Hansy Publicado 9 Setembro 2015 m*rda é isto não dar para fazer subs com redes sem ser nos amigáveis. Para já vou mantê-lo, depois logo vejo. Obrigado, malta. Uma boa táctica é mantê-lo enquanto não se lesiona. Dás o VD ao jogador o mais cedo que conseguires, para até para aí a metade da época ele estar com o VD todo que precisa. E assim, caso se lesione, consegues que a lesão acabe a tempo de ainda o venderes antes de fechar o mercado dessa época. Se não se lesiona, óptimo, provavelmente sobe e valoriza. No entanto nunca manteria esse jogador a longo prazo. Além de frágil, é galo e resmungão, parece-me muito pouco fiável. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Setembro 2015 Well, jogou contra o Cra e aumentou o VD para 5 lol Obrigado pela dica Hansy. Sou capaz de seguir. Mas jogar neste momento com um 18/4 na baliza parece-me a pedir para sofrer bastantes golos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Setembro 2015 Obrigado pela dica Hansy. Sou capaz de seguir. Mas jogar neste momento com um 18/4 na baliza parece-me a pedir para sofrer bastantes golos. :lol: Sabes que isso é sempre verdade, seja agora ou depois, quem treina GR jovens arrisca-se, pergunta ao Uriel o que achou da experiência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Setembro 2015 Rumpas, se não vais proceder a renovação do plantel então vende o gajo :) É uma bosta ter um GR assim na baliza lol cada remate cada golo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Setembro 2015 Por quanto, 20M? Estamos em época de saldos? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2015 Dêem-me um desconto, eu activo sempre o filtro para não mostrar aqueles para os quais não tenho dinheiro :mrgreen: Pqp, que abuso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2015 Vi agora a equipa do Atreides e, epá, acho que não é com jogadores velhos com níveis soberbos que ele vai conseguir conquistar alguma coisa, aliás, tem-se visto. Faz-me lembrar algumas das equipas das ligas públicas, que não saem da cepa torta. E depois tem jogadores 18/2 e 20/4 :/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2015 Isso dava há umas épocas atrás. Agora começa a ficar ultrapassado pois as outras equipas começam a atingir níveis mais altos que as dele. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Setembro 2015 Mas sobre isso já eu disse a minha opinião há umas épocas atrás... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2015 Aproveito para dar os parabéns ao Uriel por ser o número 1 do Brasil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 12 Setembro 2015 Obrigado pela lembrança Rump :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2015 Que festival de golos falhados pela minha equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2015 E quando eu penso que o meu gk jogar a nível 17 chega para fazer parte do X11 aparece o Narcis Wolf a jogar a 18 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 12 Setembro 2015 5-0 :mrgreen: Sou um pato do crl, nestes jogos contra as melhores equipas sou sempre encavado. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Setembro 2015 E quando eu penso que o meu gk jogar a nível 17 chega para fazer parte do X11 aparece o Narcis Wolf a jogar a 18 :prayer: E queres o melhor? O Wolf recebeu marcação individual :mrgreen: agora imagina o potencial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2015 CABR*O :/ O Wolf é nivel 14 e tem que? 27 anos? :( O Assad é só nível 12 e já vai nos 30 :| Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Setembro 2015 E queres o melhor? O Wolf recebeu marcação individual :mrgreen: agora imagina o potencial :lol: Verdade, nem assim :-| Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Setembro 2015 26. Ele veio 18/5 e subiu 1 nível por época, mais um double jump. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2015 Eu disse, assim é impossível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Setembro 2015 Aquele keeper 18/4 que me tinha saído ainda rendeu 1,6M :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Setembro 2015 Atenção que quarta-feira o XpertEleven vai estar em manutenção a partir das 10h CET. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Setembro 2015 Não sei como ganhei o meu jogo. A partir dos 39 minutos tinha o meu pior defesa a jogar à baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Setembro 2015 É porque era o Beziza - o Bazeza da Baliza :mrgreen: Eu estava muito bem até mexer na equipa, podia ter aproveitado para ganhar saldo... Compartilhar este post Link para o post