Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gaberlunzie

[Dúvida] Ligar colunas de aparelhagem ao PC e/ou TV

Publicações recomendadas

Existe maneira? Como? Tenho de comprar alguma coisa? Existe algum tutorial? Obrigado Marado e jota. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que informações precisas? São umas colunas grandes de aparelhagem. Não sei a marca porque não estão em minha casa.

Se precisarem de mais informações dou um salto até à casa do dono delas para ver como são. Mas são deste género:

20953198_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que informações precisas? São umas colunas grandes de aparelhagem. Não sei a marca porque não estão em minha casa.

Se precisarem de mais informações dou um salto até à casa do dono delas para ver como são. Mas são deste género:

http://images04.olx.pt/ui/2/39/98/20953198_1.jpg

A aparelhagem não tem entrada aux? Penso que as colunas precisam de um "amplificador" que a própria aparelhagem tem, logo isso vai dar um som miserável. Se vier a dar sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

a aparelhagem tem as entradas de audio vermelha e branca?

Compartilhar este post

Link para o post

A aparelhagem não tem entrada aux? Penso que as colunas precisam de um "amplificador" que a própria aparelhagem tem, logo isso vai dar um som miserável. Se vier a dar sequer.

Também me parece. Ele pode perfeitamente ligar através da entrada aux, que de certeza que a aparelhagem tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo as aparelhagens mais antigas têm essa entrada? Eu amanha confirmo. Mas é preciso comprar algum cabo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

c216_042p2.gif

Era isto que estava a dizer. Não sei se é o que o Green estará também.

Basta ligares o jack à entrada de fones da TV e os outros dois à entrada IN da aparelhagem, caso tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...