mesma.

O mês de Fevereiro iniciou-se com a FA Cup frente ao Stoke da 1ª divisão. Um jogo muito equilibrado, no entanto graças ao nosso defesa central conseguimos surpreender a equipa favorita. Já frente ao Leicester, o jogo foi também bastante complicado, pois embora o campeonato fraco do adversário conseguiram equilibrar o jogo, felizmente tivemos sorte e conseguimos mais 3 pontos.

Contra o Blackpool os nossos milhares de adeptos em casa tiveram a bela oportunidade de ver na sua Tv uma bela partida onde existiram 6 golos mas no final fomos nós que sorrimos com uma boa vitória. Seguiu-se o último classificado, onde não tivemos dificuldades em vence-los.

O Bringhton é uma equipa que luta neste momento pelo playoff pelo que o equilibrismo do jogo foi natural, conseguimos com alguma sorte vencer o nosso adversário por 1-0. Seguiu-se depois nova jornada da FA Cup onde jogamos contra o Charlton e acabamos por ter mais dificuldades que o esperado, valeu-nos os jogadores da equipa adversaria estarem confundidos com a baliza.

Para encerrar a atualização, enfrentámos o QPR, um adversário fortíssimo que neste momento esta dentro dos lugares de playoff. Uma exibição péssima da nossa parte, não demos luta absolutamente nenhuma valeu-nos o nosso gk estar num dia bom.

2class-49.png

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Mes quase perfeito! Esta' tudo em aberto, inclusive' o primeiro lugar!

Que tal se esta' a portar o belga?

Forca! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o teu trabalho ai está a ser muito bom. tiveste mais 2 meses de grande qualidade e agora é lutar pelo título pois está ao teu alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

A subida é algo que acontecerá com toda a naturalidade, e creio que podes até mesmo ser campeão, se continuares nesta forma de exterminador implacável, pois com certeza que o Burnley irá tropeçar, e tu, não tropeçando, consegues tomar a dianteira do campeonato. Força Bolton! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus....que grande epoca :handclap:

Desde que entraste os adversários devem temer-te.

Sam Vokes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes 2 meses :compinchas:

De certeza que consegues subir.

Força !

A nossa equipa é muito superior as adversarias pelo que não é grande surpresa, a subida é obrigatória.

Mes quase perfeito! Esta' tudo em aberto, inclusive' o primeiro lugar!

Que tal se esta' a portar o belga?

Forca! :compinchas:

Embora o 1º lugar esteja perto o Burnley esta uma equipa imbativel e sera dificil eles perderem pontos, o belga tem se portado muito bem, não é aquele jogador excelente e muito sinceramente em condiçoes normais nunca daria 4.5M por ele não fosse ele a melhor solução para a posição, obrigado.

o teu trabalho ai está a ser muito bom. tiveste mais 2 meses de grande qualidade e agora é lutar pelo título pois está ao teu alcance.

Ate nem estou a fazer nada por ai alem, apenas estou a cumprir as expectativas do inicio da epoca, agora é sonhar com o titulo, mas creio que será dificil.

A subida é algo que acontecerá com toda a naturalidade, e creio que podes até mesmo ser campeão, se continuares nesta forma de exterminador implacável, pois com certeza que o Burnley irá tropeçar, e tu, não tropeçando, consegues tomar a dianteira do campeonato. Força Bolton! :torcida:

Não posso concordar contigo, o Burnley tem uma equipa ao nosso nivel se não ate mesmo superior e creio que é muito dificil qualquer equipa deste campeonato lhes tirar ponto, no entanto podemos sempre sonhar e iremos lutar até ao fim pelo 1º, obrigado.

Jasus....que grande epoca :handclap:

Desde que entraste os adversários devem temer-te.

Sam Vokes :prayer:

O Sam Vokes foi um dos grandes responsaveis pela melhoria da equipa pois ate a minha chegada estava tapado pelo N Gog, felizmente dei lhe a oportunidade de se mostrar e tem sido o nosso goleador.

Compartilhar este post

Link para o post

1bolton.png

1calend-52.png

Começámos por receber o histórico inglês do Nottm Forest, um adversário que por esta altura andava na rota pelo título pelo que acabamos por ter muitas dificuldades em conseguir pontuar. Seguiu-se o Bristol City onde posso dizer que fiquei algo surpreendido pela qualidade do adversário a jogar em casa que nos fez lutar muito pela vitória. Já contra o Southampton o jogo foi muito equilibrado, onde tivemos a sorte de o adversário fazer um auto golo que nos deu a vitória. Quanto ao Reading, o clube já teve melhores momentos e atualmente é um alvo fácil de abater e o resultado provou isso. Frente ao Watford acabamos por perder pontos, jogamos muito mal e deixamo-nos dominar, felizmente o nosso guarda redes segurou o resultado. Seguiu-se a FA Cup, onde o sorteio foi simpático mas que não conseguimos tirar partido e acabamos por terminar o jogo empatado, o que faz com que tenhamos de disputar a 2ª mão. O Cardiff foi a rampa de lançamento para mais uma boa serie de resultados, mas para isso tivemos a ajuda de Pearce que se enganou 2 vezes na baliza. Para encerrar o mês jogamos contra o Barnsley, um jogo em que não tivemos dificuldade em conseguir os 3 pontos.

Seguiu-se a 2ª mão da FA Cup contra o QPR e ai demonstramos o nosso enorme valor ao golear este adversário difícil. No entanto no jogo seguinte fomo-nos abaixo ao ceder a derrota frente a um adversário que se esperava que vencêssemos facilmente. Depois deslocamo-nos a casa do Coventry para voltar a demonstrar o nosso grande valor e goleamos. Seguiu-se o Ipswich um adversário que considero difícil mas que conseguimos vencer sem dificuldades. A seguir jogamos a meia final da FA Cup contra o Chelsea e foi ai que o sonho terminou, demos luta mas o Chelsea é uma equipa muito superior a nossa. Frente ao Huddersfield continuamos o nosso bom momento de forma e vencemos pela margem de 2 golos. Entretanto viajamos ate casa do Portsmouth onde tivemos um jogo muito difícil, o adversário andou sempre em busca do resultado e só confirmamos os 3 pontos nos minutos finais.

Para o último jogo do campeonato muita coisa ainda podia acontecer, pois estávamos a apenas 3 pontos do título, ou seja era preciso nos conquistarmos a vitória e o Burnley perdesse, tal coisa acabou por nãos e verificar, pois embora tenhamos cumprido a nossa parte, o Burnley não teve dificuldades em vencer o último classificado sagrando-se assim campeão.

2class-50.png

Como se vê na classificação assistimos a um grande campeonato, pois em condições normais, os nossos 100 pontos chegam e sobram para sermos campeões, infelizmente existiu um Burnley fortíssimo que não nos deu hipóteses.

3jogadores-10.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa época, podias perfeitamente ser campeão se não fosse esse grande Burnley.

Para o ano tenta reforçar-te bem para tentar um bom lugar na tabela.

Editado por Torta

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande temporadac com o Bolton, nao foste campeao mas cumpriste com o teu objectivo.

E aquela derrota com o chelsea foi mesmo por um triz :(

Força na nova temporada que esse Bolton tem muito potencial. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...