Green Publicado 3 Julho 2012 A vossa está deitada ou de pé? A minha está sempre de pé. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Julho 2012 A vossa está deitada ou de pé? A minha está sempre de pé. Penso que seja melhor de pé, visto que a parte que está em contacto com a superfície é menor. E nunca meter em cima de um móvel de madeira (obrigado ao Daniel pela dica). É assim eu vou fazer uma limpeza há minha ps3 e depois faço essas 2 coisas espero que resulte.... Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 3 Julho 2012 (editado) A vossa está deitada ou de pé? A minha está sempre de pé. Deitada achas que isso influência? Olha sabes quanto custará um placa térmica nova? Editado 3 Julho 2012 por scpforever76 Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 3 Julho 2012 A minha está em cima de uma secretária de computador. Especialmente no GT5 após estar algum tempo a jogar noto aquilo a ligar os turbos mas até agora nunca tive chatices. A minha é de 40Gb e penso que comprei em Outubro de 2008. Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 3 Julho 2012 A minha está em cima de uma secretária de computador. Especialmente no GT5 após estar algum tempo a jogar noto aquilo a ligar os turbos mas até agora nunca tive chatices. A minha é de 40Gb e penso que comprei em Outubro de 2008. Pois,mas muita gente diz-me que uma limpeza boa na placa e na ps3 que é suficiente para pôr a minha ps3 a funcionar,achas que eu com um secador de cabelo a passar o ar pela placa consigo resolver o problema? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 3 Julho 2012 Pois,mas muita gente diz-me que uma limpeza boa na placa e na ps3 que é suficiente para pôr a minha ps3 a funcionar,achas que eu com um secador de cabelo a passar o ar pela placa consigo resolver o problema? Eu não estou muito dentro desse assunto. Com um secador nunca, há uns kits próprios para aspirador mas não vale a pena gastares dinheiro nisso. O melhor é arranjares um pincel pequeno e limpares aquilo com muito cuidado. Encontrei foi esta ventoinha que é diferente da que vem de origem e que ajuda a melhor o arrefecimento. http://mag.divineo.cn/magento/ps3/parts-repair/ps3-twp.html Sei que há outro site que também vende imensas cenas mas agora não me recordo do nome. Edit: Tinha lido mal, o que tu falas é numa pasta e eu li placa :mrgreen: . Já estive a ver e arranjas isso em qualquer loja de electrónica, onde eu li sobre isso a pessoa comprou por apenas 2,40€. Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 3 Julho 2012 Eu não estou muito dentro desse assunto. Com um secador nunca, há uns kits próprios para aspirador mas não vale a pena gastares dinheiro nisso. O melhor é arranjares um pincel pequeno e limpares aquilo com muito cuidado. Quanto à placa, não conheço nada disso. Encontrei foi esta ventoinha que é diferente da que vem de origem e que ajuda a melhor o arrefecimento. http://mag.divineo.cn/magento/ps3/parts-repair/ps3-twp.html Sei que há outro site que também vende imensas cenas mas agora não me recordo do nome. Só mais uma pequena pergunta que materiais recomendas a fazer a limpeza por dentro? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 3 Julho 2012 Só mais uma pequena pergunta que materiais recomendas a fazer a limpeza por dentro? Um pincel acho que chega. Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 3 Julho 2012 Um pincel acho que chega. Com algum liquido? Também estava a pensar em usar um pano com uma gota de álcool para limpar o pó Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 3 Julho 2012 É melhor a seco. Ah ok,obrigado,é de qualquer forma tento fazer isso amanha porque hoje ja estou um bocado cansado,vamos ver se consigo alguma coisa.... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Julho 2012 Eu tb tenho a fat e nunca abri, mas mais agora no verão, noto que aumenta bastante a velocidade das fans, mas nunca crashou nem se desligou. Tambem por causa do que se falava no inicio, que era calor a mais e que podia vir a dar problemas, comprei isto Liga por USB, tem controlo de velocidade, e basicamente ajuda a expelir mais rapidamente o ar quente da consola. Até agora tem cumprido com o que se lhe pede :mrgreen: Mas a minha tambem precisava de ser aberta para andar a tirar grande parte do pó que lá anda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Julho 2012 A minha também andava a aquecer e a fazer barulho, apesar de não ter aparecido esse tal aviso que mencionas. O que eu fiz foi passar o aspirador (com a potência máxima) em todos os buracos da ps3 e tirar de lá o pó. Como está na garantia não queria estar a abri-la, foi a solução ideal. Resultou bem, saiu montes de caca de lá de dentro :mrgreen: Quanto é que custou essa coisinha exterior? Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 3 Julho 2012 Eu tb tenho a fat e nunca abri, mas mais agora no verão, noto que aumenta bastante a velocidade das fans, mas nunca crashou nem se desligou. Tambem por causa do que se falava no inicio, que era calor a mais e que podia vir a dar problemas, comprei isto Liga por USB, tem controlo de velocidade, e basicamente ajuda a expelir mais rapidamente o ar quente da consola. Até agora tem cumprido com o que se lhe pede :mrgreen: Mas a minha tambem precisava de ser aberta para andar a tirar grande parte do pó que lá anda :estrelas: Quanto custou isso faz muito jeito no verão e eu agora não quero dar 100 euros por uma slim A minha também andava a aquecer e a fazer barulho, apesar de não ter aparecido esse tal aviso que mencionas. O que eu fiz foi passar o aspirador (com a potência máxima) em todos os buracos da ps3 e tirar de lá o pó. Como está na garantia não queria estar a abri-la, foi a solução ideal. Resultou bem, saiu montes de caca de lá de dentro :mrgreen: Quanto é que custou essa coisinha exterior? Achas que deve resultar na minha? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Julho 2012 experimenta, não há nada como tentar. ;) Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 3 Julho 2012 experimenta, não há nada como tentar. ;) pois amanha pego no aspirador e vejo o que posso fazer,eu também ja me lembrei de por a ps3 a janela mas eu prefiro limpar e depois ver se compro uma daquelas cenas,há quem diga que por a ps3 ao frigorífico durante 10minutos e depois ligarmos novamente que aguenta muito tempo experimenta, não há nada como tentar. ;) Ela hoje ainda funciona há quanto tempo fizes-te isso? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Julho 2012 fiz aí há duas semanas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 3 Julho 2012 fiz aí há duas semanas :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Julho 2012 Epah, não me lembro bem, comprei logo no inicio que saiu a PS3 e ou foi na Dualchip ou na Disco Azul Encontrei assim de repente esta, só pelo nome. http://www.amazon.co.uk/Competition-Pro-Cooling-Fan-PS3/dp/B001KZH62Y Devem conseguir encontrar em PT ;) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Julho 2012 Cuidado com o aspirador, isso pode danificar alguma peça. Não metas a potência no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Fiz uma pesquisa rápida: http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-3-General/Avoid-YLOD-3-tips-for-a-Cooler-Running-and-Greener-PS3-system/td-p/7025889 percebes inglês? parece-me ter tudo o que precisas aí. E o que o pedrituh_9 disse é verdade. Eventualmente, se não tomares as devidas precauções, vai-te dar o YLOD. Se não tiveres a consola na garantia, eventualmente terás de a abrir. Também quando já não tens a garantia, já não tens nada a perder. Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 4 Julho 2012 Cuidado com o aspirador, isso pode danificar alguma peça. Não metas a potência no máximo. ah,ok obrigado pelo aviso Fiz uma pesquisa rápida: http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-3-General/Avoid-YLOD-3-tips-for-a-Cooler-Running-and-Greener-PS3-system/td-p/7025889 percebes inglês? parece-me ter tudo o que precisas aí. E o que o pedrituh_9 disse é verdade. Eventualmente, se não tomares as devidas precauções, vai-te dar o YLOD. Se não tiveres a consola na garantia, eventualmente terás de a abrir. Também quando já não tens a garantia, já não tens nada a perder. Obrigado,vou ver o que consigo fazer com isso. Consola no frigorífico? :lol: Mesmo :mrgreen: mas eu acho que não resulta ainda estrago a ps3 por completo... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 4 Julho 2012 experimenta, não há nada como tentar. ;) Experimentei e não deu, vou ver então se faço uma limpeza no fundo da consola Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Julho 2012 Pode não ter nada a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post