Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Siga dia 20. Dá para fazer algum amigável hoje?

só nos dias de jogos. Ou seja, quartas e sábados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ok. Vai haver taça?

Hmm, não me parece. Se houvesse taça, a época duraria cerca de 4 meses e meio, e as equipas eliminadas mais cedo teriam apenas um jogo por semana, o que pode levar ao desinteresse dos users dessas mesmas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, não me parece. Se houvesse taça, a época duraria cerca de 4 meses e meio, e as equipas eliminadas mais cedo teriam apenas um jogo por semana, o que pode levar ao desinteresse dos users dessas mesmas equipas.

ok, parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Época criada. Começa a 20-11-2013 e termina a 21-01-2014. Os jogos disputam-se às Quartas-Feiras e Sábados às 20h (hora de Portugal Continental), como habitual.

Saídas:

- Elvis (Caneças FC)

- Ultra (GD Forense)

- Criative (Aliança)

Entradas:

- Tiago19scp (Simpsons Junior, ex-Caneças FC)

- Black Pearl (Mar Treasure)

- Scirocco R (Scirocco R)

Sorte a minha, começo logo o campeonato contra a equipa em melhor forma da liga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Logo a abrir com um clássico 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Toma:

2c5bf91e4da62c093be501d41fc34324.png

Obrigado dom_master.

Vou ter o meu primeiro jogo contra um estreante tal com,o eu. Vamos ver como corre. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

"ligeiramente" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um estreante que pegou numa equipa já existente, atenção. Tem um plantel ligeiramente melhor :mrgreen:

Bem estou a ver que vou levar na boca :lol:

Os ultimos descem de divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Na tua divisão não. Há 2 divisões, estás na 2ª. Sobem os 3 primeiros.

As duas divisões fazem parte do CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post

"ligeiramente" :mrgreen:

O que estás a insinuar? :mrgreen: A minha equipa não é lá muito melhor em relação à do Scirocco, e só vale mais 8 milhões :- . Ainda por cima acho que alguém se andou a reforçar. Que comece o campeonato, logo num "derbi" entre estreantes...e não se esqueçam das apostas.

Edit: é impressão minha ou o mercado tem poucos jogadores, e os bons jogadores estão com o preço inflacionado?

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Não sei se é geral das ligas privadas, mas aqui para ires buscar um gajo 8+ ou vendes o estádio para o ir buscar ou tás bem tramado. :mrgreen: Isto caso geral, também dá para, de vez em quando, sacar uns bons negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

É só com a equipa mais valiosa e em melhor forma de todo o campeonato, nada de especial :mrgreen:

Alterações nos nomes de equipas:

A equipa Keza Kizua mudou de nome para Patos United.

Compartilhar este post

Link para o post

Atreides FC 2 (1 - 0) 0 Scirocco R

Foi um bom jogo para a minha equipa. De realçar que sofremos o dois a zero aos 91 minutos. Para primeiro jogo de pré-época e logo contra uma equipa da primeira divisão, posso dizer que não foi mau de todo.

Venha a época.

Entretanto o meu site ficou numa língua esquisita, como coloca em Português?

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Atreides FC 2 (1 - 0) 0 Scirocco R

Foi um bom jogo para a minha equipa. De realçar que sofremos o dois a zero aos 91 minutos. Para primeiro jogo de pré-época e logo contra uma equipa da primeira divisão, posso dizer que não foi mau de todo.

Venha a época.

Entretanto o meu site ficou numa língua esquisita, como coloca em Português?

Scirocco, quando entras no site do xpert eleven, no menu onde metes o teu nome e pass, em baixo estão várias bandeiras. Escolhe a de Portugal.

Está visto que este primeiro jogo não vai ser fácil, se perdes "apenas" 2-0 fora contra a equipa em melhor forma e mais valiosa, então estou feito :mrgreen:

Entraram dois putos 21/5 e 19/4 com algumas habilidades, com pouco dinheiro é o melhor que se pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...