Hansy Publicado 13 Novembro 2013 Neste momento temos 3 saídas e 1 entrada certo? Ou seja, 18 jogadores, se não vier mais ninguém as ligas ficam reduzidas a 9 jogadores cada e o Scout fica na 2ª divisão... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Novembro 2013 Neste momento temos 3 saídas e 1 entrada certo? Ou seja, 18 jogadores, se não vier mais ninguém as ligas ficam reduzidas a 9 jogadores cada e o Scout fica na 2ª divisão... Hmm na minha opinião seria injusto. Acho que mais depressa começávamos isto com 2 bots e mudava-se isso para a e´poca seguinte a esta. É que é chato ser apaanhado assim desprevenido, e tenho visto que o Scout se tem reforçado para ir jogar na 1ª. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Calma, ainda vou tentar resolver isto. Já temos 2 entradas garantidas, falta 1. Editado 13 Novembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Novembro 2013 Calma, ainda vou tentar resolver isto. Já temos 2 entradas garantidas, falta 1. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2013 Podes tirar o Tó_Madeira da lista, ele não quer entrar. Falta-nos assim uma pessoa. Os interessados que se acusem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Novembro 2013 Como é que faço isso? A partir daqui http://www.xperteleven.com/?lid=283047 ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Novembro 2013 A partir daqui http://www.xperteleven.com/?lid=283047 ;) Obrigado. Posso escolher uma equipa nova ou tenho de escolher uma daquelas duas? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Novembro 2013 Podes fazer uma nova. Criei uma equipa nova. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2013 Devo criar quando a pessoa que falta fizer a candidatura. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Novembro 2013 Dá para fazer jogos de pré-época? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2013 Dá para fazer jogos de pré-época? Mandei-te um convite, o jogo será quarta se aceitares. Já fiz dois fora também quero fazer em casa. Podes ainda desafiar uma equipa para sábado ou esperar que te desafiem. Para desafiares é abrires a equipa e em baixo do lado esquerdo tem lá. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Novembro 2013 Mandei-te um convite, o jogo será quarta se aceitares. Já fiz dois fora também quero fazer em casa. Podes ainda desafiar uma equipa para sábado ou esperar que te desafiem. Para desafiares é abrires a equipa e em baixo do lado esquerdo tem lá. Obrigado. Vou aceitar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2013 Quem é que me enviou um convite para me juntar à Liga CMPT? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Novembro 2013 Quem é que me enviou um convite para me juntar à Liga CMPT? :lol: Eu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2013 (editado) É engraçado receber um convite para uma liga na qual sou admin :mrgreen: btw, somos 20, Escolham o dia. Editado 14 Novembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Para mim dia 20, a próxima quarta, para não se prolongar mais a pré época...mas vi que já existem amigáveis marcados para esse dia...assim sendo, se não der para "anular" esses amigáveis ficava para o próximo sábado, dia 23. Estou com a forma razoável(13), por isso é melhor não fazer amigáveis que o que acontece é piorar a forma e ainda me podem lesionar jogadores lol. Btw, saiu-me um defesa 16 anos nível 4 nas camadas jovens, ainda por cima com o nome de Fábio Bosingwa, vai ser craque. Obrigado Elvis por deixares a academia a 4 estrelas e meia :mrgreen: Editado 14 Novembro 2013 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Novembro 2013 Eu tenho jogo dia 20 por exemplo. Vejam a melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2013 Btw, saiu-me um defesa 16 anos nível 4 nas camadas jovens, ainda por cima com o nome de Fábio Bosingwa, vai ser craque. Obrigado Elvis por deixares a academia a 4 estrelas e meia :mrgreen: Que sorte :( Os amigáveis marcados para esse dia são automaticamente cancelados. Por mim começava-se no dia 20. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Novembro 2013 Concordp. Pode ser dia20 Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Novembro 2013 Siga dia 20. Dá para fazer algum amigável hoje? Compartilhar este post Link para o post