Jone Sampaoli Publicado 14 Março 2013 Consegui, ufa. Mas acho que vou perder. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2013 (editado) Mesmo. E não é que empatei a put* do jogo? :lol: Tive de fazer a táctica às mijinhas, esta merd* estava-me sempre a pedir para apagar a cache de 10 em 10 segundos, estive o jogo todo em cima dele, ele vai à minha baliza aos 87' e empata :lol: aposto que foi de canto, se houvesse uma cena tipo "forçar cantos" metia essa m*rda sempre, aposto que em 20 metade entrava Editado 14 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2013 Bug dos cantos no Xpert Eleven 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2013 (editado) até vou ver quantos dos meus 19 golos sofridos foram de canto tenho um jogo onde só sofri golos de canto, foram 4 :lol: ok, foram só 8, pensei que tivessem sido mais :mrgreen: mas mesmo assim, os cantos f*dem-me sempre :( e para dizer que apostei em mim próprio nas apostas, YOLO Editado 14 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Março 2013 Não houve jogo, foi adiado para a semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2013 wtf nem tinha reparado :lol: quando tive a ver isto ainda tava que o jogo era hoje às 20:00 (19:00 cá).. que treta lol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Março 2013 Tanta coisa com as atualizações e adiam o jogo uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Março 2013 Vou aproveitar a pausa para fazer dois amigáveis. Vou rodar os jogadores com menor VD e em pior forma (alguns a treinar neste momento!). Não sei se os amigáveis podem ou não fazer diferença (tanto no VD como na forma) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Março 2013 Amigáveis contam muito pouco para o VD, já a forma muda como se fosse um jogo normal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Março 2013 Acho que os amigáveis nem contam para o VD, portanto nem me meto nisso. Só me baixam a forma e lesionam jogadores. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Março 2013 Acho que os amigáveis nem contam para o VD, portanto nem me meto nisso. Só me baixam a forma e lesionam jogadores. isto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2013 só faço amigáveis no início da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Março 2013 Bom, valeu a pena fazer o amigável :) subi pelo menos uma barra (global) na forma :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Março 2013 (editado) Saiu-me um jovem de 19 anos, com 6 barras e muita energia :prayer: na liga oficial, não na nossa que só me sai m*rda :mrgreen: Editado 18 Março 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Março 2013 Não era suposto os jogos serem hoje? Adiaram 1 semana e 1 dia? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Março 2013 Sim. Os jogos são só amanhã. Btw, joguei hoje amigável com a Joaninha. 6-1 e boa subida de forma. Amanhã há jogo importante contra o Doom. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Março 2013 Apostaram todos em mim, vou apostar nos Postigas e fazer de propósito para perder :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Março 2013 Apostaram todos em mim, vou apostar nos Postigas e fazer de propósito para perder :badgrin: Só conseguias saber isso depois de apostares, fail :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Março 2013 Só conseguias saber isso depois de apostares, fail :mrgreen: Cheats. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Março 2013 O Shaft rebentou com tudo esta ronda. 5-0 fora de casa ao líder e 800 mil ganhos nas apostas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2013 (editado) f*da-se, 5-0 ao líder em casa dele. JOGÃO! :prayer: agora é que reparei, o gk do exu lesionou-se e ele não tinha nenhum num banco 8-[ doesn't matter had win Editado 21 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Março 2013 vitória importante e consegui abandonar os lugares de despromoção. Compartilhar este post Link para o post