Guest Rumpas Publicado 23 Novembro 2013 Esta época devo acabar com 5 acima dessa marca. Podíamos começar a analisar algumas estatísticas, tipo pontuação mais alta num jogo, melhor marcador de sempre, mais assistências, mais pontos, mais vezes na equipa da jornada, mais vezes capitão da equipa da jornada, etc, e meter no 1º post. Muito boa ideia. Pontuação mais alta num jogo teria de ser o pessoal a ir tendo atenção e ir avisando. Agora o resto das estatísticas, obtém-se rápido. Btw, o de melhor marcador é do Quim Goulart de certeza :mrgreen: Ah, e dos jogadores que passaram a barreira dos 100 jogos, apenas o Otelo Valdemar os cumpriu todos na liga principal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Novembro 2013 Na minha equipa, que praticamente foi tudo o que o Elvis fez, tenho um jogador que vai no jogo 99. Próximo jogo, se jogar, fica com coração laranja. Esta época devo acabar com 3 acima dos 100 jogos. Tive a ver e como os jogadores são quase todos equilibrados em termos de força, a melhor nota de sempre foi 14. Já nos golos, o Goulart não dá hiopótese, nunca vi nenhum avançado tão matador como esse. 100 jogos 81 golos não é para qualquer um. Como consegues ver a melhor forma de sempre? Eu só consigo ver dos jogadores que ainda tenho. Dos jogadores que vendi não consigo obter essa informação.. Já vendi jogadores nivel 8 e 9, que provavelmente podem ter obtido melhores classificações que os que ainda tenho. Btw, dos jogadores que tenho actualmente ao serviço do clube, esta exibição do Krístianson foi mesmo a melhor! 14. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Novembro 2013 Aconteceu-me o mesmo nesta liga há 3 épocas. O Elvis não andava a jogar nada, e na última jornada também joguei na máxima força e não deu para mais do que empate. Além disso, ele raramente dava prémio de jogo, e nesse mesmo jogo lá decidiu escolher prémio de jogo, quando já não podia nem subir nem descer de posição no campeonato. Acabei por perder o campeonato :/ Btw, o jogo em questão foi este. Mas pronto, acontece a todos. Isso não foi verdade na altura nem o é agora. Eu dava sempre o mínimo de prémio de jogo, qualquer que fosse o jogo. Só quando não tinha dinheiro é que, como é óbvio, não o podia fazer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Novembro 2013 Isso não foi verdade na altura nem o é agora. Eu dava sempre o mínimo de prémio de jogo, qualquer que fosse o jogo. Só quando não tinha dinheiro é que, como é óbvio, não o podia fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 23 Novembro 2013 Como consegues ver a melhor forma de sempre? Eu só consigo ver dos jogadores que ainda tenho. Dos jogadores que vendi não consigo obter essa informação.. Já vendi jogadores nivel 8 e 9, que provavelmente podem ter obtido melhores classificações que os que ainda tenho. Btw, dos jogadores que tenho actualmente ao serviço do clube, esta exibição do Krístianson foi mesmo a melhor! 14. Isso é impossível de ver, mas devia dar para continuar a ver as estatísticas dos jogadores que vendemos. Só mesmo ir aos jogos de épocas passadas e ver a pontuação que esses jogadores fizeram, o que dá um bocado de trabalho. Não sei se quem é VIP consegue ver nas estatísticas dos golos, assistências,etc, a melhor forma de sempre, mas se conseguisse era uma grande ajuda do que estar a procurar cada jogador. Normalmente os jogadores que mais vezes estiveram na equipa da semana é porque têm as melhores notas. Btw, ter um GR de nivel 8 nota 14 é porque está em grande forma :mrgreen: . Na minha outra liga, o meu redes é de nível 11 e fez a melhor classificação de sempre há um jogo atrás, teve 16. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Novembro 2013 Isso é impossível de ver, mas devia dar para continuar a ver as estatísticas dos jogadores que vendemos. Só mesmo ir aos jogos de épocas passadas e ver a pontuação que esses jogadores fizeram, o que dá um bocado de trabalho. Não sei se quem é VIP consegue ver nas estatísticas dos golos, assistências,etc, a melhor forma de sempre, mas se conseguisse era uma grande ajuda do que estar a procurar cada jogador. Normalmente os jogadores que mais vezes estiveram na equipa da semana é porque têm as melhores notas. Btw, ter um GR de nivel 8 nota 14 é porque está em grande forma :mrgreen: . Na minha outra liga, o meu redes é de nível 11 e fez a melhor classificação de sempre há um jogo atrás, teve 16. Actualmente é o meu GR suplente porque estou a subir o 21/6 formado no clube que já vai com VD 10 :mrgreen: mas como o Krístianson estava com forma 18 pensei "Não é tarde nem é cedo! Tenho de tentar ganhar os jogos em casa porque tenho um forte factor casa, e uso o Sirwan Assad nos jogos fora, que são de muito maior dificuldade". Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Novembro 2013 Pensei que ia chegar a tempo de fazer a táctica mas infelizmente não deu. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 23 Novembro 2013 Pensei que ia chegar a tempo de fazer a táctica mas infelizmente não deu. Por causa disso, o Rumpas ganhou as apostas :cadeirada: . Apostei na tua vitória, o Rumpas na derrota, acho que houve aí jogo combinado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2013 A pontuação máxima de um jogador meu nesta liga foi 13, 4 chegaram a essa marca. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Novembro 2013 Mais uma vitória com o miúdo a marcar 2, siga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Novembro 2013 Os gémeos siameses Simão e Simeão, que sempre seguiram os jogos da sua equipa, querem começar a jogar futebol e portanto decidiram separar-se. Claro que o clube contribui com 26 500 econ para a operação. Que operação tão barata (felizmente!) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 27 Novembro 2013 Os seus apoiantes tentaram invadir o campo, durante o jogo da jornada passada, porque não estavam nada satisfeitos com a exibição da equipa. Como tal, a sua equipa foi multada e terá que jogar o próximo jogo em casa à porta fechada. Tudo isto custou ao clube 196 000 econ. :cadeirada: Pior tou eu, então ganho 3 1 e acontece isto...quando perder o que será que acontecerá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 27 Novembro 2013 (editado) As apostas estão um bocado estranhas, cada um aposta num resultado diferente, a ver se o Rumpas não leva o dinheiro todo desta vez :lol: Editado 27 Novembro 2013 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Novembro 2013 Estão mais confiantes que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 27 Novembro 2013 Também já apostei. 600 000 não é brincadeira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Novembro 2013 Hoje até eu volto a apostar :mrgreen: Os jogos estão bué wtf, não sabia o que apostar em quase todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Novembro 2013 Valor total prémio: 1 000 000 econ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Novembro 2013 Já sabia que ia acontecer isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Novembro 2013 Estava a ver aquilo mal parado ao intervalo. Estávamos a falar disso no outro dia, tive agora um jogador com pontuação 14 :mrgreen: Ah, e obrigado pelo dinheiro das apostas, maltinha 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Novembro 2013 Boa recuperação por parte da minha equipa, os putos têm facilitado mas quando entram os jogadores a sério dão a volta. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 27 Novembro 2013 1 pontinho conseguido aos 93 minutos. Não tenho equipa para 1ª divisão e duvido muito que consiga a manutenção. Ainda assim, carrega Foros! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Novembro 2013 Nao estava nada à espera de ir ganhar ao terreno do Shaft, até joguei com alguns putos no meio campo. Vitória importantissima! Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Boa vitoria, o miudo a marcar o 1º golo. Acabou de sair um avançado de 32 anos, a ver se vendo mais 3 jogadores velhos para ficar com um plantel mais curto. Descobri agora que o Divanei é o Mew Team :mrgreen: . 3 jornadas: eu - 2x equipa da semana, inkapi - 1x. Cheira-me que este "duelo" vai-se prolongar durante o campeonato :wink: Editado 27 Novembro 2013 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post