Guest Rumpas Publicado 14 Novembro 2013 Siga dia 20. Dá para fazer algum amigável hoje? só nos dias de jogos. Ou seja, quartas e sábados. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Novembro 2013 só nos dias de jogos. Ou seja, quartas e sábados. Ok. Vai haver taça? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Novembro 2013 Ok. Vai haver taça? Hmm, não me parece. Se houvesse taça, a época duraria cerca de 4 meses e meio, e as equipas eliminadas mais cedo teriam apenas um jogo por semana, o que pode levar ao desinteresse dos users dessas mesmas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Novembro 2013 Hmm, não me parece. Se houvesse taça, a época duraria cerca de 4 meses e meio, e as equipas eliminadas mais cedo teriam apenas um jogo por semana, o que pode levar ao desinteresse dos users dessas mesmas equipas. ok, parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Novembro 2013 É no dia que quiserem, por mim tanto me faz. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2013 Vou criar para dia 20, então. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2013 Época criada. Começa a 20-11-2013 e termina a 21-01-2014. Os jogos disputam-se às Quartas-Feiras e Sábados às 20h (hora de Portugal Continental), como habitual. Saídas: - Elvis (Caneças FC) - Ultra (GD Forense) - Criative (Aliança) Entradas: - Tiago19scp (Simpsons Junior, ex-Caneças FC) - Black Pearl (Mar Treasure) - Scirocco R (Scirocco R) Sorte a minha, começo logo o campeonato contra a equipa em melhor forma da liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Novembro 2013 Logo a abrir com um clássico 8) Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Dá para colocar o calendário da primeira jornada aqui, visto não ter hipotese de o consultar agora? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Toma: Obrigado dom_master. Vou ter o meu primeiro jogo contra um estreante tal com,o eu. Vamos ver como corre. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2013 Mas um estreante que pegou numa equipa já existente, atenção. Tem um plantel ligeiramente melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Novembro 2013 "ligeiramente" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Mas um estreante que pegou numa equipa já existente, atenção. Tem um plantel ligeiramente melhor :mrgreen: Bem estou a ver que vou levar na boca :lol: Os ultimos descem de divisão? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2013 Na tua divisão não. Há 2 divisões, estás na 2ª. Sobem os 3 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Na tua divisão não. Há 2 divisões, estás na 2ª. Sobem os 3 primeiros. As duas divisões fazem parte do CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 15 Novembro 2013 (editado) "ligeiramente" :mrgreen: O que estás a insinuar? :mrgreen: A minha equipa não é lá muito melhor em relação à do Scirocco, e só vale mais 8 milhões :- . Ainda por cima acho que alguém se andou a reforçar. Que comece o campeonato, logo num "derbi" entre estreantes...e não se esqueçam das apostas. Edit: é impressão minha ou o mercado tem poucos jogadores, e os bons jogadores estão com o preço inflacionado? Editado 15 Novembro 2013 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2013 Sim. Não sei se é geral das ligas privadas, mas aqui para ires buscar um gajo 8+ ou vendes o estádio para o ir buscar ou tás bem tramado. :mrgreen: Isto caso geral, também dá para, de vez em quando, sacar uns bons negócios. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Novembro 2013 Hoje tenho um amigavel com uma equipa da primeira liga. Devo levar na boca como gente grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Novembro 2013 É só com a equipa mais valiosa e em melhor forma de todo o campeonato, nada de especial :mrgreen: Alterações nos nomes de equipas: A equipa Keza Kizua mudou de nome para Patos United. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Atreides FC 2 (1 - 0) 0 Scirocco R Foi um bom jogo para a minha equipa. De realçar que sofremos o dois a zero aos 91 minutos. Para primeiro jogo de pré-época e logo contra uma equipa da primeira divisão, posso dizer que não foi mau de todo. Venha a época. Entretanto o meu site ficou numa língua esquisita, como coloca em Português? Editado 16 Novembro 2013 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 16 Novembro 2013 Atreides FC 2 (1 - 0) 0 Scirocco R Foi um bom jogo para a minha equipa. De realçar que sofremos o dois a zero aos 91 minutos. Para primeiro jogo de pré-época e logo contra uma equipa da primeira divisão, posso dizer que não foi mau de todo. Venha a época. Entretanto o meu site ficou numa língua esquisita, como coloca em Português? Scirocco, quando entras no site do xpert eleven, no menu onde metes o teu nome e pass, em baixo estão várias bandeiras. Escolhe a de Portugal. Está visto que este primeiro jogo não vai ser fácil, se perdes "apenas" 2-0 fora contra a equipa em melhor forma e mais valiosa, então estou feito :mrgreen: Entraram dois putos 21/5 e 19/4 com algumas habilidades, com pouco dinheiro é o melhor que se pode fazer. Compartilhar este post Link para o post