Hansy Publicado 12 Março 2013 Espero que seja desta que arranjem toda a inconsistência de interfaces que criaram com os updates mais recentes. Se não for, ao menos que não estraguem mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Março 2013 wut? já não posso fazer a táctica? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Março 2013 Vou jogar para o VD, mas seria importante ganhar ao Doom, não estou é muito confiante :/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2013 The site will be online again around 22:30 X11-time (Central European Time) Já meteram mais 3h para a manutenção acabar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2013 Eles ontem tinham dito que os jogos iam ser adiado até uma certa hora, que era depois da hora prevista para o final da manutenção. Com este atraso, não sei como vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Março 2013 Não fiz táctica, e agora? porque não quiseste LOL Ontem quando perguntaste se já não dava, ainda dava Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Março 2013 Eu sei que dava, mas lá dizia que a manutenção acabava hoje às 6, ou lá que era. Ainda tinha tempo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2013 (editado) Pois, mas atrasou. Editado 13 Março 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 Os jogos são adiados uma hora até depois da manutenção, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Março 2013 Eu sei que dava, mas lá dizia que a manutenção acabava hoje às 6, ou lá que era. Ainda tinha tempo. Lei de Murphy, meu caro, há sempre algo que corre mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 We therefore have decided to postpone all matches 23 hours from their original start time. We ask four your patience and we're really sorry. tás safo elvis Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2013 We've had a rough day with this upgrade and we're working really hard to get the site up and running again. We will work all night to get it done and at the moment we don't know when it will be up and running.We therefore have decided to postpone all matches 23 hours from their original start time. We ask four your patience and we're really sorry. Matches played thursday from 9 to 13 will be postponed 4 hours in order to give time for setting the tactics. Regards wayne The X11 Crew Fica aqui o comunicado completo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 secretamente o silvares é o admin do xpert eleven Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Março 2013 imagina que tenho um jogador que se lesiona durante dois dias: estará apto para sábado (considerando que a data do jogo era quarta) ou estará apenas apto no domingo (pois o jogo só será jogado amanhã) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2013 Suponho que só os jogos sejam adiados. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Março 2013 Os jogos são jogados hoje às 19h. Quem não tinha ainda feito a táctica ainda vai a tempo. O site está é muito lento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2013 Aqui não está a abrir. Pena, precisava de fazer a equipa para outra liga :/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Março 2013 Agora também não consigo, mas há bocado quando postei estava a funcionar, mas muito lento. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2013 Agora já está relativamente normal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2013 (editado) Aqui não. E tenho jogo daqui a 40 mins contra um gajo que não tem lá ido, ou seja, ainda perco uma vitória fácil :estrelas: CRL, ENTREI! Editado 14 Março 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Março 2013 Estou a ver-me f*dido para fazer a táctica para a liga oficial, está a ser às pinguinhas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2013 Mesmo. E não é que empatei a put* do jogo? :lol: Tive de fazer a táctica às mijinhas, esta merd* estava-me sempre a pedir para apagar a cache de 10 em 10 segundos, estive o jogo todo em cima dele, ele vai à minha baliza aos 87' e empata :lol: Compartilhar este post Link para o post