Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Alguém vai levar com grande pau no cu... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Julho 2015 Harvey, porque é que estás gastar esse dinheiro em velhos? O melhor que tinhas a fazer agora que a subida está fora do alcance era juntar dinheiro ou então contratares pessoal mais novo para meteres a jogar e evoluírem para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 Harvey, porque é que estás gastar esse dinheiro em velhos? O melhor que tinhas a fazer agora que a subida está fora do alcance era juntar dinheiro ou então contratares pessoal mais novo para meteres a jogar e evoluírem para o ano. Porque quero f*der a subida aos que estão em cima. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 lol po crl com esta m*rda de jogo. Está tudo viciado. A minha equipa é mt melhor, dou prémios e o crl e perdem-me os jogos. f*da-se pqp esta m*rda de jogo de facebook ainda é pior q candy crush Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Julho 2015 Podia ter ganho ao Tiago depois da expulsão. Mas também não merecia. O empate acaba por ser justo. Os meus únicos dois jogadores em risco levaram amarelo. Que sorte de m*rda :D Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Julho 2015 Porque quero f*der a subida aos que estão em cima. Grande pensamento.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2015 eu não digo? vencer o Vaart é impossível de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2015 acho que em tanto confronto contra ti, ainda não te venci uma única vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2015 eu não digo? vencer o Vaart é impossível de certeza. Meanwhile, na outra liga onde estou com pessoal da faculdade: Porque é que não pode ser assim nesta liga também? :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Julho 2015 (editado) Vai qué tua Jone! Editado 29 Julho 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2015 é é :( até já sei quanto fica. 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Julho 2015 é é :(até já sei quanto fica.1-1 Porque não confias em mim? ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Julho 2015 (editado) Esqueci-me de fazer a equipa :lol: F*deu :lol: E, como é óbvio, a forma caiu a pique. Só a mim, f*da-se :lol: Editado 29 Julho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Julho 2015 Desistes porquê? Continuas na luta Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Julho 2015 GOLEAMOOOS crl! GRANDES BAZEZAS!!!!!! VAMOS DAR LUTA!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Julho 2015 eh crl ganhei ao Vaart! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Julho 2015 Desistes porquê? Continuas na luta Pelo jogo em si, o empate pelo menos era justo :( a jogarmos mais de metade do jogo contra dez. Sofremos dois golos. Marcámos golo de honra. E golo anulado nos descontos :( acertei na tática, prêmio razoável. Mais uma oportunidade criada que o adversário, e 60-40 em posse para nós. Aziei :p Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Julho 2015 Crl perdes 1 jogo desses em 10.... Tiveste azar, foi o random lol Se continuares assim podes ser campeão! Não vais perder os jogos todos Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2015 eh crl ganhei ao Vaart! :heart: Não te disse? 8) A minha luta este ano é outra. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 O Vaart está a tentar ter o prazer de jogar com os BAZEZAS para o ano... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Julho 2015 O Vaart está a tentar ter o prazer de jogar com os BAZEZAS para o ano... Quem são os Bazezas? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Quem são os Bazezas? Ninguém sabe ao certo definir quem são, o que são, ou qual a sua missão. Mas é a primeira época deles na liga geral e na liga privada e prometem dominar o Mundo disto... na liga geral: na liga privada Compartilhar este post Link para o post