Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

na única oportunidade marcaste :( bah

a minha equipa é muito inferior às vossas, ainda por cima estou a apanhar com os tubarões todos fora de casa no início. Ou faço pontos a meio da época ou estou bem f*dido lá para a frente.

Tiveste sorte que não houve livres para o Hugo Peco :mrgreen: eu apercebi-me que os teus jogos têm sempre poucas oportunidades. Foi uma vitória importantíssima. Agora vêm 6 jogos complicadíssimos, contra ZZP, simpsons e Atreides. Até vai doer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a olhar para os jogos de Quarta Feira (ambas as divisões) e o Vaart foi o único que não conseguiu ganhar em casa, todas outras equipas que jogaram em casa ganharam os seus jogos.

Ou então se preferirem, os Simpsons Junior foram a única equipa a ganhar fora de casa.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um campeonato tão ridículo :lol: Eu bem digo, quando não queria subir ganhava a todos, agora que quero só perco pontos estupidamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um campeonato tão ridículo :lol: Eu bem digo, quando não queria subir ganhava a todos, agora que quero só perco pontos estupidamente :lol:

Foi das primeiras coisas que fui ver assim que entrei no jogo. Como isto está a correr para ti, já se estava tão a ver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Resultado extremamente positivo :) pena o Atreides não ter roubado pontos ao Hansy. O Simpsons também empatou. Foi bom! Próxima jornada contra o Atreides!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

ninguém falar do cheiro de bola que os BAZEZAS deram? Mas anda tudo a dormir? a falarem de simpsons e o crl... acordem senão vai ser tarde!!!! OS BAZEZAS COMEÇARAM A CARBURAR E NINGUEM OS VAI PARAR.

Rumo ao 1º. Começou a redução do fosso para os lugares de subida, e para quem acha que este fosse é impossível de ultrapassar, eu digo-vos, há fossos bem maiores em Estádios Portugueses e isso não impede os adeptos de sonharem pelo dia em que esse fosso não vai existir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Btw, pela segunda jornada consecutiva que o Sirwan Assad tem a mesma classificação que o Narcis Wolf e é escolhido o segundo para a equipa da jornada :/ poor Sirwan

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

Estou a pensar comecar a jogar um jogo deste genero.. Há uns anos joguei hattrick. Nunca consegui me aguentar muito tempo...

Deste genero os jogos que andam ai é este e hattrick, certo? Conseguem-me indicar diferenças entre xpert 11 e hattrick?

obrigado,

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, pela segunda jornada consecutiva que o Sirwan Assad tem a mesma classificação que o Narcis Wolf e é escolhido o segundo para a equipa da jornada :/ poor Sirwan

O Wolf, mesmo recebendo marcação cerrada do Atreides, não há pai para ele :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :)

Estou a pensar comecar a jogar um jogo deste genero.. Há uns anos joguei hattrick. Nunca consegui me aguentar muito tempo...

Deste genero os jogos que andam ai é este e hattrick, certo? Conseguem-me indicar diferenças entre xpert 11 e hattrick?

obrigado,

Cumpz

Eu joguei pouco Hattrick, por isso não sou a melhor pessoa para comparar, mas acho que as mecânicas do Xpert não têm muito a ver. Por exemplo, no Hattrick cada jogador tinha um molho de atributos com nomes esquisitos. No Xpert é muito mais simples avaliar o jogador: tens um único valor que representa o nível do jogador, e depois cada jogador tem as suas qualidades especiais que não mudam (como ser rápido, bom de cabeça, bom a marcar livres, etc). Além disso no Hattrick não dava para fazer ligas com os amigos, enquanto que aqui temos a nossa liga :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Harvey,

Venho por este meio informar que a minha equipa irá fazer de tudo para lhe dar a vitória no jogo de hoje, estamos a gostar da sua prestação à frente dos Bazezas FC e queremos que a sua equipa continue nessa onda vitoriosa e de grande recuperação pontual.

Portanto tenho a informar que iremos jogar num 4-3-3 ultra ofensivo e actuar com os jogadores mais novos desta equipa.

Sem mais de momento,

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fosgaç, o melhor jogador expulso aos 92' :estrelas:

Boa vitória! Hansy, sabes se o Aranha tem mexido na equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

#reidosempates

#reidoautocarro :mrgreen:

Desculpa pelo massacre, caro harvey

Também foste bem aldrabao lol

Compartilhar este post

Link para o post

Era hoje uma boa oportunidade de me afastar, mas o Tiago resistiu.

Boa vitória! Hansy, sabes se o Aranha tem mexido na equipa?

Eu penso que sim? Ele entrou no Xpert hoje, mais que isso não sei.

O Jone tem feito o trabalho dele de forma exemplar esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Então talvez tenha sido também mérito meu. Ele pelo menos usou a equipa titular. Não deu foi prêmio de jogo, por isso a minha pergubta

Compartilhar este post

Link para o post

O Jone tem feito o trabalho dele de forma exemplar esta época.

Obrigado :) está a correr bem a época e fiz as contratações certas. Estou a ser muito mais defensivo que antes mas também, não tenho hipótese porque quase todas as equipas são superiores. Resta-me acertar nas escolhas tácticas e manter a forma o mais alta possível. Mas isto tudo pode mudar na segunda volta e ter que arriscar um pouco mais e f*deu :mrgreen:

Os próximos jogos são importantes, o Vaart é sempre um adversário difícil para mim.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O BAZEZAS VOLTOU DE BO E AINDA NÃO VEIO CÀ DAR A BOA NOVA???

BAZEZA I'M DISAPPOINTED

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a informar que me esqueci de dar táticas no último jogo, pelo que se justifica assim a derrota. Mas estamos atentos e já a mirar a próxima vítima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...