Hansy Publicado 28 Setembro 2015 Lá por os teus serem piores não quer dizer que os meus não sejam maus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Setembro 2015 Comprei um gajo por 800 mil na epoca passada. Agora vale 200 mil e meti-o a venda por 50 mil. A maior licitaçao ja vai em 2 milhoes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Setembro 2015 Provavelmente na pesquisa aparece sobrevalorizado e há pessoal que pode cometer o erro de não pedir relatório. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2015 Finalmente saiu um puto das camadas jovens, já tenho GR :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Setembro 2015 (editado) m*rda de relatório de mudança na Liga Oficial. Alguma sugestão? PS: Já pedi um defesa às camadas jovens. Editado 30 Setembro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Setembro 2015 Não há muito que possas fazer... mas eu venderia um GR e passaria a jogar só com 1, senão torna-se muito difícil evoluir. O gajo de 35 nao vale a pena colocar a jogar, e se tiveres dinheiro, trocaria o Ireneusz por um gajo melhor e de preferência mais novo. O Nuno Gomes também já está atrasado no desenvolvimento. PS: Não vi as qualidades especiais.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Setembro 2015 (editado) o meu até foi porreirinho :) Só é pena o Leopoldo Puim não ter tido double jump. Editado 30 Setembro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Setembro 2015 Também curti o meu, o GR teve double-jump :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Setembro 2015 Fdç. esse avançado 20/9 :medinho: Formado no clube? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Setembro 2015 Não, comprei por 11 milhões... Vou apostar nele tudo, o outro já coloquei à venda. Comprei um velhote para suplente. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Setembro 2015 Ahaaha isso foi porque um amigo meu que é GR tem a alcunha de Pudim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2015 Pu Dim :lol: Faz lembrar os nomes das equipas dos meus colegas, era Agá-Raqui, Paco Nassa, etc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Setembro 2015 Lição de hoje: não ter guarda-redes a marcar penalties, mesmo que sejam o jogador com mais nível da equipa. :lol: Assim se deixam escapar os primeiros pontos. Belo caceteiro esse Rumpalumpa, lesionou-me dois jogadores em duas jogadas, depois eu é que tenho a fama! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2015 Oh Rumpa, como é que já te saíram 3 miúdos das camadas jovens? :lol: 2 vitórias :) Juro que não compreendo como é que os meus adversários precisam de tão poucas oportunidades para marcar contra mim, parece FM. Assim fica difícil tem uma boa diferença de golos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Setembro 2015 A liga das Camadas Jovens :mrgreen:. Vou-me ver grego para ganhar um jogo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Setembro 2015 És tu e eu, os meus melhores jogadores estão em péssima forma :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Setembro 2015 Só reparei agora que fiquei sem o meu melhor jogador para o jogo contra o Hansy :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Setembro 2015 Lição de hoje: não ter guarda-redes a marcar penalties, mesmo que sejam o jogador com mais nível da equipa. :lol: Assim se deixam escapar os primeiros pontos. Belo caceteiro esse Rumpalumpa, lesionou-me dois jogadores em duas jogadas, depois eu é que tenho a fama! :mrgreen: Epá a sério? tu é que jogaste em duro :/ eu joguei em normal. Se tivesse jogado em duro acho que poderia ter dado ainda mais luta. Aliás não esperava dar tanta luta tbh. Temos campeonato!! Btw, pela repetição parece-me que o golo do Jonas Pistolas é limpo. E diz lá que não gelaste quando viste golo ao cair do pano. Eu festejei, mas depois pqp anulado :/ Btw, acho que nunca tinha posto 5 jogadores no Xpert Eleven da semana. Ainda mais num jogo fora de casa contra o Hansy!! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Setembro 2015 O Hansy tinha de perder pontos algures! Ele já tá cheio de medo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2015 Façam-no perder o título :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Outubro 2015 Agora compete-te a ti, ZZP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2015 Ainda falta muito campeonato.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 3 Outubro 2015 O pessoal que me meta na lista de espera para entrar numa liga pff Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Outubro 2015 Duas goleadas de chapa 4 de uma vez só, que maravilha :lol: Compartilhar este post Link para o post