Cra Publicado 16 Setembro 2015 Pó crl, Xpert Eleven. que arruaceiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Setembro 2015 É porque era o Beziza - o Bazeza da Baliza :mrgreen: Eu estava muito bem até mexer na equipa, podia ter aproveitado para ganhar saldo... Mas agora não tenho meu melhor médio até dia 29 fml Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Setembro 2015 que arruaceiro. Olha quem fala, também me lesionaste dois. E empatas na única oportunidade com um auto-golo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Setembro 2015 Pimba, Antunes Basto para o estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Setembro 2015 Enganei-me a licitar um gajo, fui à maluca e licitei antes de pedir relatorio, depois vou a pedir relatório e pqp menos um nível, frágil, duro, só m*rda. Acabava às 22h, fui agora às 21h56 e que m*rda não tinha mensagem a dizer "ordem falhada". Dei F5, e pimba lá estava 1 minuto de pois "Ordem fahada" :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Setembro 2015 Olha quem fala, também me lesionaste dois. E empatas na única oportunidade com um auto-golo :estrelas: Pff, que choramingas, lesões de 2 e 3 dias :mrgreen: Agora imaginem jogar durante 51 mins sem guarda redes e poucos mins depois o melhor médio nível 13 sair lesionado (vai falhar 3 jogos importantes) e entrou um de nivel 5 :| Fora contra o Atreides. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Primeira vitória de sempre! Grupo Desportivo Recreativo os Peixinhos :prayer: Editado 16 Setembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Setembro 2015 Que borrado Rumpas, nessa cena da licitação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Setembro 2015 O roupeiro do Girls Benfica desapareceu misteriosamente e isto fez com que os jogadores da equipa não tivessem as mudas de equipamento necessárias. Dylan Stanhope mora sozinho e não foi abençoado com o modo "fada do lar" pelo que andou muito desleixado durante os últimos treinos, tendo toda a situação provocado uma redução da sua forma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2015 Em 2 dias saem dois putos muito fixes das camadas jovens ao Bossling. Andei eu anos a fio a gastar rios de dinheiro para me sair um decente quando o rei fazia anos.. :( Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Setembro 2015 Não sei bem o que se está a passar, mas nos últimos 10 dias tive 3 miúdos: 2 de 17/4 e 1 de 18/5. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Setembro 2015 Tambem me aconteceu isso numa equipa, mas eram fracos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2015 Volto a massacrar, como um golo no único remate que fazem e ganho apenas por um golo. É por merd*s destas que acabo sempre a correr atrás do prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2015 vai ser gira esta época. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Setembro 2015 (editado) vai ser gira esta época. O teu início de campeonato é muito difícil, mas também é verdade que a época passada conseguiste bater o pé em muitos destes jogos. Precisas de não falhar nos jogos contra os recém-promovidos e de tentar obter alguns pontos com os restantes. Não tinha comentado ainda a jornada, quero só dizer que o início do Vaart na Championship está a ser assustador, é atropelo atrás de atropelo :medinho: Editado 20 Setembro 2015 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Setembro 2015 Só meto defesas na XpertEleven da jornada. Desta vez foram 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Setembro 2015 as qualidades especiais dele :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Setembro 2015 Eu e os meus 0k de investimento nas camadas jovens também temos bons prints para mostrar Ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2015 Como é possível? :lol: Eu e os meus anos de 300m tinham um decente, e nunca como esses, a cada 4 a 6 meses, se tanto :lol: Tanto que caguei naquilo e fechei a torneira. Compartilhar este post Link para o post